Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 102
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    tô contigo jecastro, 1cv num vai resolver "quase" nada, é mais ou menos Pscológico!

    mas péra aí..... e o 1/2 cv a menos da Ybr????
    Huahhuahuahuuaha, queria entender o que quis dizer com isso, se for o que estou pensando. huahuauhauhauha
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    eu acho que se essas coisa fossem tao boas viriam de favrica na moto

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu acho que se essas coisa fossem tao boas viriam de favrica na moto
    Com certeza...
    Ai viria tbm a bobina com cabo Accel, injeçao eletronica, uma bobina tipo as msd, um cdi programavel, talvez uma turbina que funcione legal em motores de baixa cilindrada como tem nos gol 1.0.

    Mas como td que é bom custa caro e nao vem em motos populares, digasse as pequenas, pq ai ja nao seriam populares, mas se for ver as motos maiores ai sim vem equipadas com estes equipamentos.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Esse cabo nunca vi em nenhuma mto não, qual q vem com ele de série?

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto alegre RS
    Idade
    48
    Posts
    19

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Vamos ver mas notei uma sencivel melhora em retomadas, a moto ta rodando mais redondinha anda mais leve depois que coloquei o cabo. Equanto a economia não deu pra ver ainda ,mas ela esta mais esperta.

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    44
    Posts
    120

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Olha, um cara aqui tem uma biz 125, ae queria tirar racha com os q tinham titan 125 e sempre perdia! coloco um quit desses que vem o CDI e a bobina e acho q vinha uma vela especial junto... nao lembro bem... só sei q ele arrancava sempre atraz mas chegava na frente, só perdia pras Titan´s q tavam mechidinhas tb.
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Sem querer polemizar, eu concordo com a postura da maioria. vamos imaginar que o cabo funcione, para se ter um ganho, então esta fagulha estaria queimando um combustivel que antes não era queimado, estão se resolveria com uma boa regulagem. A fagulha só melhora o desempenho se vc joga mais combustivel no sistema. Não existe outra forma. E mais: se vc sente melhora com garupa, sem o garupa a melhora deveria ser ainda maior. Em crros preparados, troca-se o sistema de ignição em função de um novo sistema de alimentação. É a mesma coisa que colocar cabos e bobinas exxel de competiçao em carros comuns. Muita gente acha que o carro anda mais, mas na verdade só fica mais bonito...

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    acredito que a moto vem de fábrica com as peças acertadas pra ela funcionar com a config original

    se você botar uma peça só pra melhorar a performance da moto, ela sozinha não irá fazer nada......acredito que esse cabo é bom sim, mas só ele não faz nada sozinho....



  9. #39
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por RMD Ver Post
    Olha, um cara aqui tem uma biz 125, ae queria tirar racha com os q tinham titan 125 e sempre perdia! coloco um quit desses que vem o CDI e a bobina e acho q vinha uma vela especial junto... nao lembro bem... só sei q ele arrancava sempre atraz mas chegava na frente, só perdia pras Titan´s q tavam mechidinhas tb.
    Isto esta com cara de moto com relação alongada, menos força e mais final.
    Eduardo

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    E ai, alguma moto vem com o cabo de fábrica???

  11. #41
    rocksul
    Guest

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Me parece que as motos da Tabajara do Brasil vem com esse cabo de fábrica.
    A indícios de que a Hermes e Renato produções e inovações do Brasil LTDA estão para abrir uma fábrica de automóveis no Brasil onde os carros sairão de fábrica com esse cabo inovador e potencializador.
    Já era hora mesmo, afinal, na Europa, Ásia e América do Norte, esse cabo é item obrigatório de fábrica.
    Passa a erva... :0_0:

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    33

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Ai doido, esse negócio de centelha forte não vai furar o pistão ? No carro isso acontece quando vc usa uma vela com 4 eletrodo...

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Vou comprar um cabo desse pro mavecko do pai... pra ver se anda alguma coisa... num anda nada akela banheira...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Me parece que as motos da Tabajara do Brasil vem com esse cabo de fábrica.
    A indícios de que a Hermes e Renato produções e inovações do Brasil LTDA estão para abrir uma fábrica de automóveis no Brasil onde os carros sairão de fábrica com esse cabo inovador e potencializador.
    Já era hora mesmo, afinal, na Europa, Ásia e América do Norte, esse cabo é item obrigatório de fábrica.
    Passa a erva... :0_0:
    tic tic tic.. essa eh da boa.. huhu! fuma de coca que eh melhor!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    nao digo q nao funciona...

    mas 300 conto eh mto dinheiro....isso eh

    isso soh se deve mudar qdo se esta no ultimo estagio de uma preparação q dae qualquer ganho eh lucro
    ainda mais de no maximo 1 cv....

    mas eh aquilo....mesma coisa eh criticar vc q coloca isso por 370 e colocar um pistao 70 numa 150 e oc ara perder p uma original...cada um faz o q quiser na sua moto..o q acha q eh melhor p ela...


 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 200 Monoshock Considerações finais da mudança
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 207
    Último Post: 15-03-16, 07:22
  2. bbr booster
    Por kamen no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-11, 00:52
  3. Octane booster funciona ou não?
    Por ricardão no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-05-10, 18:55
  4. Bobina, Cabo de Vela e Vela de Gol 1.0...Ganho Potência ?
    Por motoboyzera no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-05, 10:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •