Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    43
    Posts
    93

    Preciso comprar um Pneu, me ajudem!

    Estou precisando trocar o pneu traseiro da minha Hyosung Cruise, é um aro 16 de medida 110/90-16, o da Intruder 125 serve, é de medida 3.25-16, mas é um pouco mais fininho do que o 110/90-16, só para comparar seria um 100/80-16. Gostaria que alguém me indicasse alguma loja que venda pneus pela internet.
    Além disso, entrei em contato com as duas autorizadas Suzuki de Sorocaba, e fiquei muito mau impressionado com a rede J.Toledo Suzuki do Brasil, pois nem a própria concessionária autorizada tem o pneu original da Intruder 125 para vender e nem sequer aceita encomenda! Como pode eles venderem uma moto que na hora de trocar o pneu eles não têm para vender? Nunca vou comprar uma moto J.Toledo Suzuki não confundam essas Yes, Burgaman 125 e Intruder 125 com Suzuki, pois esse cara só comprou o direito de exibir o nome Suzuki aqui no Brasil, porque de Suzuki estas motos não têm nada, derepente quebra uma biela da moto e a pessoa vai lá e descobre que a peça não existe mais, já pensou a situação? A Kasinski / Hyosung apesar de tudo vendem qualquer peça de qualquer ano de suas motos, pena que em Sorocaba não têm nunhuma autorizada. Eles acabaram indicando uma loja de pneus mas eu fui lá e eles não vendem o pneu igual ao original (acho que é Pirelli), vendem só um Michellin de desenho horrível, até agora não achei quem venda o pneu original da Intruder.
    Enquanto isso fico de pneu careca mesmo, se chover nem vou arriscar andar de moto, hehehe.
    Obrigado.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Preciso comprar um Pneu, me ajudem!

    tem o pneu da sundown web, é 16 acho que é 100/80, é mais fino, mais nao fica com pneu careca.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. preciso saber a verdade....me ajudem...!!!
    Por oodim no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-06-11, 19:17
  2. Codigos de pneu me ajudem!
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-10, 00:12
  3. DT 180 quero comprar preciso de conselhos...
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 29-02-08, 10:24
  4. Quero comprar uma sundown web e preciso de informações
    Por tchecy no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-07, 23:54
  5. Qro comprar um mp3 player... preciso de dicas!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-06, 18:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •