Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 64
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Yamaha eleita Moto de Ouro com três modelos
    Fazer 250 conquista seu terceiro prêmio de 2006



    Dia 29, quarta-feira, a Revista Motociclismo Magazine da Motorpress Brasil Editora realizou a oitava edição do concurso Moto de Ouro - antes Melhor Moto do Brasil. Nesta edição 2006 as Yamaha conquistaram três dos seis prêmios. As motocicletas foram indicadas pelos leitores da Motociclismo Magazine e escolhidas entre todos os modelos nacionais e importados, comercializados no Brasil. A premiação somente é possível graças ao voto direto dos leitores da publicação.

    Todos os modelos Yamaha premiados representam algumas das motocicletas de maior performance, carisma e comprovada tradição do know-how Yamaha; quer seja na tecnologia ou no designer, são elas: Yamaha YZF-R1, XT660R e YS 250 Fazer, que receberam respectivamente os títulos de Melhor Moto Esportiva, Melhor Moto Trail e Moto City.

    Desde 1998 quando foi instituído o prêmio A Melhor Moto do Brasil, hoje Moto de Ouro, a Yamaha foi à única marca a conquistar sete títulos de A Melhor Moto Trail do Brasil com o modelo Yamaha XT, que foi eleita a melhor trail em 1998, 1999, 2000, 2002, 2003 e 2006. A YS 250 Fazer, lançada recentemente, além do Moto de Ouro na categoria City, já é a vencedora de todos os concursos da mídia especializada no País em 2006. A esportiva YZF-R1 comprovou mais uma vez neste ano porque é a mais desejada do País. Ela também foi eleita como a melhor esportiva em 2001, 2002, 2003 e 2004.

    As Yamaha vencedoras da sexta edição do concurso Moto de Ouro, podem ser adquiridas na Concessionária Autorizada Yamaha mais próxima em todo Brasil, com um ano de garantia original de fábrica sem limite de quilometragem.

    :0_0:

    Maiores informações :

    http://www.yamaha-motor.com.br/marca...res/index.html


    Começo a me questionar sobre aquele ditado " Honda é Honda!' :OK:


  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    a honda q num abre o olho nao pra ela ver! tava vendo no Motonline q ja ta pra sair a YBR injetada e a Fazer Flex, se a honda num se ajeita ano q vem ela so vai vender promessa!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Esta revista não tem nenhuma credibilidade, cancelei a assinatura que tinha a 3 anos por não ter nada de sério na mesma, todos os testes são tendenciosos, e rolam jabá por trás.
    Eduardo

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    A Yamaha mereceu, na minha opinião. Parece que tá investindo em tecnologia, o que é bom, mesmo que o mercado brasileiro nem dê muita bola pra isso..

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Esta revista não tem nenhuma credibilidade, cancelei a assinatura que tinha a 3 anos por não ter nada de sério na mesma, todos os testes são tendenciosos, e rolam jabá por trás.
    Ah pára Jecastro... dnovo o "xiitismo" pra cima da Honda!! Não, não e não!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Ah pára Jecastro... dnovo o "xiitismo" pra cima da Honda!! Não, não e não!!
    Não disse que a Honda é melhor, eu disse que o resultado não é sério, é bem diferente.
    Eduardo

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Não disse que a Honda é melhor, eu disse que o resultado não é sério, é bem diferente.
    Essa história de jaba é possível. Eu, por exemplo, sempre achei que a Quatro Rodas recebia Jaba da Fiat pra dizer que os modelos da montadora eram os melhores. A gente n pode afirmar nada, mas fica sempre aquela dúvida...
    AMBN
    Hyosung GT250R

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Essa história de jaba é possível. Eu, por exemplo, sempre achei que a Quatro Rodas recebia Jaba da Fiat pra dizer que os modelos da montadora eram os melhores. A gente n pode afirmar nada, mas fica sempre aquela dúvida...
    a 4 rodas é tao vendida qnto a veja! quem paga mais poe o q quiser na revista!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    São 3 revistas envolvidas.. cada uma com sua premiação. Não é apenas a Abiauto.
    Que pode rolar jabá e talz.. td bem.. ngm sabe.. mas pelo menos.. se rola, estão investindo no marketing da marca, msm que seja com jabá, já a Honda investiu no que esse ano? POP? Axo melhor a honda se ligar ou vai acabar perdendo uma grande clientela...

    Há! vcs sabiam q a Honda vai entrar no mercado de aviões agora tbm.. axo q tão investindo demais em outras coisa e deixando as motos de lado...

    Vejamos o q o futuro nos reserva.


  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Independente de qualquer resultado de revistas, a Yamaha merece esse reconhecimento por estar investindo na satisfação do cliente, e tem conseguido.

    Citação Postado originalmente por Sanchooo Ver Post
    São 3 revistas envolvidas.. cada uma com sua premiação. Não é apenas a Abiauto.
    Que pode rolar jabá e talz.. td bem.. ngm sabe.. mas pelo menos.. se rola, estão investindo no marketing da marca, msm que seja com jabá, já a Honda investiu no que esse ano? POP? Axo melhor a honda se ligar ou vai acabar perdendo uma grande clientela...

    Há! vcs sabiam q a Honda vai entrar no mercado de aviões agora tbm.. axo q tão investindo demais em outras coisa e deixando as motos de lado...

    Vejamos o q o futuro nos reserva.
    Será que vai ter avião voando com peças paralelas? ahuahuauh

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Um exemplo gritante de Jaba foi o que deu a vitória do Prisma da GM sobre o Honda Civic como carro do ano na categoria Sedan, tão ridículo que virou piada no meio jornalístico.
    Eduardo

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    ô Jecastro.. eu me referi à falta de credibilidade q tu deu à Yamaha.. como se tivesse contestando o resultado!! Tu discorda em alguma das categorias?? Não era nada de Honda é melhor... o q sabemos q está implícito em todos os posts!!heheh
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Resultado justo. A Fazer é mais moderna, além de ser uma moto muito bonita, e a sua principal concorrente ainda usa carburador. E a XT, qual concorrente ela tem aqui no Brasil? A Falcon? Não posso falar da R1, pois moto esportiva eu acho tudo bonita, moderna, rápida e cara...rs...

    E quem ganhou estilo custom?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    Eu suspeitaria da falta de credibilidade da revista de a twister e tornado ganhasem este premio....
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  15. #15
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Prêmios Yamaha - Moto de Ouro

    [b]
    Num contesto...sim prefero a Tw mais ñ discuto o resultado...Xt 660 num tem concorrente....e R1 é R1!

    E as outras 3 categorias cade??????????

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lockerz - com dedicação vc pode levar premios para casa
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-09, 23:32
  2. Minha moto d ouro
    Por Dilim no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 13-05-07, 10:35
  3. Prêmios recebidos pelas motos da Yamaha
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-05-07, 16:00
  4. Escondendo o Ouro
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-05, 10:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •