Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Os "profissionais" do trânsito.

    Não discuto no transito, não olho com cara feia, não faço nada, nem buzino. Mas se cair por causa de qualquer desgraçado, é bom o cara ter a sorte de eu morrer. Porque quando ficar curado corro atrás do prejuízo. Sauro, a muito tempo atrás aconteceu comigo o mesmo fato que aconteceu com vc, a diferença era que a minha é mais humilde, 380, mas o resultado foi o mesmo. Virou tudo BIBA :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Os "profissionais" do trânsito.

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Eu já puxei uma 0.45 magnum automática (13 rounds no carregador e um na agulha) para um taxista, um valentão de carro e três pit-boys com pinta de lutadores de Jiu-Jitsu. Todos os machões viraram mocinhas indefesas e delicadas quando viram a idade do brinquedo. Só não ando mais com esse brinquedinho nas ruas.
    Pois é, uma vez um cara virado de pó ficou acelerando uma galera, o cara parou o carro e veio andando colocando a mão na cintura, por baixo da camisa.

    Se ele tinah arma eu não sei, mas um maluco surgiu por trás do carro e segurou o braço do doido.
    Aí quando foi ver já tinha maluco pendurado no carro pq era o único jeito de acertar o infeliz com o pé, de tanta gente batendo no "atirador" (pq o único tiro que ele deu foi o que deixa um pouco de "giz" na cara...)

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    defensiva e ofensiva juntas!!
    nao adianta ficar no meio dos carros só esquivando, tem q dar uma acelerada e pula la na frente deles longe das mudanças de faixa sem dar sinal!
    Direção ofensiva aqui em sp são os motoboys com o pé à frente da moto, curiosamente na altura dos retrovisores...

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Os "profissionais" do trânsito.

    Já desisti dos motoristas de Brasília. Aqu o transporte público é uma merda e faz com que, um monte de gente que não aprenderá nunca a dirigir, saia de casa num carro. Em pistas de duas, três ou quatro faixas, os caras insistem em ficar anadando devagar na faixa da esquerda, forçando todo mundo a ultrapassar pela direita, o que é um perigo para as motos, pois se um babaca desse resolve mudar de faixa, faz isso sem nos ver e causa um acidente. E, mudando de assunto, antes de ontem fiquei sem gasolina na moto e logo surgiu um outro motocclista pra ajudar. O cara me deu carona até um posto e me deixou de volta, perto da minha moto. A gente que tá de moto sempre tem dessas coisas, um ajudando o outro. Quando estamos de carro, se acontecer algo assim, já pode começar a andar pra procurar um posto, a não ser que seja mulher, bonita e, de preferência, usando minisaia.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Os "profissionais" do trânsito.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Quando estamos de carro, se acontecer algo assim, já pode começar a andar pra procurar um posto, a não ser que seja mulher, bonita e, de preferência, usando minisaia.
    dhUAEhduaed, triste mas é verdade!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Os "profissionais" do trânsito.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    E, mudando de assunto, antes de ontem fiquei sem gasolina na moto e logo surgiu um outro motocclista pra ajudar. O cara me deu carona até um posto e me deixou de volta, perto da minha moto. A gente que tá de moto sempre tem dessas coisas, um ajudando o outro.
    Bem nessa... Quando eu tinha minha Bros e me acidentei, um motociclista parou e me deu uma mão pra tirar a moto da rua. Ainda me perguntou se eu precisava de alguma coisa. Achei legal isso. Esse companheirismo entre os que andam de moto é algo sem igual.

    Outro dia eu tava subindo a ponto móvel do Rio Guaíba, aqui em Porto Alegre, pra ir a faculdade e vi um motociclista parado tirando os sacos de lixo que caíram de uma carroça. Isso poderia fazer com que outro motociclista caísse e se machucasse. Se é um carro, só desvia ou passa por cima.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

 

 

Tópicos Similares

  1. Festa de 1 ano da campanha "Trânsito Gentil" terá Jota Quest
    Por MotoRide no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-10, 19:37
  2. Respostas: 17
    Último Post: 23-06-10, 09:21
  3. "Briga de motoqueiros para trânsito na Avenida 23 de Maio"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-10, 02:13
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •