Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    mantabodyboarder
    Guest

    Hunter 90 - SBC até Santos

    Buenas!

    Por incrível que pareça, por iniciativa da patroa eu fui pra Santos com a Shiva.

    Resolvemos ir era sábado por volta das 20hrs, tinha acabado de chover e estava naquele chove não molha.
    Colocamos uma muda de roupa numa mochila, peguei minha jaqueta teoricamente "impermeável" e dei pra dona da pensão vestir e coloquei a capa e bota.

    Na descida, como todos sabem, todo santo ajuda, como a dona patroa tava meio assustada, fui a 80 no trecho de planalto da Anchieta e na serra fui a confortáveis 60km/h
    Fizemos um percurso de 60km em cerca de 45 minutos. Nem uma gota de chuva...

    Na volta seria o desafio, esperando chuva e subida carregada.
    Mas o tempo em Santos estava bom, mesmo assim vesti os apetrechos de chuva (ela não quis minha jaqueta, disse que era muito grande) e seguimos em direção à serra.
    Como ela tem pavor de corredor, e eu esperava o trânsito carregado por ter um feriado no sábado, resolvi subir pela Imigrantes.

    Na subida a Shiva se comportou muito bem, eu (80) a dona muié (50) e algumas tralhas (uns 5kg) e subi tranqüilo de 3ª e 4ª. Acho que se eu desse uma boa esticada nos giros poderia ter seguido de 4ª a maior parte do trajeto, já que de 3ª tinha que desacelerar um pouco pq ficava pedindo a próxima, mas a pessoa de trás se assustava quando acelerava muito. :P

    O susto foi só quando chegamos no planalto, na hora que entrei na interligação Anchieta-Imigrantes, uma cortina de chuva bem na nossa frente. Toquei pra encostar a moto pra muié colocar minha jaqueta e segui o rumo. Tempestade nervosa, a muié toda encolhida e eu andando de boa, pq naquela região voce não vê nada quando tem neblina e chuva.
    Não senti problemas nos freios molhados e a motoca não engasgou em nenhum momento.


    Considerações:
    Pequenas viagens, se não estiver com pressa, posso ir tranqüilo, mas pra ficar mais de 1hora andando direto o banco dela não serve. Na cidade não reparo nisso pq toda hora para no semáforo e muda de posição.
    O farol, mesmo de 35w, ilumina legal na estrada escura, mas o meu tá desregulado, o farol alto ilumina os pássaros!
    Vou ver logo mais o consumo dela na subida, já que força um pouco, mas uma olhada no tanque pareceu o mesmo nível de sempre dessa kilometragem.
    A capa de chuva funciona mesmo, cheguei sequinho, e nenhum dos dois capacetes choveu dentro ou embaçou.


    É isso aí. Dúvidas? Comentários?

    Ah! Fotos? Nenhuma, saí de surpresa e nunca lembro da máquina, quem sempre carrega é a patroa, mas como ela anda com medo ainda, acho que nem iria tirar foto nenhuma...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Belo relato! Que essa seja a primeira de muitas viagens com a Shiva!
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    vo falar q c foi corajoso pacas heim! eu num animava uma locura dessa de jeito nenhum! mas parabens pela aventura!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    É isso ae..
    qualquer dia faremos uma pequena viajem juntos....

    Eu vc e as duas patroa...!!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    vo falar q c foi corajoso pacas heim! eu num animava uma locura dessa de jeito nenhum! mas parabens pela aventura!
    porque loucura??
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Pois é, eu acho que o dia a dia no caos de São Paulo é pior que foi essa viagem...

    E olha que ainda não tomei chuva em SP....

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    pow cara veio pra Baixada fazer farofada e nem falou nada :lol:

    E a média de consumo, chegou a fazer ou só encheu o tanque e mandou brasa?
    *******************

  8. #8
    rocksul
    Guest

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Cara coloca uma lâmpada mais forte, a comet tb tinha esse problema, lâmpada de 35W, andando devagar da conta, a 100 já não se vê mta coisa a frente, tem q acender farol alto, a 140 já não se vê nada, de cabo enrolado é no instinto.
    Coloca uma lâmpada mais forte vai!

  9. #9
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Po mt legal a viagem kra... so coloca pra gente o consumo ai pra ver em quanto ficou... esses "bate e volta" pra praia são mt legais.. de moto entaum deve ser mt massa !!!

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Parabéns Manta, tenho muitas saudades dessa serra. Para viajar basta respeitar os limites de nosso veículo e principalmente os nossos próprios. Viaje bastante, até de Skate, e não tenha medo de ser feliz. A esposa, com o tempo acostuma. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Coragem mesmo heim...pegar essa serra com uma 90cc, garupado, não é pra qualquer um não....imagino os caminhões e os ônibus passando bem pertinho, parabéns

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Vou abastecer hoje e ver o consumo. Não consegui ontem pq o posto de confiança não funciona 24hrs, e saí tarde da facu ontem

    Wendell,
    Na Imigrantes não tava subindo caminhão nem busão, era operação subida :P

    Rocksul,
    To vendo de trocar, mas o problema principal é que tá desregulado mesmo, o baixo tá alto e o alto tá chamando o Batman!

    oldskullo,
    A muié que deu a idéia, e eu nem esperei ela mudar de ideia :P

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Ô macho! Tu só não contou que foi as 8 da noite uhauhhauha aí sim é coragem!
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    A é, esqueci do detalhe da hora... :P

    Foi bom pra testar o farol, e descobrir que só tinha farol alto (o normal mesmo). Quando ligava o farol alto, chamava o Batman...

    O consumo na estrada foi de 39,8 Km/l

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Hunter 90 - SBC até Santos

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    porque loucura??
    nao conheco o caminho pra santos, mas em MG as estradas sao muito carregada de caminhoes, viajar de moto pequena é fogo
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Silvio Santos esperando ônibus!
    Por lordbrill no fórum Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 16-07-11, 14:43
  2. Silvio Santos - O Rei da Paciencia
    Por blaugusto no fórum Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 12-07-10, 00:34
  3. Viajem a Santos
    Por jcbalotari no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-08, 20:41
  4. Passeio em Santos,
    Por Celso Pin no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 16-06-06, 18:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •