Pessoal, quem tiver a oportunidade de fazer Test-Drive na XT660R por favor comentem neste tópico, ok?

Lá vai o meu comentário...

ANDEI!! ANDEI!!!

Passei na concessionária Azzurra www.azzurra-rs.com.br e tinha uma estacionada na porta.. bom... não custava conferir... hehehehe

Consegui um test-drive... uma preta com 57km rodados, de cliente... então só deu para dar uma voltinha, rodei 2,5km dentro da cidade...

Então lá vai...

Subi na moto... opa, daqui ela parece maior... as carenagens do tanque dão um bom volume na moto...

Liguei a chave... esperei as luzinhas apagarem e fui tocar arranque... primeiro verifico se está em N... ué... cadê a luzinha do N?? aaahhh tá ali... bem pequenininha... o painel é legal... mas achei as luzes espia pouco visíveis...

Arranque... tótótótótót.... epa! Esse tótótó eu conheço?? é uma XT!! hahahah... mesmo tranquinho... só q bem mais silencioso...

Tlóc na primeira... saio da loja... tem um degrau... ploc ploc... realmente as suspensões são bem mais "firmes" q a Té...

E vamos ao trânsito... tótótó... o motor é mais macio, mas não requer nenhuma adaptação, a tocada é bem conhecida... heheh... realmente É UMA XT... zig-zag, moto firme... painel pouco visível... achei o painel e carenagens pequenos em relação ao volume do tanque... claro q o fato de rodar de 2zóio tira uma pouco a validade desse sensação...

O MANGOTE DO FREIO FICAVA EXATAMENTE NA FRENTE DAS LUZES ESPIA!! Claro q isso para mim q tenho 1,92m...

Escapo do trânsito para uma rua sem movimento e tótóótóóó tróróróróró´... OPA! Caracoles! O motorzinho empurra muuuuito forte!!
Sobe de giro muito fácil... esperto para caramba!!

Tira a mão... dá uns plóf plóf na descarga... tudo conforme o esperado...

aahhhh... só mais uma aceleradinha... tótótóróóóóó... UHÚÚÚÚÚÚ!!! OPSS... a moto não é minha... :-/ :d :d :d :d

Trânsito denovo, uma curvinha apertada, gostosa...

Ops... e o banco? Tb, realmente parece ser muito mais confortável do q o da XTE e da Té... mais largo e plano, ao menos para o piloto, para a garupa não sei... e em 2,5km não dá para dar nenhuma opinião séria sobre isso... a posição de pilotagem tb pareceu muito boa...

chegou a hora de devolver a motoquinha... :d :d :d

Bom... Minhas impressões foram essas... a motoca rodando é show, muito bem equilibrada e forte para caramba! Olhando de longe, chama a atenção, sentado nela dá uma sensação "maior" do q olhando de fora... Não há dúvida q evoluiu bastante em relação à XTE...

Mas como sou um viúvo da Ténéré assumido, faltou um tancão e uma carenagenzinha para ficar perfeita.... hehehehe...

abraço
_________________
Rafinha