Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Então moçada to ae fazeno planos pra pega uma titan zero.. mas antes tenhu q me livra da bizinha neh heh!!

    daee.. eu liguei lahna loja

    eles pagam na minha biz no max.. 2300 .. (c100 ano 2000)

    Só que tem um monte de gente ae vendendo por 3mil até mais no memo ano da minha.. tanto q eu peguei 3.100 a poko mais de um ano!

    ai keria ve de vc´s se axam q vale a pena tipo assim!!

    biz + 1000 de entrada
    + 24 parcelas de 195
    total 7880

    ou

    biz + 1000 de entrada
    + 12 parcelas de 347
    total 7364

    --- Essa segunda opção ai até ta mais jogo

    mas se eu consegui-se vende a minha por uns 2800 tava na boa neh

    q q seis faria no meu lugar? pq axo q eu vo suar um poko pra vende minha bizinha...

    bom vlw ai helpem-me
    ....

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    No momento não faria nada. Faria o que a maioria está fazendo, esperar o salão em outubro. Tem muita novidade e entre uma honda e uma Ybr com injeção, não tem como comparar. Minha opnião é que vc deve aguardar até outubro para não perder dinheiro. Pense e pese bem as mudanças de mercado que poderam ocorrer. Um grande abraço Bruno.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    vixe teh outubro nao do conta de espera... se bem q dai jah teria uma boa grana pa compra qse a vista

    mas q q tem de tao baum nesse salao de outubro o_O?

    e resto do pessoal opinem ae ^^
    ....

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    biz + 1000 de entrada
    + 24 parcelas de 195
    total 7880


    é uma boa!!!

    mas veja se vende ela por 2600+1000 de entrada... dái fika bom...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    E já vai anunciando a moto com um preço salgadinho, aí quando abaixa o preço, aquele seu truta que curte sua moto vai achar que é mais negócio...

    Já que não tem pressa mesmo. Entre vender por 2000 pra loja e pelos mesmos 2000 pra particular, eu entrego pro particular e faço uma pessoa feliz e um turco *** menos rico (pq com certeza ele ganha pelo menos milão em cima dessa moto)

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Ybr Injetada é certo e talvez flex, da Suzuki ninguém sabe nada é mais secreto que relatório de disco voador, Fazer Flex é tida como certo, em fim eu esperaria. Pra que pagar mais caro numa honda se a Ybr terá tecnologia muito mais avaçada e provavelmente um preço abaixo. Eu te sugiro a espera e se fosse comprar hoje iria de YES. Não pagaria esse valor alto por uma moto pelada. Aguarde um pouco Bruno, como vc mesmo disse até outubro vc terá na mão uma grana maior, o que irá te favorecer muito na hora da negociação com o vendedor :OK:. Um grande abraço Bruno.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    No momento não faria nada. Faria o que a maioria está fazendo, esperar o salão em outubro. Tem muita novidade e entre uma honda e uma Ybr com injeção, não tem como comparar. Minha opnião é que vc deve aguardar até outubro para não perder dinheiro. Pense e pese bem as mudanças de mercado que poderam ocorrer. Um grande abraço Bruno.
    Ivan, e qdo vc acaba de tirar carteira e tá apé, e duro..?
    bah meu consorcio da biz es plano legal foi sorteado mais to entre biz ybr e yes...

    faltam 5 meses ainda pra outubro....
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Bruno, espera pelo menos vc nao esta andando a pé, e como vc disse pode pegar a vista, ainda mais uma YBR q é mais barata q titan!!! Pense nisso, a pressa é inimiga da perfeição e na ocasiao uma YBR injetada e talvez flex, estaria muito perto da perfeição dos brasileiros!!!
    5 meses para a XT 600...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    bem dessa falta 5 mes ainda pra outubro.. e agora q botei a ideia na cabeça de vez de troka de moto.. e jah fui atraz ve os preço tals.. agora eh dificil de eu nao faze algo ateh outubro kkkkkkkkkkkk foda.. no desespero jah comprei essa minha biz.. e nao curti mto.. agora eh desespero mas pelo menos eh zero dae kkkk

    mantabodyboarder é verdade.. melhor vende por 2k pra uma pessoa q pa loja


    vinacowboy vixe mano se eu pega-se uns 2600.. jah baxava legal o preço das parcela mermo podia faze ein 12 veiz dae ^^ nussa dai tava tri!

    ThiagoRJ kra sabe qal o pobrema eu ligo mto po visual da moto.. jah nao so mto fan da CG.. a yes eu axo mto cabulosa de feia.. soh nao vo pega otra biz mermo pq kero uma motinha mais forte e maior.. se nao era biz na lata =/

    estou indeciso!

    vlw qm ta falandO!
    ....

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Ae a na sua cidade nao faz furo de consorcio nao??? nao é possivel só aki no rio q tem? Vou tentar explicar o q é isso, mas só a honda q faz, vamos la, o vendedor te mete num consorcio q ja começou tem uns 2, 3 anos, e logico os lances altos ja sairam, vc da um valor de lance, no caso da titan ESD ela consegue sair com lance de 1500 pila (o resto do dim dim, vc compra um coyote duplo,rsrsrs) e fala pro cara qt vc quer pagar por mes, ae o cara ve, tipo, quero pagar 250(foi no meu caso) e pago 29x de 250,00, lembrando q os 1,500 abatem nas parcelas, entao to pagando 23 de 250, bem legal isso, se informa ae bruno!!! qq coisa tamo ae!!!!
    5 meses para a XT 600...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Eu tava tava impolgadão pra dá um UP de moto, mas vou esperar té ano q vem.. vai vim coisa boa ae heim!


  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    Ae a na sua cidade nao faz furo de consorcio nao??? nao é possivel só aki no rio q tem? Vou tentar explicar o q é isso, mas só a honda q faz, vamos la, ...
    interessante isso ae ein!!! apesar de q se eu pega consorcio qdo eu consegui vende minha biz eu vo consegui da uns 3 a 4mil de lance dae..

    pobrema eh q nao sei se consigo vende pa pessoas a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!


    Sanchooo pow espera eh boa neh kra.. mas sabe como eh.. tu bota coisa na cabeça pa tira eh foda.. eu jah to indeciso de pega biz ou titan.. agora fika indeciso de pega esse ano ou nao.. eu morro kkkkkkkk
    ....

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Só cuidado para não se arrepender de novo depois de 5 meses que comprou a moto, pq dai o preju é alto para trocar de novo a moto... Sobre vender biz, um amigo meu vendeu rapidão, mas pediu bem abaixo da tabela, se quiser pegar a tabela vai leva um tempo (pelo menos em sampa é assim).

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    ah tabela a minha ta 3.100 .. mas na loha q eles paga menos.. mas se ue vende pra alguem por uns 2800 axo q to feliz!
    ....

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/

    Falando serio se vc já tem a BIZ, ou seja, já tem um meio de transporte eu segurava pra ver as novidade de OUTUBRO e/ou tentar comprar a vista.........se fosse vc iria esperar de qualquer jeito se naum pra ver as novidade pra pegar uma 0km A VISTA !! pagar juros é loucura no BRASIL ainda mais pra quem tem como juntar a grana.....

    Eu q to tirando habilitação agora q fikei sabendo dessas novidades já to pensando em naum pegar uma BIZ lá por JUNHO quando deve sair minha habilitação, o foda q no meu caso eu naum tenho meio de transporte intaum vai ficar osso segurar 3-4 meses, mas até eu pegar minha habilitação mta coisa pode ter ocorrido intaum fico na minha msm........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. Bauleto shad sh 40 ta bom esse preço?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-10, 06:43
  2. esse pneus tão com preço bom?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-08, 10:36
  3. Respostas: 8
    Último Post: 05-05-08, 17:26
  4. Alarme! Recuperei minha moto! Esse funciona!
    Por ybrnitro no fórum Classificados
    Respostas: 17
    Último Post: 12-12-05, 15:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •