Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40

Tópico: fazer 2007/2008

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: fazer 2007/2008

    não acho que eu seja tão velho....tenho 25 anos.... mais eu sempre gostei muito de velocidade....desde quando eu andava de bicicleta :-) minha mae se recusa a andar de carro comigo pq ela acha que eu corro muito...costuro muito no transito...realmente eu sou louco, nao tenho como descordar hehehehhe.
    sobre a fazer..... acho que vou conter a empolgação e esperar modelo 2008.....hauhauhauhauahua tomara que a strada aguente até la

    pensamento suicida do dia: eu prefiro viver 10 anos fazendo o que eu gosto do que viver 100 anos fazendo o que os outros gostariam que eu fizesse.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: fazer 2007/2008

    Tente viver 100 anos fazendo oq vc gosta então de maneira moderada, correr de moto é suicidio, mas cada um cada um, só podemos avisar.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: fazer 2007/2008

    sim....tens razão.... nao costumo me arriscar muito nao.....quando acho que nao da...nao vou... soh que eu sou otimista uahauhauhaua quando a maioria acha que nao da eu acho que da sim....e meto a cara ehehhehehehe
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: fazer 2007/2008

    [b]Esperaaaaaaa...salão desse ano promete! e se deus quizer eu vo ta lah! hehehehe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: fazer 2007/2008

    Se eu fosse você esperava mais um pouco tb como já disse a galera. Eu mesmo vou esperar mais um pouco, tava na neura de comprar uma Yes imediatamente, mais como esse ano parece que teremos novidade na área vou aguentar mais um pouco hehehehe.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pirassununga - SP
    Idade
    42
    Posts
    103

    Re: fazer 2007/2008

    O melhor é esperar, estão até falando que vai sair uma Fazer Sport bicombustível...

    Quem sabe vc num tem sorte e a especulação vira realidade e vc compra uma destas...
    Metal is the Law!!!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: fazer 2007/2008

    pelo menos já temos idéia do q aconteceu com o HOPELESS caso ele repentinamente sumir do forum ....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: fazer 2007/2008

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    pelo menos já temos idéia do q aconteceu com o HOPELESS caso ele repentinamente sumir do forum ....
    verdade....
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: fazer 2007/2008

    Hopeless,

    Dizem por aí, q no salão das duas rodas será lançada a nova fazer 2008, flex.
    Talvez ateh por isso, seje melhor esperar...
    Mas dah uma olhada no: www.fazeronline.com.br lah em um ótimo fórum da fazer, eu li muito sobre ela lah, com certeza vc vai resolver as suas dúvidas!

    Mas pega a fazer, não vai de twister naum!rs!

    abs!
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: fazer 2007/2008

    Bão vamos por partes.......

    1º....em relação a moto......sem comentários digamos assim......virabrequim....biela.....contra-peso.....comando....todos apoiados em rolamentos.......e tem mais o rolamento do comando possui um ressalto que armazena óleo......assim sendo na partida a parte superior já está lubrificada........enfim como disse sem comentários.......eu particularmente não esperaria o ano que vem......tenho certeza absoluta que continuará sendo a mesma coisa......mudança mesmo só do ano que vem para 2009....talvez possa a vir a Fazer bi-combustível.......o que na prática ao meu ver so tem ganhos mais de marketing do que na prática......mas não deixa de ser bom ........e também tem o fato de por enquanto a Fazer ser menos visada......nessa matéria que coloco abaixo sobre roubo de carro aqui em brasília na foto vemos 4 motos....3 TW sendo uma 2007 e 1 Fan.......TW é o Golf das motos para os larápios........



    http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VD...279973,00.html



    2º.....eu já tive esse espírito "aventureiro" que nem o seu.......infelizmente tive de perder tudo.....para aprender......com 17 anos já cheguei a ter 3 carros....um GTS turbo.....um Chevett tubarão zerado todo preparado para manobras e estava montando um fusca com um motor vice campeão por dois anos em SP.........corria que nem louco....e chamava isso de curtição........quebrei geral.......hoje dou Graças à Deus que só foi materialmente........infelizmente esse tipo de comportamento a gente só para com ele quando prede tudo........tomara que seja só materialmente..........tenho uma Fan que faz 40 KM/L.....ela tem de fazer isso na marra ou o que faltar para essa média eu vou empurrando.......será que sou murrinha no acelerado agora? hehehehe..........e pretendo se Deus quiser também pegar uma Fazer......se falei alguma bobagem foi mal.........

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: fazer 2007/2008

    acho uma boa esperar, pois ta rolando altos boatos da Fazer sair flex no final do ano!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    143

    Re: fazer 2007/2008

    Carinha, estou me vendo em vc...

    Eu tb sempre fui louco por carros e velocidade. Nunca tinha tido moto, e já estou com 26 anos.
    Em dezembro comprei uma titan, só pra me locomover até o trabalho e tal... blz. Não aguentei 20 dias com ela e peguei uma Strada. Puxa, muita diferença de desempenho...
    2 meses depois eu já estava entediado com a potência dela e troquei novamente, agora estou contente com o novo brinquedo. Mas é assim mesmo cara, quem gosta de velocidade nunca está satisfeito, é vício. Mas ae, vai na manha, pq bater um carro e cair de moto são coisas muito diferentes hein!

    boa sorte aí
    “Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: fazer 2007/2008

    Po, que vem novidade ai no salão é fato, um até pode perder a oportunidade, mas todas as marcas deixarem de apresentar novidades no salão não vao rolar nem a pau, isso é fato. No motonline o tite ja até tirou foto de uma YBR injetada que tava sendo testada.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Pirassununga - SP
    Idade
    42
    Posts
    103

    Re: fazer 2007/2008

    Citação Postado originalmente por d.alves Ver Post
    Carinha, estou me vendo em vc...

    Eu tb sempre fui louco por carros e velocidade. Nunca tinha tido moto, e já estou com 26 anos.
    Em dezembro comprei uma titan, só pra me locomover até o trabalho e tal... blz. Não aguentei 20 dias com ela e peguei uma Strada. Puxa, muita diferença de desempenho...
    2 meses depois eu já estava entediado com a potência dela e troquei novamente, agora estou contente com o novo brinquedo. Mas é assim mesmo cara, quem gosta de velocidade nunca está satisfeito, é vício. Mas ae, vai na manha, pq bater um carro e cair de moto são coisas muito diferentes hein!

    boa sorte aí
    hahahahahaha!!

    Eu sou destes doidos ae pra pior se marcar!!!

    A única coisa que controla o meu acelerador é garupa, passageiros em carro e limitação do motor!!!

    Tipo, dirijo uma kombi de vez em quando, sei que ela chega a 140km/h, mas num faço isso pq senão o motor começa a dar pau, bater válvulas e coisas assim....

    Mas se eu sei que o bixo aguenta, tá fudido!!!
    Metal is the Law!!!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: fazer 2007/2008

    nossa desentera mesmo hauhauhauhau!! apenas pedindo desculpa pelo desaparecimento.... não morri nao hehehehehe mais quebrei o pé neste intervalo...sem maiores danos, ja to enrolando cabo denovo ].
    sempre gostei de velocidade caminho rapido, pedalo rapido, dirijo rapido até demais e com a moto é pior ainda... as vezes peguntam se eu encaro corredores com a morto.... eu respondo: nao mais do que eu ja pegava com o carro!! ja passei cada aperto hehehehehe
    PS.: agora ativei notificação de resposta no forum....senão eu esqueço dos posts :0_0:
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

 

 

Tópicos Similares

  1. Up na fan 2007/2008
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-11, 07:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-11, 21:00
  3. transformar Yes 2007 em 2008
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-07, 20:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •