Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pneu

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    38
    Posts
    289

    Pneu

    E ae pessoal, vou trocar meu pneu traseiro e queria q vcs opinassem pelas marcas que conhece,, qual é o que sai em melhor custo benefício, afinal eu preciso de um pra rodar na cidade mesmo, vai ser bem difícil eu pegar estrada, lembrando que minha moto é uma Y, valeu ae!!!
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu

    Se não se importa com desenho ou largura do pneu.. coloca o original mesmo!!
    Se não se importa nem mesmo com um pneu mais fino... coloca o Michelin Pilot Sporty.. todos falam bem qdo a durabilidade dele...
    só q é finiiiiiiiinho!!
    Se qr um mais largo, recomendo o Maggion Predator 100/90 pela durabilidade (até agora tá indo bem), qualidade e preço!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Pneu

    michelin

    dura pra caraio

  4. #4

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Pneu

    se tu keh uma certa economia continua com o 90/90 e nunca jamais coloca o pirelli tenho amigo que falaram que o segundo nao duro nada algo em torno de 4 a 5mil sem da pau nem nada.. ouço falar muito bem dos levorin, eu tenho o maggion predator na strada soh que eh 100/90 se tiver 90/90 coloca esse que diz ser bem barato e muito bom ou melhor excelente custo/beneficio, nunca ele quiz escorrega nem no molhado... eu comprei a strada com 33mil km e pelo que eu vi um novo o cara ja devia ter rodado uns 1500 a 2000 km e ja ta com 39mil e tem borracha pra uns 2 mil ainda.. acho que no geral fecha 10mil.. porem eu nunca uso freio trazeiro, soh qd preciso para rápido, e quase nunca do pau. ando metade do tempo com garupa..

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Pneu

    Brother,
    eu vou te falar o q eu tenho na minha titan 150 e pra mim eh um dos melhores,

    poem um Pirelli MT65, (o da strada) eh muito bom, bem maios estabilidade e muito bonito, eu tenho o meu original (tem paralelo tb) faz mais de 1 ano q eu coloquei e não usei nem metade ainda, e eu ando cerca de 40km por dia...

    Eu só não aconselho de colocar akele michellin, todos q colocaram disseram q eh muito ruinzinho e não segura nada na chuva!

    sobre o diametro, eu coloquei na minha o traseiro na frente e o d strada atrás, eu prefiro, aumenta a aderência e melhora nas curvas!
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu pneu pneu, a continuação
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-11, 17:43
  2. Selante de PNEU Funciona??? ( Vacina de Pneu)
    Por Juninho Theodosio no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-01-11, 19:56
  3. Qual a vantagem do pneu sem camera para o pneu com camera?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 10-11-09, 07:45
  4. Quem é melhor no seco: pneu meia-vida ou pneu careca?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 06-01-09, 00:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •