Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 102
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    Andei lendo algumas coisas depois que o Cyber ma falou a respeito de um amplificador de centelha, pelo que li sobre opinioes de pessoas que compraram eles dizem qe muida a moto da uma diferenca boa em retomada e torque e diz que aumenta em media 1 cv no motar das pequenas. E melhor aida economiza gasolina pois ele faz com que a queima seja quase que total do combustivel melhorando assim o desempenho e a econonia e tbm a poluicao diminui.
    Como eu sempre queria fazer com que a biz andasse mais e nao queria que ela bbesse muito acho que achei a peca certa pra por na minha bizoca, so o preco que nao é la aquelas coisas de barato o cabo e o amplificador ficam em tordo de R$370,00, ms se ficar economica a moto mesmo este dimdi pode ser ecoomizado no posto e ainda mais o fabricante iz que a vida util das pecas e grande podendo assim ser passada de uma moto pra outra se a pessoa decidir vender a moto, eu como vou ficar com a minha pelo menos uns 4 anos acho que compensa o investimento.

    O que vcs acham?
    Alguem ai ja usou ou sabe de alguem que usa?

    Vou em um encontro de motos em Floripa dia 28-04 e quera ir turbinado pra la jah.

    olha o link ai:
    http://www.ibooster.net/


    O supoer cabo


    Alimentador de centelha


    Teste do Dino com uma CG 125

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    Boa esta piada. Isto se chama efeito psicológico.
    Eduardo

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    quase 400 pila pra ganhar um cv?? é foda!!!
    Qr dxar a moto mais econômica.. usa escape original!!hehehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    1cv em competição é realmente um ganho muito grande, pode influir em uma boa colocação final, mas na rua não é nada. Até acredito que possa funcionar, o preço e o ganho de desempenho é que não fazem o meu bolso funcionar . Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    mas meu
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    quase 400 pila pra ganhar um cv?? é foda!!!
    Qr dxar a moto mais econômica.. usa escape original!!hehehehe
    o escape nao alterou o consumo por incrivel que pareça, tbm nao mexi no carburador. mas se alterar mesmo o CV prometido ainda vale a pena como uso bastante ela na BR ai precisa motor e é pouco nociva esta mexida, nao vai diminuir a vida util do motor.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    Vai diminuir a vida útil do dinheiro no teu bolso, esquece isto que é não vai mudar nada.
    Eduardo

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Boa esta piada. Isto se chama efeito psicológico.
    tô contigo jecastro, 1cv num vai resolver "quase" nada, é mais ou menos Pscológico!

    mas péra aí..... e o 1/2 cv a menos da Ybr????

    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  8. #8
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    Juntando grana colocarei um desse na minha, o pessoal que usa nas tornados em competição dizem que a moto roda bem mais lisa com esse sisteminha ae

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    Comprei o super cabo e instalei, ja queo fabricante me afirmou que o super cabo é o mesmo que amplificador de centelha a unica diferenca é que o amplificador é importado, paguei R$55,00 mais frete, digo que vale cada centavo, testei andando sozinho e nao vi muita diferenca, so que tbm ainda nao peguei estrada longa pra ver se muda final, mas com garupa a moto é outra, tem mais retomada, arrancada e vc nao ve a moto apanhando tanto qt antes. Espero agora q melhore o consumo tbm, pois ainda nao fiz a media pra ver. depois que fazer eu digo se mudou tbm.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  10. #10
    rocksul
    Guest

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    Compra essa grana em cerveja que tu ganha mais. Isso é a maior furada.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    Cara, é o seguinte. Em sistemas de ignição dois fatores, dentre outros, são importantes nesse caso:

    - Energia por centelha
    - Tempo de centelha

    Esse cabo é um sistema passivo, ou seja, ela não provém de energia de outra fonte. Dái existem duas possiblidades de funcionamento para ele:

    - Centelha mais intensa porém de menor duração (geralmente um sistema capacitivo)
    - Centelha de maior duração, porém menos intensa (i-booster)

    Pelo link que vc postou, ele promove uma centelha mais duradoura, então com certeza ela ficará menos intensa. Atente para a resistividade dele, se for muito diferente do cabo original pode dar interferência no sistema eletrônico da sua moto, é difícil, mas pode acontecer.

    Concordo com o Jecastro, efeito psicológico ou placebo. Fica a seu critério.

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Amplificador de centelha e Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00.

    Para a infelicidade dos que postaram aki disendo que nao funcionava e que era pra eu tomar a grana em cerveja e pro psicologo Jecastro, ahuahauhaua, o negocio funciona realmente, eis o pq digo isso:
    Sozinho nao muda muito o comportamento da moto mais com carona a moto é outra, tem mais folego, a retomada e arrancada melhoraram sensivelmente tanto com duas pessoas ou o o piloto, e qt a economia este foi o fato que ficou mais visivel, na estrada ultimamente a moto estava fazendo no maximo 29km/l andando a 110km/h, fui a Florianopoliz este fim de semana e fiz umas 5 medias na estrada tbm andando a media de 110km/h e a media foi de 33km/l e na cidade andando a maxima de 60km/h ela nunca passou de 40 e fez a media de 45km/h andando sempre entre 60 e 80, lembrando que nesta media antes do cabo ela fazia uns 35km/l.

    E é isso pessoal, estou contente e minha moto agradece.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    O que pode ter ocorrido é que teu cabo estava na hora de trocar.
    Eduardo

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    a moto acabou de completar 11000km, e o cabo nao é solto, é colado na bobina assim sendo nao tem como trocar ele a nao ser cortando e emendando outro, assim como fiz com o super cabo.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto alegre RS
    Idade
    48
    Posts
    19

    Re: Super cabo Booster, Ganho de 1 CV com apenas R$79,00. Consideracoes finais.

    fui na pilha desse doido e comprei o super cabo pra por na minha YBR 2001. Ja que roubaram minha 150 a duas semanas. Vamos ver se melhora, depois eu digo a voces, mas agora ela esta fazendo 32 km/lt e chega a mizeros 105 km/h.
    Nao quero fuçar muito nela pois a bichinha é de trabalho mas o que eu acho que da pra melhorar vou fazer...

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 200 Monoshock Considerações finais da mudança
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 207
    Último Post: 15-03-16, 07:22
  2. bbr booster
    Por kamen no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-11, 00:52
  3. Octane booster funciona ou não?
    Por ricardão no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-05-10, 18:55
  4. Bobina, Cabo de Vela e Vela de Gol 1.0...Ganho Potência ?
    Por motoboyzera no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-05, 10:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •