Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Aê galera!!
    Sei que já postaram muito sobre a VBlade mas gostaria de informações daqueles que já pilotaram ela, hoje pude ver de perto e achei muito bonita...

    Para os que não sabem, estou sem moto.. meu pai ficou com ela pra trampar.. a noite uso pra ir pra facul.. de dia eh dele.. entaum to começando a pensar em minha proxima filhinha...

    Como quero conforto e segurança, descartei a Fazer por causa da garupa.. me disseram que naum eh a melhor das posições... e tenho que zelar pela saúde de minha patroa, a Lander eh alta pra mim, naum quero ficar na ponta do pé, a STX MOTARD.. posso pensar.. mas a VBlade aparentemente eh muito confortavel!

    Então... postem sua opiniões!

    abraço!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    sei q quer opnioes de quem tem ou conhece essas motos ai mas eu sou metido mesmo e me meto a dar palpites perdidos ...

    ontem fui no cine em um shopping aqui e pra surpresa ao lado da bilheteria tava as duas da Sundown, achei a STX tao pequena  mt diferente doque se vê no site :0_0:
    mas o acabamento é bonito sem duvidas.. pecou no painel que parace de brinquedo nao curti nenhum pouco!!

    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    sei q quer opnioes de quem tem ou conhece essas motos ai mas eu sou metido mesmo e me meto a dar palpites perdidos ...

    ontem fui no cine em um shopping aqui e pra surpresa ao lado da bilheteria tava as duas da Sundown, achei a STX tao pequena mt diferente doque se vê no site :0_0:
    mas o acabamento é bonito sem duvidas.. pecou no painel que parace de brinquedo nao curti nenhum pouco!!

    que isso cara.. pode ficar a vontade!!!
    também achei ela diferente.. mas eh muito bonita!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Não curto motos do estilo V Blade. Estilo Trail eu me amarro. Gosto muito da STX. Já cutuquei em uma (não andei) e adorei.
    Em relação a V Blade, vi um troço estranho no site da ABRACICLO. Lá, diz que em janeiro foram 138 vendidas, 142 em fevereiro e 26 em março. Mas em abril, diz que não foi vendida nenhuma. Estranho. Será? Pode ser erro.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  5. #5
    rocksul
    Guest

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Achei muito bonita a V-Blade!
    Pena que boa parte dos detalhes cromados sejam em plástico e a moto seja um tanto manca.
    Mas é bonitona pra caraio!
    Se tu quer pelo conforto - é a moto certa em relação ao custo/benefício.
    Já qto a manutenção não sei te dizer, mas acho q moto nova demora pra aparecer problemas (honda é honda).

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Não curto motos do estilo V Blade. Estilo Trail eu me amarro. Gosto muito da STX. Já cutuquei em uma (não andei) e adorei.
    Em relação a V Blade, vi um troço estranho no site da ABRACICLO. Lá, diz que em janeiro foram 138 vendidas, 142 em fevereiro e 26 em março. Mas em abril, diz que não foi vendida nenhuma. Estranho. Será? Pode ser erro.
    caraca.. estranho demais...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Achei muito bonita a V-Blade!
    Pena que boa parte dos detalhes cromados sejam em plástico e a moto seja um tanto manca.
    Mas é bonitona pra caraio!
    Se tu quer pelo conforto - é a moto certa em relação ao custo/benefício.
    Já qto a manutenção não sei te dizer, mas acho q moto nova demora pra aparecer problemas (honda é honda).
    porque um tanto maca? ela tem pouco torque pro seu peso?
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #8
    rocksul
    Guest

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Pra uma 250 achei ela fraca... andei eu e mais uma carona de 60kg, um total de 150kilos.
    Tipo a moto foi tranquila de 0 a 110... mas tipo a aceleração, de cabo enrolado ela não dava aquela acelerada forte, mantinha a aceleração constante. Mas tipo, desconsidera, deve ser vício da cometa.
    A moto alcançou 120 e nada mais. Pra uma custom 250 acho que até que é uma boa final. Tem q ver o consumo de uma dessas, eu realmente não sei.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Meu pai tb viu essa moto e está me pertubando pra eu trocar minha Twister nessa moto. kkkkk

    Mas minha próxima moto tem que ser uma Hornet... Tenho que aproveitar que ainda ñ tenho problemas de coluna, depois q começar a ficar cansado, aí compro uma custom, de preferencia uma Shadow 750. Pra mim ta de bom tamanho.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    se vc gostou dela pena né...

    Mas eu prefiro a Mirage....

    E ta chegando a amazonas 250cc tb


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Citação Postado originalmente por Serifa Ver Post
    se vc gostou dela pena né...

    Mas eu prefiro a Mirage....

    E ta chegando a amazonas 250cc tb
    a mirage eh cara...bonita.. mas tipo.. aquele painel dela.. prefiro custon com instrumentos no tanque .. tipo a vblade mesmo...
    a amazonas eh lindona demaisssssss

    vamo ver se pega, se a marca chegar forte mesmo com boas propostas vamo colar hahaha!!!

    O ponto forte da mirage pra mim eh a potencia! e aquele escapamento duplo que eh lindo!

    para os que não conhecem a amazonas..

    http://www.motonline.com.br/testes/t...azonas250.html

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Pra uma 250 achei ela fraca... andei eu e mais uma carona de 60kg, um total de 150kilos.
    Tipo a moto foi tranquila de 0 a 110... mas tipo a aceleração, de cabo enrolado ela não dava aquela acelerada forte, mantinha a aceleração constante. Mas tipo, desconsidera, deve ser vício da cometa.
    A moto alcançou 120 e nada mais. Pra uma custom 250 acho que até que é uma boa final. Tem q ver o consumo de uma dessas, eu realmente não sei.
    realmente.. vc tem uma 250cc 4t mutante :P haha zueira.. ela tem 32 cara... praticamente 50% a mais que as 250cc 4t nacionais.,
    :OK: :OK: :OK:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    A VBlade é bonitona mesmo. É quase uma Drag em tamanho. Mas eu achei sinistra uma coisa: pelo fato dela ter as tampas laterais quadradinhas, você senta na moto, apoia as duas pernas no chão, e as tampas ficam pressionando as pernas. A impressão que dá é que você apoiou as pernas em alguma quina de mesa. Ou seja, com a moto parada, é muito desconfortável. Tenho 1,72 m e acho que gente mais baixa que eu vai sofrer muito em sinais fechados ou manobras de estacionamento.
    Experimentem sentar numa VBlade e colocar a moto na vertical, apoiando as duas pernas, depois me digam o que acharam.
    A fábrica chinesa adotou mecânica clonada de Virago numa moto com carinha de Drag Star, mas não clonou corretamente as tampas laterais da Drag.

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    MInha mulher quando viu a Drag Star se apaixonou pela moto. Quando eu comprei e a gente saiu pra passear pela primeira vez, ela só conseguia sentir dor e falar mal da moto. Os bancos originais da Drag, principalmente o da garupa, são duros e desconfortáveis. Mas já resolvi o problema mandando fazer bancos novos e minha esposa adorou. Acho que a VBlade pode sofrer de um problema parecido, apesar do banco da garupa parecer mais cheinho e de ter sissiybar. Quando, ou se for, comprar a moto, leva a patroa e faz um test drive com ela na garupa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A VBlade é bonitona mesmo. É quase uma Drag em tamanho. Mas eu achei sinistra uma coisa: pelo fato dela ter as tampas laterais quadradinhas, você senta na moto, apoia as duas pernas no chão, e as tampas ficam pressionando as pernas. A impressão que dá é que você apoiou as pernas em alguma quina de mesa. Ou seja, com a moto parada, é muito desconfortável. Tenho 1,72 m e acho que gente mais baixa que eu vai sofrer muito em sinais fechados ou manobras de estacionamento.
    Experimentem sentar numa VBlade e colocar a moto na vertical, apoiando as duas pernas, depois me digam o que acharam.
    A fábrica chinesa adotou mecânica clonada de Virago numa moto com carinha de Drag Star, mas não clonou corretamente as tampas laterais da Drag.
    Tenho a mesma altura que vc, vou fazer este teste!!

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    MInha mulher quando viu a Drag Star se apaixonou pela moto. Quando eu comprei e a gente saiu pra passear pela primeira vez, ela só conseguia sentir dor e falar mal da moto. Os bancos originais da Drag, principalmente o da garupa, são duros e desconfortáveis. Mas já resolvi o problema mandando fazer bancos novos e minha esposa adorou. Acho que a VBlade pode sofrer de um problema parecido, apesar do banco da garupa parecer mais cheinho e de ter sissiybar. Quando, ou se for, comprar a moto, leva a patroa e faz um test drive com ela na garupa.
    Pode crer!! Mas só poderei comprar lá pro final do ano ou inicio de 2008...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    MInha mulher quando viu a Drag Star se apaixonou pela moto. Quando eu comprei e a gente saiu pra passear pela primeira vez, ela só conseguia sentir dor e falar mal da moto. Os bancos originais da Drag, principalmente o da garupa, são duros e desconfortáveis. Mas já resolvi o problema mandando fazer bancos novos e minha esposa adorou. Acho que a VBlade pode sofrer de um problema parecido, apesar do banco da garupa parecer mais cheinho e de ter sissiybar. Quando, ou se for, comprar a moto, leva a patroa e faz um test drive com ela na garupa.
    Quando eu queria comprar uma moto grande, de cara fui atraz de uma 7Galo ou 350 pois eu era tarado por moto esportiva na falta de achar um exemplar conservado experimentei uma bandit 600 cheguei ate a levar pra casa, so que foi um briguei total o veio quase me expulsou de casa entaum resolvi ficar com a shadow q tava zerada e tava bem mais barata ai ao invez do veio brigar ele fez foi pedir pra da uma volta, e naum me arrependo nem um pouco. Agora sobre a V blade eu ja vi ao vivo so achei que o acabamento e meio descartavel e aqui na minha cidade ela chegou custando o mesmo preço da mirage 250 que ao meu ver e muito mais moto.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. VBLADE x FY-250. Qual?
    Por RevenanT no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-06-08, 12:14
  2. Sundown é Boa? E a VBlade? O que me dizem?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-07, 15:34
  3. VBlade!!! Ela existe!!!!! Não é mito!!!!
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-09-06, 10:10
  4. Vou pilotar a VBlade
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-08-06, 09:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •