Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Dt 180, comprada, fotos. dp movam para fotos das motocas!!!

    Coloquei aqui pq ja enxi um monte o saco de mta gente sobre dt principalmente o casali que sempre me atendeu!! entao como mta gente nem olha vo coloca aqui... dp movam pras fotos la... vlw ae galera...



    tenho mais 2 mas o site q hospeda ta soh dando erro.. mas ja ta ae.. nao reparem a falta de pisca.. eh que qd cheguei com ela eu colokei onde smepre coloco as otras pra enxe o pneu e se foi pro chao.. eahuaehueahe. primero tombo dela, e sozinha ainda..!!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Dt 180, comprada, fotos. dp movam para fotos das motocas!!!

    que ano que é? curiosidade, quanto vc pagou nela? se não quiser responder sobre o preço tá tranquilo, é q tirando as dt que negada vende tudo sem doc pra trilha, queria saber quanto vale uma. Acho estilosa a bichona.

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Dt 180, comprada, fotos. dp movam para fotos das motocas!!!

    [b]Bela aquisição heim Mostarda...!! so loko pra pega uma 200 velho! qro emplacadinha tudo...azul...so falta o dinheiro!! uhuhuhuuh
    Uma duvida...Strada Hunter Xtz e DT? caramba vc 4 motos veih!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Dt 180, comprada, fotos. dp movam para fotos das motocas!!!

    Massa, meu sonho é ter uma dessas! E esse tanto de moto? DHEAUHdeauhdA
    Ah, o escape da enferrujado?

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Dt 180, comprada, fotos. dp movam para fotos das motocas!!!

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    que ano que é? curiosidade, quanto vc pagou nela? se não quiser responder sobre o preço tá tranquilo, é q tirando as dt que negada vende tudo sem doc pra trilha, queria saber quanto vale uma. Acho estilosa a bichona.
    ano e modelo 96, 28mil km originais, esse pneu de trilha ja ta arrancando o gomo de tao raxado acho que ultimamente ela nao ando muito... paguei 3000, e tava com o amortecedor fudido e ganhei um novo, dai trokei relaçao 118, cabo acelerador 30, vela 9, sangrei o oleo 2 tempo e coloquei semi sintetico. (fiz isso no ribas motos de ijui) agora no meu mecanico aki em cruz alta vo regula carburador e da uma regulada na mesa q ta batendo qd pega buracos muito fortes.

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    [b]Bela aquisição heim Mostarda...!! so loko pra pega uma 200 velho! qro emplacadinha tudo...azul...so falta o dinheiro!! uhuhuhuuh
    Uma duvida...Strada Hunter Xtz e DT? caramba vc 4 motos veih!
    Falto a rd tb.. eahueaheau. ta na foto das motoca la o topico da rd da hunter e da strada.. eh que assim, o pai eh agricultor.
    dai a xtz e a rd eh la fora a gente nunca usa na cidade, soh usei pra amacia a xtz. e agora eu comprei a dt sendo que vo vende a strada.
    Meu plano sempre foi uma dt pra mim faze umas trilha, mas essa eh muito intera, entao vo fica com ela, e no fim do ano qd fim a lander motard se vier eu vendo a hunter e pego ela. moto minha q eu uso qd kera apartir de hoje eh tres a strada a hunter e a dt. mas a strada ja ta dando adeus, vendi pra um colega. soh vo usa mais um poko pra mata gula de da pau.. eahueahaeuhuae

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Dt 180, comprada, fotos. dp movam para fotos das motocas!!!

    aehueahuaehaehuaehaeu,
    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    Massa, meu sonho é ter uma dessas! E esse tanto de moto? DHEAUHdeauhdA
    Ah, o escape da enferrujado?
    vo pinta o escape e a curva dele. aehaehueahuea

 

 

Tópicos Similares

  1. Fotos da moto (moderadores, por favor, movam)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-05, 16:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •