Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Seguradoras q fazem seguro para 150?

    E ai blz galera,
    Eu andei vendo os ultimos tópicos ai que teve do pessoal falando sobre seguros e comecei a pensar nessa possibilidade... A minha mãe não para de falar que é para mim fazer um seguro da minha 150.
    Porém dei uma pesquisada e não achei seguradoras que fazem seguro para motos. A unica que eu achei foi a Porto Seguro, só que eles só fazem de motos de 250cc para cima. Tirando essa vi na numa concessionária Honda aki de Joinville, não na que eu comprei a minha moto... Tem alguns valores no site deles, eu ja vi que por menos de R$ 700,00 não sai... Só que lá o atendimento é terrível... :NOOK:
    Queria ver em outras para ter como comparar valores. Quais seguradoras fazem pra 150? Pessoal ai que tem, fez com qual?
    Valew galera!


  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Aqui em sampa é a mesma coisa e so fazem para moto zero na concessionaria para a cg 150 não sai por menos de 1100.....
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Cra.. se eles fazem seguro pra uma titan 150 por pouco mais de 700 reais!! te agaaaaarra nessa oportunidade.. tá mto barato!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Poxa, deve ter algo errado: tá MUITO barato. Se não me engano eu vi esses dias no fórum alguém falando que o seguro da YES ficou R$2000. Mas mesmo assim, 700 pra Titan tá barato.. confere isso direitinho!

    fLw, []s!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    Poxa, deve ter algo errado: tá MUITO barato. Se não me engano eu vi esses dias no fórum alguém falando que o seguro da YES ficou R$2000. Mas mesmo assim, 700 pra Titan tá barato.. confere isso direitinho!

    fLw, []s!
    Ainda digo mais: esse cara que pagou R$ 2000 pelo seguro da YES teve sorte de encontrar uma seguradora disposta a assegurar a moto dele. Moto de baixa cc ninguém assegura.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  7. #7
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Eu fiz o seguro da minha Titan 150 na concessionária. Recebi esta semana a Apólice, que é da Sul América. Se não estou enganado é uma corretora que tem parceria com a Honda (se não estou enganado é GDH - mais tarde eu confirmo direitinho). O preço saiu por R$ 774,00, parcelado em 4 vezes. Acredito que em toda concessionária Honda eles devem fazer.
    Abs
    Marvila/Salvador-BA

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    É verdade AMBN, moto de baixa cilindrada o índice de roubo é bem maior, por isso o alto preço do seguro.. muitas vezes o valor do seguro ultrapassa 20% do valor da moto, o que é ruim pra galera que precisa da moto pra viver

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Olha galera, eu vi esse preço no site da concessionária...
    http://www.kgmotos.com.br/index1.htm no link "Seguros". da uma olhada. Se bem que ali só tem da Titan KS e a minha é ES, mas creio eu que a diferença não deva ser muito grande. Lá tem de quase todos os modelos da Honda.
    Um detalhe que não pude deixar d reparar... O seguro de algumas motos para mulher eh a metade do preço! :0_0:

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    Valew mineirinho, mandei uma cotação para eles... Vamos ver o q eles vão dar de resposta!

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    É verdade AMBN, moto de baixa cilindrada o índice de roubo é bem maior, por isso o alto preço do seguro.. muitas vezes o valor do seguro ultrapassa 20% do valor da moto, o que é ruim pra galera que precisa da moto pra viver
    20% da moto é vantagem ainda!

    Aqui em Sp os caras tem coragem de cobrar até 50% da moto!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    procurem seguro corporativo! é o mais barato, nao tem burocraia nem essas frescura de perfil! semana que vem to entrando num seguro desses
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    O melhor seguro é não deixar a moto na rua nunca, pegue a grana que iria pagar de seguro, da pra pafar o estacionamento do mês inteiro e ainda sobre pra fazer uma economia para um UP!

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Pois é, quero ver encontrar estacionamento em todo lugar que aceite motos...

    Dá uma corrida na Av Paulista, que tem mais de 3 mil estacionamentos, e conta quantos aceitam motos, mesmo pagando o valor de carro...

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Seguradoras q fazem seguro para 150?

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    O melhor seguro é não deixar a moto na rua nunca, pegue a grana que iria pagar de seguro, da pra pafar o estacionamento do mês inteiro e ainda sobre pra fazer uma economia para um UP!
    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Pois é, quero ver encontrar estacionamento em todo lugar que aceite motos...

    Dá uma corrida na Av Paulista, que tem mais de 3 mil estacionamentos, e conta quantos aceitam motos, mesmo pagando o valor de carro...
    e tem mais, c ta parando no sinal ou entrando em casa, chega um malandro, mostra o "resolve" e leva sua moto. adianto nada pagar estacionamento
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. BB Seguro Auto, muito lento para pagamentos de sinistro para terceiro.
    Por fernandocompri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-11, 10:58
  2. Movido: BB Seguro Auto, muito lento para pagamentos de sinistro para terceiro.
    Por Cyber no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-11, 11:02
  3. Oque vcs fazem para conservar a viseira?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 17-02-09, 16:04
  4. Seguro para Motos
    Por ShadowMoon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 30-08-07, 08:24
  5. Seguro para Twister
    Por fmberte no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 27-10-06, 07:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •