Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66

Tópico: twister ou comet

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    twister ou comet

    e aí galera qual das duas é melhor 250.uma coisa é certa acomet é linda,nem parece 250.
    relaçao ao consumo?
    desempenho?
    manutençao?
    e tocada?
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: twister ou comet

    Comet. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: twister ou comet

    não está na lista mais ia de FAZER se não.. ia de comet ...
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: twister ou comet

    Lembro bem Mineirinho, concordo iria de Fazer.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: twister ou comet

    Comet exclusividade beleza e completissima.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    191

    Re: twister ou comet

    comet sem duvida.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: twister ou comet

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Lembro bem Mineirinho, concordo iria de Fazer.
    pois é... uma fazer 250 flex iria cair bemm...
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  8. #8
    rocksul
    Guest

    Re: twister ou comet

    Manutenção: não dá, qdo precisa de peças de reposição é caro e pede com antecedência, pra ter uma idéia, roubaram meus espelhos retrovisores hoje, fui comprar, só chega quarta, tô andando com uns k olho. Não sei qto tá uma relação de Tw (original) mas a de Comet é R$ 360,00 (imagino que o da Fz seja nessa base tb). Minha moto deu problema uma vez aos 87k km rodados. Sumiu sozinho. Tá zerada de novo. O motor tem o mesmo barulhinho de quando tirei ela da caixa de ferro que vem da Kasinski.

    Desempenho: Comet Original - Twister come poeira a fu (incluindo Tw com Kit 300cc), Falcon não come poeira, mas fica pra trás. Tu vai comer poeira pra GS 500, CB 500, Hornet 600. A CB 450 tu toma laço de arrancada e busca de final. O que uma Comet faz de peito aberto, TW chora e não faz contigo deitado.

    Consumo: 17,9 punho colado (12k rpm)... 19,8 entre 120/140 (8k rpm / 9k rpm), 22,8 entre 100 / 120 (6,5k rpm / 7,5krpm), 25,1 entre 80 / 100 (5k rpm / 7krpm)... tudo com garupa (- o punho colado).

    Custo benefício: Uma Twister é bem mais barata que a Comet. A Comet chama bem mais atenção e é completa.

    Dica de quem tem: Só pega a Comet se tu tem os 6 mil a mais que ela custa, se tu quiser uma 250 que ande tranquilo (ninguém mete uma arma na tua cabeça pra roubar um banco com uma moto que só tem uma nas redondesas), o seguro é mais barato que o da Twister e pega muito mais mulher que uma Twister.

    Pró da Comet: Completa, posição do piloto muito confortável, freios excelentes, anda mto pra uma 250, garantia de km livre por 1 ano (agora, antes era 2).
    Contras: Curvas com defeitos de asfalto (aquelas ondulações) tiram estabilidade da moto (tem que fazer bem devagarinho), não dá pra levar homem na garupa, painel feioso, demora na manutenção.

    Mtos por aí dizem que não anda etc e tal, boa parte nunca viu uma Comet na vida, só em revista, quem vê, comprova.

    Tive uma TW. Comet Mata a pau, incluindo a FZ.

    Até entre FZ e TW eu iria de TW, afinal a economia de combustível da FZ não é muito superior ao da TW e é superior ao da Comet, a FZ anda a mesma coisa que uma TW (mtos TWzerios diram que a FZ anda mto menos, mas nunca vi tal diferença do "muito menos"), e a manutenção de uma FZ é tão cara qto uma Comet (não sei como é a fila de espera, afinal Yamaha não é Kasinski).

    Velocidade máxima de marchas (em km/h):
    Comet (atual): 1ª: 45 2ª 85 3ª 120 4ª 150 5ª 175 6ª Não tem (atrás de uma hornet numa descida e a favor do vento 160 é o máximo normal na reta).
    TW (que tive): 1ª: 40 2ª 70 3ª 100 4ª 120 5ª 140 6ª 155 (numa descida atrás de um gol bolinha a favor do vento, 140 é o máximo normal na reta).


  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: twister ou comet

    Iria de Fazer tranquilo, Twister ja tem muito na rua, ta muito visado e é beberrona, pelo q vi no teste da revista bebe bem mais q a Fazer..

    Comet é linda,+ economica das tres, tem porte de moto média, exclusiva, (ate hj só vi tres) pouco roubo mas nao existe assistencia.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    110

    Re: twister ou comet

    Coloca as 3 uma do lado da outra todas da mesma cor e sem adesivos, supondo, que vc num sabe a marca de nenhuma nem o preço de nenhuma.
    Duvido que alguem num escolheria a comet.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: twister ou comet

    po na minha opiniao a comet ,é muito mais moto.po será q as peças como :relaçao(vaz),pastilhas(cobreq),etc...............
    já existem nessas marcas ,sendo assim paralelas?
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Santa Maria_RS
    Idade
    43
    Posts
    123

    Re: twister ou comet

    Se tivesse com grana iria de comet sem dúvida....

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: twister ou comet

    Se tu tem grana pra bancar uma manutenção de concessionária... Comet! Senão pega uma Twister e compra peças no açougue mesmo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: twister ou comet

    analizando comentarios e vendo a motoca ... [b]Comet
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: twister ou comet

    Claro q comet não deve ter quase nada paralale, a não ser peças q sejam iguais a outras motos, ngm vai desenvolver um produto paralelo para uma moto que deve ender uns 30 no brasil todo por mes... Manutenção vai morrer na concessionária mesmo. A comet da um pau na twister em qq sentido, até no preço. Por isso ia de twister mesmo, ou esperava para ver se vem memso a twister 400cc, mais 5 meses e ve oq vc vai ter a disposição para comprar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda Twister x Comet phase 2.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 28-07-11, 09:59
  2. Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 22-01-10, 16:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49
  4. Fazer x Twister x Comet
    Por Observador no fórum Área de debate
    Respostas: 121
    Último Post: 21-11-08, 15:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •