Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Cansei da minha moto Street, quero trocar

    baei... eu vivo enrolado ate a garganta neh.. cada dia com uma moto e uma ideia.. eaheauhaeuhea
    agora to com a hunter e a dt, mas nem se compara eu me criei numa dt qd tinha 12 ano e dp soh XT, a primera street foi a strada q duro 1 ano e 2 mes, e sinto saudade, muita, apesar de faze 1 dia q n vejo, mas voltando ao assunto. olha que a dt eh véiona, isso se tratando de projeto, mas eh mil maravilha comparado com a hunter e a strada, to com plano de no meio do ano q vem troca a dt por uma lander e a hunter ou por otra 90 mas zero ou por uma hunter 125, nao posso mais q isso pq vai falta grana, entao eh hunter ou hunter.. aehuaeaeuueahu

    aqui os cara aceitam os financiamento, tanto na yamaha qt na honda, soh q nao sei as taxas neh, nao devem ser muito convitativas... eheauhaeuaeuh
    flw ae galera...

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Cansei da minha moto Street, quero trocar

    Sua ideia é boa. Mas vc fez em 36 ou 40 vezes ? Se vc quer se livrar da moto rápido, vai perder dinheiro de qualquer maneira, mas faça o cidadão que quer comprar, pagar a multa de transferencia da divida e esqueça o resto da grana que vc aplicou e deixa com o novo proprietario o resto das prestações ... com o nome limpo, vc tira a moto que vc quer e começa tudo de novo. Mexer com financeiras, a gente perde de qualquer maneira :s. Boa sorte ...

    Abraços PN :OK: ]
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  3. #33
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Cansei da minha moto Street, quero trocar

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Concordo, trocar por outra 150cc n vale a pena. A trail tem que ser 250cc.
    Uai ! Por quê ?
    Você quer arrumar confusão com a turma da XTZ 125cc, é ? hihihihihihi...
    A história do ThiagoRJ tá idêntica a de uma amigo, daqui de Salvador, que decidiu por comprar um automóvel zero km. Ele saiu numa quarta-feira, entrou na concessionária Renault e, logo de prima, fechou negócio num Clio 1.0 (ficou embasbacado com a beleza e o papo da vendedora que nem se deu ao luxo de ir ver outras marcas). No sábado, retirou o veículo e foi para casa. No caminho já ficou insatisfeito com o rendimento do Clio 1.0. Passou um final de semana torturado e na segunda-feira retornou à concessionária para desfazer o negócio. Cadê que conseguiu ?
    Moral da história: ficou com ele uns 6 meses e depois deu de entrada num VW Polo, perdendo a maior grana.
    Tem de ter calma na hora da escolha do equipamento, tem de ter calma, muita calma...
    Tenho dito !
    Marvila/Salvador-BA

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 34
    Último Post: 06-04-11, 21:22
  2. Quero trocar minha Yes quero uma Fazer
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-10, 12:11
  3. Respostas: 28
    Último Post: 20-12-07, 16:26
  4. Quero trocar de moto! :(
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-07, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •