Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: Desrespeito nas estradas

    Conversando com um ex-caminhoneiro amigo meu, ele disse que fazia isso e que eles fazem porque às vezes eles estao carregando 40-50ton e estão com uma certa velocidade pra adiantar a viagem, e quando tem algum veículo na frente, para não perder o ritmo eles ultrapassam e fazem isso que fizeram comigo, colocam quem vem de frente para sair da pista (ou bater).
    Por curiosidade, perguntei quanto tempo ele já passou "acordado" nessas viagens e fiquei espantado: ele disse que já chegou a ficar nove dias em cima do arrebite para fazer um percurso de 7.900km com uma carga de feijão.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Desrespeito nas estradas

    É fogo cara..

    um dia peguei o carro do pai da minha namorada, e estavamos indo para uma festa e tals..

    não me recordo o nome da estrada aqu em SP..sei que leva para o Paraná...eu fiquei 10 min na estrada e foi tempo de uns 5 caminhões ficar me empurrando...chegavam a mais de 120km/h e grudavam no carro..

    Ai depois voce ve um acidente na TV e fala "po..tadinho do caminhoneiro..tava la trabalhando e morreu"

    tadinho nada velho..os caras abusam d+ ...
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Desrespeito nas estradas

    ih o que a gente aqui em casa tomou de fechada de caminhoneiro, perto de casa não tá escrito...
    a maioria é tudo folgado mesmo, e ainda tem as manhas de fazer a cagada e ficar xingando (aconteceu isso nas 3x que bateram no nosso carro, a 20-30km/h ou menos).

    Cansei de chamar a CET pra tirar esse pessoal que fica estacionado na esquina, ao lado de creche, arancando placa de proibido estacionar...
    em contrapartida a CET (Comp. de Engenharia de Tráfego) só vem com PM ao lado pq os caminhoneiros se acham na razão e querem partir pra agressão. Acham só porque tão trabalhando que podem tirar o esculacho da nossa cara.

    *******************

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Desrespeito nas estradas

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    É fogo cara..

    um dia peguei o carro do pai da minha namorada, e estavamos indo para uma festa e tals..

    não me recordo o nome da estrada aqu em SP..sei que leva para o Paraná...eu fiquei 10 min na estrada e foi tempo de uns 5 caminhões ficar me empurrando...chegavam a mais de 120km/h e grudavam no carro..

    Ai depois voce ve um acidente na TV e fala "po..tadinho do caminhoneiro..tava la trabalhando e morreu"

    tadinho nada velho..os caras abusam d+ ...
    camnhoneiro maioria nao presta, por em risco a vida de outro é coisa de gente de bem?

    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Desrespeito nas estradas

    Estradas de Mão-Duplo é f** mesmo.
    Até no trânsito é uma M3rd4!
    Qdo levo uma fechada no trânsito eu penso,
    se tivesse de Toyota Bandeirante ninguém me fechava...

    ...um dia ainda vou andar de Jeep no trânsito hehe
    quero ver alguém entrar na minha frente.
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts
    80

    Re: Desrespeito nas estradas

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Eu passava por situações como essa constantemente com a xtz, depois que comprei a strada nunca mais...Sabem porque? Porque nenhum caminhoneiro me ultrapassa mais....rs
    O problema é quando o *** vem ultrapassando outro *** de frente.

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Desrespeito nas estradas

    Se a gente mudasse o substantivo de caminhoneiros pra motoboys, a discussão seria igual a outras que tivemos tempos atrás, no PN. Os caminhoneiros, com seus prazos curtos, com as estradas ruins e com patrões que nem querem saber disso, sofrem tanto quanto os motociclistas profissionais nas grandes cidades. E aí gera imprudência, que gera acidentes, que gera vítimas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: Desrespeito nas estradas

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Se a gente mudasse o substantivo de caminhoneiros pra motoboys, a discussão seria igual a outras que tivemos tempos atrás, no PN. Os caminhoneiros, com seus prazos curtos, com as estradas ruins e com patrões que nem querem saber disso, sofrem tanto quanto os motociclistas profissionais nas grandes cidades. E aí gera imprudência, que gera acidentes, que gera vítimas.

    A grande diferença é que um motoboy imprudente que causa um acidente é a principal vítima de sua própria besteira e o caminhoneiro, se causar um acidente ou se envolver em um causado pelos outros, dificilmente terá maiores transtornos, pois o impacto de um caminhão com outro veículo de menor porte causa sérios danos no veículo menor e em seus ocupantes, ao passo que o caminhoneiro e seu veículo ficam praticamente ilesos.

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Desrespeito nas estradas

    Dessas dias histórias, a dos caminhoneiros e dos motoboys, quem sai ilesos...e continuam ricos...são os patrões, que exigem mais desempenho dos seus empregados a qualquer custo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Susto!!! Desrespeito e imprudencia!(novo pg. 2)
    Por Zack no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 20-07-10, 07:40
  2. Imagens mostram desrespeito às leis do Código de Trânsito
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 22-07-08, 12:35
  3. **** desrespeito meu! é brincadeira como acontece isso!
    Por Jacoh no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 23-10-05, 20:58
  4. Desrespeito com os motociclistas!
    Por toxrock no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-06-05, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •