Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    comigo já aconteceu, e caí feio.
    Sai com a moto e nem me liguei que o pneu tava murcho, quando engatei a 2a o pneu foi lá pro chão... aí o panaca se desequilibrou da moto e já era... chão!
    Prejuizo: além da câmara da frente furada, tive um ralado no copo do velocímetro, manopla e pedaleira direita tortas... além do ralado e do pé ficar doendo o dia inteiro....
    *******************

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Santa Maria_RS
    Idade
    43
    Posts
    123

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Ae Marvila...eh bem como vc falou....tem que esvaziar o pneu, colocar o selante e depois encher de novo..

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    o selante entao usa-se antes de furar?

    achei q era pra quando fura-se o dito cujo do pneu ou camara ... passava-se o treco


    agora sei lá como q usa mesmo
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  4. #19
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Não! Você coloca antes de estourar!!! de preferência com a câmara/pneu radial novos pra aderir bem a borracha.

    Se um prego perfurar ele, o produto vai sair um pouco e colar o furo junto com o prego... recomendam que de vez em quando o cara faça uma vistoria nos pneus em busca de objetos estranhos heheheh, indentificando é só puxar com um alicate, vai vazar um pouco do produto, irrigecer e era isso.

    Li muito sobre esse produto pois pretendo andar com a namorada e tenho medo de que o pneu estoure... ela é bem paty, se rala o braço..... a mãe dela era segurança, ela tem arma e com certeza eu taria fudido :-P

    Não sério, eu não andaria de moto com pneu com câmara com alguém na garupa se houvesse o risco do pneu estourar e os dois irem pro chão... vou sair da loja e botar o produto, bobear já levo pra colorem pra mim na loja antes de sair.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    37
    Posts
    482

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    achu q ao ler este topico ontem cedo tive algum azar ... pois bem ..
    sai com minha mina ontem anoite e quando fui deixar ela em casa o meu pneu furo , esavazio todo rapido ..
    fiquei puto ja e fui direto pro borracheiro sentado no tanque ... concertamas e trankilo , vim pra ksa .. ai hj de manha peguei a motoca e fui para o trabalho .. e com o pensamento do pneu furar dnovo na cabeça ... pois eu nunca do a sorte de furar uma vez so .. sao sempre uma sequencia de 3 vezes no minimo , AHAUHUHA! pois bem .. ao sair do trabalho as 19:45horas qq eu vejo ..haha , o pneu novamente arriado ..me imputeci e vim do trabalho ate o borracheio no tanque da moto .. foram 10 km de pneu traseiro furado , mas como o pneu eh largao deu pra vim numa boa .. 90km/h em media ... cheguei no borracheiro o cara ja me olho de cara feia porq meu pneu eh uma $#@%$# pra sair da roda .. hauha .. nema makina queria tirar ... ai ele foi e concerto.. montamos a roda dnovo , quando encheu .. pufff .. furo mais uma vez ...desmontamos o vimos q foi o birro dessa vez , rasgo ... ai ele se prontifico a fazer uma outro birro na camara , gambiarra do carai... la fico eu esperandu mais uns 40 minutos o treco secar , dpois dar calor na prensa e tal ...( cheguei no borracheiro as 20horas , ja eram quase 23 horas ) na hora de montar adivinha .. o birro estouro dnovo =( .. liguei pra varios amigos e um foi la me ajudar a ir arrumar uma camara larga pro meu pneu em algum lugar ... arrumamos em outro borracheiro, voltei la com a camara zerada , novinha , botamos e pronto fiko bom .. fui embora pra ksa , quase meia noite ja né, parei numa barraquinha pra comer um hamburguer com o amigo meu .. derrepente com a moto parada vem o barulho de pneu esvaziando bem rapido ... =( .. furo mais uma vez .. desisti ... vim pra ksa e vo trabalhar amanha de onibus .. achu q eu sou mt azarado com esse lance de furar pneu ... e ja passei por issu com a biz .. tive q dexar uma noite no borracheio .. e ja passei por issu de furar 4 vezes com a xt quando ainda estava com as rodas originais .. sexta feira vou ver se consigo passar no cartao de credito um pneuzao novo com uma camara boa e rever a roda toda com paciencia .. meu pneu ja esta careca mesmo , aque ja ajuda a furar né !
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Aí Galera,
    Hoje só tem pneu furado quem quer. O selante preventivo funciona perfeitamente. TorteX, não é o selante que se chama Tuff up, é a câmara de ar que tem esse nome. As hondas vem de fábrica com essa câmara de ar na trazeira, somente na trazeira e é muito cara. Não há necessidade de consertar em borracheiro, basta retirar o objeto que a perfurou. Sebá no pneu sem câmara vc só precisa levar em borrascheiro se o rasgo for muito grande e nesse caso, tanto sem câmara como com câmara é melhor trocar o pneu. Se todos usassem o selante preventivo muitos aborrecimentos jamais aconteceriam. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Guarapuava/Pr
    Posts
    161

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu ainda vou comprar esses selantes pra usar nos pneus.. acreditem!!heeh
    Tô na mesma situação, todo dia digo que vou comprar e nada, enquanto isso já furou o pneu duas vezes, pior que sabado passado tava um dia perfeito pra andar de moto, mas meu passeio não durou muito, pneu furado, por sorte terminou de esvaziar bem na frente de uma borracharia.
    Vou aproveitar que o pneu esta careca e vou trocar pneu, camara e colocar o bendito selante hehehe
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

    Sundown MAX sed

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Jango, faça isso e depois poste o resultado. Vc vai andar tranquilo para sempre. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    eu acabei de ir no borracheiro... R$ 5,00

    um arame fez 2 furos na minha camera nova... acontece né pessoal...

    e se eu tivesse com o tuff up?
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Qual é o nome do selante? vou por nos dois pneus...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  11. #26
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Dae pessoal, vocês pediram então toma!

    O nome é Spreads Tire Seal. No link abaixo os chinelões podem comprar em 12 X de R$ 2,36!!! hehehehe ou R$ 25,00 à vista.

    http://www.webracing.com.br/wrprodut...e.aspx?id=2942

    Eu vi o pessoal comentando os casos... claro que vai dar merda andar com um pneu furado!!! pois alguma coisa furou ele e ainda esta lá destruindo a câmara/pneu a cada giro que a roda faz! se andar muito ou muito rápido com o pneu furado... mas vai direto pra casa e compra outro no outro dia.

    E não se esqueçam de ler o manual de instruções do selantes antes de aplicar se não vão aparecer no forúm depois dizendo que o produto não presta ;-P

    Abração a todos

  12. #27
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Lembrando que cada moto tem um peso diferente e tamanho diferente do pneu que deve ser avaliado para saber a quantidade certa do produto, se colocar de mais (acaba influênciando na calibragem e uso normal do pneu) ou de menos (não vai vedar) não vai funcionar direito.

    Li em varios sites que no manual de instruções informa que para motos 125cc com pneus originais 1 tubo basta, colocando 50% do produto em cada pneu. No manual tem tudo direitinho, é só comprar o produto e ler.

    Eu já compraria dois tubos no site por R$ 40,00 (tem descrito abaixo da foto). Nem que seja pra dividir com um parceiro do forúm que more na mesma cidade, econimizando R$ 10,00 no produto e de R$ 15,00 a R$ 30,00 no frete.

    Abraço!

  13. #28
    rocksul
    Guest

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Tem que ter aquelas bombinhas de encher pneu na mochila, certo?

  14. #29
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Bahhhhh escrevi um monte de coisas e deu pau no forúm... minha mensagem foi perdida, que raiva. Tinha postado os links... bom vou resumir:

    Tem um kit pra reparo de pneus completo com cilindros de co2, para 5 reparos que custa uns R$ 120,00.

    Tem um cilindro com selante uso reparativo (... ou seja... após já ter furado e talvez caido com a moto...) pra colocar após o pneu estourar que custa uns R$ 40,00. ele enche o pneu durante a aplicação com o produto sem estraga-lo.

    Para garantir junto com o selante de uso preventivo você pode levar uma pistola com cilindros de co2 caso o pneu esvazie muito, custa uns R$ 30,00.

    Lembrando que: se usar co2, va a um borracheiro e troque para ar comprimido o mais breve possivel.

    Lembrando que (item 2): usar produtos para uso preventivo e não tomar um tombo, arranhar toda a moto, se machucar e machucar a namorada... não tem preço. Na Freeway ladrões jogam pregos na via e esperam logo a frente para roubar carros e motos então... você cai se fode... fode a moto e ainda tem ela roubada... a prevenção nesse caso, não tem preço.

    Abraço!

  15. #30
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Surpresa do pneu furado!!!

    Eu sempre fico boiando nesses esquemas de selante e anti furos da vida...

    Resumindo, tenho pneus com camara de ar.

    Qual a melhor alternativa pra EVITAR o problema?
    Se não der certo, qual a alternativa para CONTORNAR o problema? (resolver só arrumando o furo num borracheiro...)

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu Furado... Que dor de Cabeça...
    Por neto_pe no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 08-07-10, 18:06
  2. Pneu furado....
    Por menina de moto no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 18-01-09, 13:22
  3. Pneu furado em viagem.
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 24-02-08, 20:19
  4. b*sta de pneu furado
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 12-08-05, 10:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •