Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    comprei uma luva pra guenta o frio

    e ae galerinha!

    tem crescido o numero de topico aki da galera reclamando do frio! eu particularmente nao tinha do que reclamar, tava frio mas coisa suportavel, ai essa semana o bicho pegou, tava chegando em cara com a mao durmente de tanto frio q tava fazendo anoite qndo eu tava voltandando da aula, ai resolvi compra uma luva pra proteger do frio! olha elas ae







    na embalagem diz q é de couro de caneiro e tem um produto da 3M nela q eu nao descobri o q faz ainda! paguei R$43

    tomara que ajude na hr do frio! :OK:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    meu medo de comprar algo assim é de descosturar


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Grande Largatixa, parabéns. Agora não terá que andar mais com a mão no bolso. Testa a luva, se mesmo assim continuar sentindo frio, o que é normal, basta comprar um par de luvas cirúrgicas que são baratinho e colocar por cima das de couro ou por baixo. Se chover coloca por cima para não enxarcar a de couro. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    rocksul
    Guest

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Lagartixa da uma olhadinha nas luvas sintéticas, tipo aquelas de esqui na neve que tem em umas lojas... estas que tu compraste esfriam rápido e como elas esfriam, o que está dentro delas esfria tb. Eu tb tenho uma dessas, coloco uma outra de lã por baixo dessas e ainda assim congelo a mão.
    Estou a procura de uma loja com luva tipo as de esquimó. A que eu tinha perdi no meu último acidente de moto, eu havia comprado ela no uruguai, por aqui, não achei.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Lagartixxa, quando eu vi o seu tópico eu lembrei, essa semana eu não escapo, sou obrigado a comprar uma pra mim tbem! Começou a esfriar por aki, ai andar d moto d noite, no frio sem luva eh pura bucha. heheh
    Gostei dessa tua ai! Vou dar uma pesquisada nas loja aki essa semana pra ver os $$$$

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Lagartixa da uma olhadinha nas luvas sintéticas, tipo aquelas de esqui na neve que tem em umas lojas... estas que tu compraste esfriam rápido e como elas esfriam, o que está dentro delas esfria tb. Eu tb tenho uma dessas, coloco uma outra de lã por baixo dessas e ainda assim congelo a mão.
    Estou a procura de uma loja com luva tipo as de esquimó. A que eu tinha perdi no meu último acidente de moto, eu havia comprado ela no uruguai, por aqui, não achei.
    Isso mesmo... o couro é mto bom mas dependendo da costura passa vento!! Experimenta as tuas luvas no friozão agora.. tomara q dêem conta!!

    Rocksul, se tu tá procurando luvas de nylon... ali no centrão de canoas, no calçadão... akelas banquinhas do meio mesmo, os camelô.. tem... paguei 12 pila as minhas! não passam NADA de vento!! Axo melhor q as de couro q tenho.. q paguei 35 reais!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Lagartixa da uma olhadinha nas luvas sintéticas, tipo aquelas de esqui na neve que tem em umas lojas... estas que tu compraste esfriam rápido e como elas esfriam, o que está dentro delas esfria tb. Eu tb tenho uma dessas, coloco uma outra de lã por baixo dessas e ainda assim congelo a mão.
    Estou a procura de uma loja com luva tipo as de esquimó. A que eu tinha perdi no meu último acidente de moto, eu havia comprado ela no uruguai, por aqui, não achei.
    rock, comprei uma na C&A velho...

    paguei 20 reais!!

    comprei faz umas 2 semanas...!! mto boa..! depois posto fotos aqui..

    abraços
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    danielpaiva chegou antes...

    Vi ontem mesmo na C&A umas que dão conta do frio, mas não acho que sejam uma boa proteção em caso de asfalto...

    Bem, eu tenho já uma luva de neoprene e uma impermeável.

    Uma boa é comprar aquelas luvas de neoprene de remar (em loja de surf mesmo tem), e usar por baixo da outra luva. Vai passar até calor...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    entao, eu acho q essas luvas vao dar conta do recado, aqui é frio mas num é tanto igual ai no sul, frio aki anoite é tipo 15°, ai eu acho q elas vao dar conta, si num der vo dar uma olhada nessas luvas cirurgicas q vcs falaram

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    meu medo de comprar algo assim é de descosturar
    velho foi a unica coisa q eu olhei qndo comprei essa luva foi isso, ja falei logo pro vandedor "o velho, isso aqui num discustura nao neh?" ai ele disse q nao, eu peguei a luva e puxei os dedos dela so pra passa um susto nele, e a luva guento, a de napa q é bem mais barata num guento nao! ela quase rasgo no teste, num rasgo pq eu parei de puxa
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    minha é da lumica paguei 105 a prova da agua, muito bom mesmo
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    entao, eu acho q essas luvas vao dar conta do recado, aqui é frio mas num é tanto igual ai no sul, frio aki anoite é tipo 15°
    Com certeza elas vao dar conta sim!! a gente se referiu a "dar conta" qto ao ventão gelado de menos de 10°...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Luva quente que tenho é uma impermeavel, nacional, não lembro a marca, tenho uma igual e dependendo do frio ela esfria, mas é bem macia, couro bom.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    e ae galerinha!

    tem crescido o numero de topico aki da galera reclamando do frio! eu particularmente nao tinha do que reclamar, tava frio mas coisa suportavel, ai essa semana o bicho pegou, tava chegando em cara com a mao durmente de tanto frio q tava fazendo anoite qndo eu tava voltandando da aula, ai resolvi compra uma luva pra proteger do frio! olha elas ae







    na embalagem diz q é de couro de caneiro e tem um produto da 3M nela q eu nao descobri o q faz ainda! paguei R$43

    tomara que ajude na hr do frio! :OK:
    Cara tu caiu do céu, postei ontem sobre o que o pessoal achava dessa luvas ela tem um tecido térmico ela é boa mesmo? esquenta?

    queria saber se esse modelo seu é a L211, comprou onde?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Lagartixxa, essa sua luvas é revestida com protetor térmico.

    O Thinsulate, um material isolador muito leve e fino, generalizou-se na aplicação em luvas devido às suas características protetoras contra o frio, sendo aplicado em praticamente todo o tipo de luvas.
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: comprei uma luva pra guenta o frio

    Eu tenho luvas de nylon.. q comprei num camelô bem simples.. as luvas são mto boas e tem uma etiqueta desse "thinsulate".. axei estranho vcs falarem bem disso pq afinal paguei só 12 reais.. e eplo q comentam esse material deve ser mto bom, aumentando o preço dos produtos!! A minha luva não esfria nem a pau... axo q dei mta sorte.. paguei quase nada por um baita produto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mobil mx e ai sera que guenta os 3000km?
    Por Rogerio Diniz no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 15-06-11, 21:10
  2. A Lander guenta o tranco mesmo - Ganhou o Rally dos sertoes
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 25-08-07, 08:42
  3. Respostas: 31
    Último Post: 24-09-06, 14:31
  4. Motoneta guenta tudo!!!!!!!!!!
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 23-05-06, 12:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •