Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Tentaram roubar minha moto!!!

    Pois é, não tenho hábito de deixar minha moto na rua, mas sexta passada eu estava atrasado pra faculdade, tinha uma prova casca grossa pra fazer daí fui de moto e parei na porta da faculdade, coloquei o cadeado no disco e entrei. Ao sair, quando fui retirar o cadeado o susto, ele estava com uma marca de serra. Graças a Deus o meliante deve ter se assustado com alguém e não teve tempo de terminar o serviço. Detalhe que onde eu parei a moto é muito movimentado e ao lado da minha moto tinha uma GS novinha. Acho que alguém deve ter feito uma encomenda de uma Strada pra ele... :d
    Amanha mesmo estou providenciando uma trava melhor e da próxima eu perco a prova mas não deixo a moto na rua. :OK:


  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Santa Maria_RS
    Idade
    43
    Posts
    123

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    Por isso que eu tbm nunca deixo minha moto na rua...é mais seguro deixar em qualquer estacionamento pago do que deixar na rua...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    tenho um amigo que tinha uma strada e aconteceu a mesma coisa...
    ele deixava na rua... um dia ele chegou e viu que tinham tentado arrombar o cadiado mas nao tinham conseguido...
    mesmo assim ele continuou deixando no mesmo lugar... um dia ele chegou lá e não tinha mais moto...

    tem que ficar esperto mesmo...

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    **** merda hein!! erga as mãos ao céus e agradeça...

    Na minha opnião tentaram roubar a Strada não pq ela estava encomendada, é pq ela é mais fácil de vender... que um comércio melhor e mais fácil que a GS...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    Rubinho, eu tb uso a trava de disco, mas só pra garantir mas um pouco uso o cadeado Papaiz com a chave de 4 segredos na coroa (é aquele cadeadão). E quando saimos com mais motos, eu levo uma corrente que prendo sempre em outra moto para dificultar o roubo na forma de levantar a moto e colocar dentro de uma Kombi. Além disso tem o alarme. Graças a Deus o pior não aconteceu, mas aumente a dificuldade do ladrão com pelo menos um cadeado na coroa. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    44
    Posts
    120

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    foda.... eh por isso q eu amo minha cidade.... não tem essas coisas.... eh muito raro roubarem uma moto ou um carro....
    o maximo q fazem aqui eh roubar o cd player do carro (inclusive perdi um jah) e os epelhos das motocas...
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    É, morar nas capitais ta ficando dificil, principalmente sampa e rio que tem violência e transito para todo mundo (transito tbm é foda no rio ou é mais tranquilo, alguem sabe?)... nunca cogitei sair do Brasil, mas ultimamente penso bastante nisso, ta foda de ficar com medo de levar bala na cabeça, ter q escolher oq comprar pensando em se vão te levar ou não... mas vamos levando como da.

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    minha cidade nao era tao popular assim
    moro em Aracaju capital de Sergipe, um dos menores estados do país, ainda assim é afetado por uma violência que vem crescendo nos últimos anos, de forma acelerada!
    pra vcs terem uma ideia a uns 10 anos atrás era possível colocar cadeiras do lado de fora das casas e bater papo durante a noite, hoje em dia se for atravessar a rua pode ser surpreendido por um cara mal encarado andando, de bicicleta, de carro ou moto armado e querendo te assaltar!
    acho isso inadmissível!
    enquanto o país não tiver uma política de segurança rigorosa, vamos continuar a mercer dos ladrões e sendo alvos constantes da violência.

    Concordo com o pimedu, assim que me formar estarei entrando em contato com amigos em outros países e procurando oportunidades de trabalho, ja venho fazendo isso a algum tempo.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    Hehehe, aqui onde moro é mais tranquilo.... cidade de interior (50.000 habitantes), sabem como é né?!?! Aqui só roubam bicicleta e galinha....heuaeuaheua
    Mas mesmo assim nao abro mão do alarme em minha moto!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    É galera a coisa ta feia mesmo, só falo que nunca mais deixo moto na rua, intão só vou investir em equipamento pra ter mais garantia pra quando a moto tiver na garagem...rs

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Acho que alguém deve ter feito uma encomenda de uma Strada pra ele... :d


    Tbem acho, demanda pelo motor da Strada é grande, pode ver qdo o cara quer trocar de motor da moto, o primeiro q vem a cabeça é o da strada e a tendencia é piorar vai começar faltar strada pra roubar, tem q ficar espertão, pq qdo é encomenda eles entram ate na casa se for preciso.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    Rubinho,

    Pq vc não compra uma dakelas travas multilock, tipo de corrente azul!?
    Eu tb tenho uma trava de disco, mas pra ser sincero eu raramente uso, pois a multilock é mais visível, e na dúvida poem as duas!...

    Sorte pra vc Irmão!
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Tentaram roubar minha moto!!!

    Citação Postado originalmente por Vitão! Ver Post
    Rubinho,

    Pq vc não compra uma dakelas travas multilock, tipo de corrente azul!?
    Eu tb tenho uma trava de disco, mas pra ser sincero eu raramente uso, pois a multilock é mais visível, e na dúvida poem as duas!...

    Sorte pra vc Irmão!
    Eu tenho uma dessas que usava para prender o capacete quando ia correr na UFJF, prendia o capacete na corrente e na roda, mas hoje em dia não da pra confiar em nada mais, acho que o que todos deviam fazer mesmo é nunca mais deixar moto dando sopa na rua.

 

 

Tópicos Similares

  1. Tentaram Roubar Minha Moto - Agora de Manhã
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 17-06-10, 12:37
  2. Tentaram roubar minha moto
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-06-07, 17:23
  3. Tentaram roubar minha yes... Que merda...
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 30-03-07, 09:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •