Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    zerinhoo, não sei se você já comprou a Sundown STX...
    Estive com um velho conhecido que adquiriu uma (preta, por R$ 9,1 mil) e está satisfeito até a presente data. Ele a usa para ir ao trabalho e passear nos finais de semana (não faz trilhas). Gosta da arrancada, que segura tranquilamente 80/90 km/h sem forçar o motor e, tudo isto segundo ele, tem uma batida "suave" e gostosa de ouvir. Quanto ao consumo está fazendo na casa de 28 a 30 km/l. Vejam só, eu somente estou transcrevendo as observações dele. Enfim, ele está satisfeitíssimo com a moto.
    Tenho dito !
    Marvila/Salvador-BA

  2. #47
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    meu ! é uma moto muito linda!, se comprar, lembra que é nova, vai amaciar o motor, e depois da pau nela!!!, os cara pega a moto no teste drive e quer tirar sangue dela, nao dá!!!, agora sobre acabamento, qualquer um que tem moto trail e quer transforma lá em motard, tem que colocar os acessorios que tem nela e nao sai por menos de r$ 3000,00, os caras tao decepcionados pq queriam uma moto 250cc pra dar pau nas honda da vida, sundown é pra curtir rolé com as pessoas babando no sinal!!!
    eu compraria se nao tive pendurado!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  3. #48

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Citação Postado originalmente por zerinhoo Ver Post
    pois é ... sabe o que que eu penso ... se entre 200 motos .. 50 der defeito e 150 forem boas ... das pessoas que compraram a moto com defeito todas as 50 vão esculachar a moto e sair falando por ai, agora das pessoas que estão com as motos boas no maximo umas 10 vão sair energicos por ai falando do quanto sua moto e boa, acho que pelo motivo de ser uma marca
    Concordo, mas tem muita gente falando mau... Sei la... E essa garantia de 2 anos... Vi no manual dele, nos "itens sem garantia" ... parecia a descrição da moto hehehe.. .Fica esperto nisso e depois conta pra nois



  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Sundown STX motard, pra mim uma moto muito bonita porém é muito nova para dizer se é boa ou não.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Se vc gostou, vai fundo. Se a Sundown oferece dois anos de garantia pra essa moto, ruim ela não pode ser.

    O motor dela é Suzuki (o mesmo da DR 200).
    Creio que essa garantia longa seja mais um artifício malvado do que evolução do conceito empresarial e respeito ao consumidor blablabla.........eles já sabem que peças vela uma barbaridade de meses pra chegar então criaram isso pra mascarar a situação........entendeu a jogada.........

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani Ver Post
    eu ainda num confio... num vi 1 moto da sundown q presta
    Ai ai...........


    Citação Postado originalmente por zerinhoo Ver Post
    pois é ... sabe o que que eu penso ... se entre 200 motos .. 50 der defeito e 150 forem boas ... das pessoas que compraram a moto com defeito todas as 50 vão esculachar a moto e sair falando por ai, agora das pessoas que estão com as motos boas no maximo umas 10 vão sair energicos por ai falando do quanto sua moto e boa, acho que pelo motivo de ser uma marca nova as pessoa estão usando muito esse quastão pra falar que as motos ñ prestam ... agora c a moto da pessoa foce uma suzuke e desse problema quando comprace a pessoa iria achar a coisa mais normal do mundo, achando que seu caso e um caso isolado mas na verdade centenas de pessoas por ai passam pelo mesmo problema, iria esperar a impresa solucionar o problema sem esquentar muito a cabeça, alem do que e uma moto nova com o tempo ela vai se aperfeiçoando nos modelos ate fikr perfeita e ser raro alguma sair com problema, mas o fato que anda pesando mais e a questão de atendimento do pessoa das autorizados que tão vascilando com os clientes pelo que ouvi dizer .. mas isso com o tempo melhora tb ! ufaa ! axo que e isso !

    Cê acha normal num lote de 200....50 ter problemas?...........vai lá aposta então em qual lado sê vai ser brindado......enfim........só peço Pelo Amor de Dio que depois não venha bravo dizendo que foi enganado hein........pois tanto aqui no fórum quanto aqui na minha city vá vi essa história.....hehehehe.........

  6. #51
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Fui lá na consecionária em Jundiaí, não tinha ela, só as Hunters porque a motard tá em falta pra mostruário, a vendedora disse que dá pra por bauleto sim, é só por o suporte, que bom. Achei o preço um pouco salgado, 9400 à vista ou zero d entrada e 36x de 425 tá certo que com 9400 compro uma Twister ou Fazer mas entre ter uma dessas duas e ficar sem elas depois de alguns dias tendo um carnê enorme pra pagar e ter uma moto que é o sossego pra andar sem medo de ser roubado prefiro perder um pouco de potência e andar sossegado. Quem sabe encaro uma antes do fim do ano..
    Penso assim tbem, melhor perder um pouco do q perder tudo num assalto
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Concordo plenamente e até já pensei nisso também mas se é pra ficar teoricamente sossegado prefiro mil vezes a Intruder 125cc..........num outro post o colega postou que está desde março esperando um tacômetro.......agora imagina se por acaso der problema numa peça que não dê pra rodar.......vai ficar apé do mesmo jeito......mas pelo o menos sabe onde a moto tá.............

  8. #53

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    tenho uma motard e e´mt boa a moto, tem defeitos? sim tem, mas qual num tem? a tornado tem a lander tem.... perfeita num uma, nem uma mesmo, com a minha eu montei pneu de cross 17 na traseira e montei um aro 21 na dianteira, uso só pra fazer trilhas, vai bem a motinho, mas a stx é melhor pois a susp dianteira é superior a da motard. para trilhas.
    a moto é legal

 

 

Tópicos Similares

  1. CDI da magnetron é confiável?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-12-10, 19:51
  2. XLX250R é uma boa moto? Confiável?
    Por Macale no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 01-06-10, 08:53
  3. suporte confiavel para GPS
    Por luladss no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-04-10, 18:48
  4. Motoban é loja confiavel?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-09, 14:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •