Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 102
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Um amigo meu colocou na moto dele, uma sundown max, segundo ele melhor bastante o torque, ele sente a moto bem mais esperta na saida, mas em consumo não alterou em nada, pelo menos em duas medições que ele fez, eu até havia comprado pra por na minha, mas ai não deu certo, levei na loja, e os cara testaram mais unas tres cabos e nada, a moto nem ligava, o vendedor falou que os cabos tavam ruins que não tinham passado nos testes de condução de energia que eles fizeram, mas o mecanico não soube explicar o por que de não funcionar, falou um monte de coisa mas ao mesmo tempo não falou nada, não deixou nada claro, prefiro acreditar que os cabos tavam ruins, ja que com o original a moto funciona que é uma beleza, quando tiver com dinheiro sobrando de novo, vou por de novo, e espero que dessa a vez a moto ligue ao menos.
    Tri do mundo!!

  2. #17
    rocksul
    Guest

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Depois que uso drogas minha moto ganha 14 cv a mais, o torque fica mais bruto e quando urino saem centelhas.
    Para c/ isso. Esse cabo é erva. Compra cerveja q vale +.
    Já cansaram de fazer testes com essas erva ai e provar que nada melhora. Se ganha 1 cv deve ser numa moto com 80cv ou mais, em uma 125 deve aumentar umas 0,018 cv.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Depois que uso drogas minha moto ganha 14 cv a mais, o torque fica mais bruto e quando urino saem centelhas.
    Para c/ isso. Esse cabo é erva. Compra cerveja q vale +.
    Já cansaram de fazer testes com essas erva ai e provar que nada melhora. Se ganha 1 cv deve ser numa moto com 80cv ou mais, em uma 125 deve aumentar umas 0,018 cv.
    ja saiu em milhares de revistas... concordo com o rocksul... mais vale gastar isso em cerveja. Esses troços que melhoram 1-15HP trocando um cabo ou botando um Ima na mangueira de combustivel é tudo lorota... Inclusive aquele MILITEC... agora se o cara tá querendo acreditar que melhora aí o famoso efeito placebo entra em acao... ele é tão eficaz que muita gente se trata de problemas seríssimos de saude usando o "Faz-de-conta"...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por lugano
    Um amigo meu colocou na moto dele, uma sundown max, segundo ele melhor bastante o torque, ele sente a moto bem mais esperta na saida, mas em consumo não alterou em nada, pelo menos em duas medições que ele fez, eu até havia comprado pra por na minha, mas ai não deu certo, levei na loja, e os cara testaram mais unas tres cabos e nada, a moto nem ligava, o vendedor falou que os cabos tavam ruins que não tinham passado nos testes de condução de energia que eles fizeram, mas o mecanico não soube explicar o por que de não funcionar, falou um monte de coisa mas ao mesmo tempo não falou nada, não deixou nada claro, prefiro acreditar que os cabos tavam ruins, ja que com o original a moto funciona que é uma beleza, quando tiver com dinheiro sobrando de novo, vou por de novo, e espero que dessa a vez a moto ligue ao menos.
    Aconteceu o mesmo comigo. qd coloquei nada de ligar a moto, ai tirei ele o coloquei o original, a moto ligou, o que fiz? Mandei e-mail para o fabricante eles me falaram que saiu uma serie de cabos com o diodo invertido e que teria que colocar o cabo com a parte menor nao cachimbo ao inverso do que vem explicando na embalagem, ai blz a moto ligou na hora, o resultado é satisfatorio, na minha pelo menos aumentou a autonomia em 3km/l e senti diferenca qd andando com garupa, a moto tem mais arrancada e retomada.
    O que pode ter acontecido contigo é que o teu cabo tbm estava invertido. compra novamente e teste ele colocando invertido. e qt a testa com multimetro nao adianta nao, o diodo é para voltagem muito alta ai o multimetro mede errado, na verdade ele da que o cabo esta rompido pois ele nao consegue passar o sinal de um lado para o outro do cabo.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Depois que uso drogas minha moto ganha 14 cv a mais, o torque fica mais bruto e quando urino saem centelhas.
    Para c/ isso. Esse cabo é erva. Compra cerveja q vale +.
    Já cansaram de fazer testes com essas erva ai e provar que nada melhora. Se ganha 1 cv deve ser numa moto com 80cv ou mais, em uma 125 deve aumentar umas 0,018 cv.
    Vc deveria ganhai o premio de humorista ironico do ano. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Na verdade cada um acredita no que quer ou no que o olho ve. Ate Jesus foi morto pq nao acreditaram que ele era o filho de Deus. Vc pode acreditar no que quiserr.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    Vc deveria ganhai o premio de humorista ironico do ano. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Na verdade cada um acredita no que quer ou no que o olho ve. Ate Jesus foi morto pq nao acreditaram que ele era o filho de Deus. Vc pode acreditar no que quiserr.
    amigao me add no msn ! le a MP ai !!

    abracos
    MOTO!

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    O cabo identifica quando a moto está com garupa e aí melhora o desempenho ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    eu gostaria de LER um desses testes de revista, alguem conhece links pra estes?
    detesto isso, andam vendendo por aqui uma tal de agua milagrosa, prega 81 radicais livres e bla bla diz que faz bem mas acho que eh tudo mentira...
    enfim, essa aguinha custa 70 reais
    se esse cabo for que nem essa agua, é bom quem tem estar sabendo...
    pra sanar essa dúvida, quem tem esse cabo ae e um original poderia testar sei la, AH Melhor
    anda numa moto com e uma sem, depois posta oq vc achou... que tal?
    ou então confia nas revistas mesmo..


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Só confio em testes feitos com uma metodologia confiavel e medidas, se não o efeito placebo entra em jogo. Falar que vc mudou alguma coisa e sentiu uma melhora sensivel é complicado, vc pode economizar gasolina por andar mais leve, pode achar que ganhou desempenho sem não ter ganho etc.
    Se alguem colocar isso e fizer testes de 0-40km/h, 0-60km/h, consumo em um percurso pré definido cronometrando as parciais e vendo que elas são quase a mesma, etc, dai sim acho confiavel.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    eu vo botar essa *****!!

    vo falar pro meu amigo andar

    antes e dps

    pra ver se muda algo
    MOTO!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    O cabo identifica quando a moto está com garupa e aí melhora o desempenho ?
    eu quis diser que se sente a diferenca de torque mais qd se esta com garupa e nao que o cabo identifique qd tem garupa na moto e ai melhore o desempenho. e qt a acreditar se funciona ou nao so pagando pra ver. e se é placebo...
    o importante é que coloca achar que funciona ai nao se arrepende.
    se for placebo, funcionou comigo. estou contente.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    eu gostaria de LER um desses testes de revista, alguem conhece links pra estes?
    detesto isso, andam vendendo por aqui uma tal de agua milagrosa, prega 81 radicais livres e bla bla diz que faz bem mas acho que eh tudo mentira...
    enfim, essa aguinha custa 70 reais
    se esse cabo for que nem essa agua, é bom quem tem estar sabendo...
    pra sanar essa dúvida, quem tem esse cabo ae e um original poderia testar sei la, AH Melhor
    anda numa moto com e uma sem, depois posta oq vc achou... que tal?
    ou então confia nas revistas mesmo..
    Li bastante antes de comprar pra nao me arrepender depois ja que sou meio casquinha, e acho que valeu apena, mais epla economia que pela potencia, antes de por oc cabo eu fazia 30km/l na br e depois com o cabo eu faço entre 32 e 33km/l e sempre no mesmo trajeto e mesma aceleracao, entao nao é veridico o placebo e sim realidade, contra dados nao ha argumentos.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    eu vo botar essa $#@%$#!!

    vo falar pro meu amigo andar

    antes e dps

    pra ver se muda algo
    Se vc for colocar esperando uma diferenca boa na velocidade final e arrancada pode esquecer, a diferenca é sentida mas nao toa grande, ja no tanque a diferenca é maior ai ele cumpre o que promete, uns 10% de economia, e como PimEdu falou teria que ser cronometrado e td mais, nao é necessario tudo isso, como eu pego bastante estrada com a minha moto eu sei qual é a variaçao que da vento e a margem de difenca que da entre uma viajem e outra e a diferenca foi nitida na economia uns 3km/l na estrada. Na cidade tbm ouve melhor, bati o meu recorde que ante s era de 43km/l e foi pra 45km/l isso nunca pasando de 60km/h.


    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    esses lance de ignição regulável é pura balela então?



  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por Coltz Ver Post
    esses lance de ignição regulável é pura balela então?
    o Cyber me falo de um cdi programavel que ele tinha na titan dele e ele disse que funcionava de verdade, to na estiga pra achar um desses so que vai uns R$100,00 pra programar ele fora o preco da peça. Fica meio salgado dai.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 200 Monoshock Considerações finais da mudança
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 207
    Último Post: 15-03-16, 07:22
  2. bbr booster
    Por kamen no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-11, 00:52
  3. Octane booster funciona ou não?
    Por ricardão no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-05-10, 18:55
  4. Bobina, Cabo de Vela e Vela de Gol 1.0...Ganho Potência ?
    Por motoboyzera no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-05, 10:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •