Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    38
    Posts
    289

    YBR - Pinhão e Coroa

    E ae pessoal,, lá vem eu aporrinhando vcs denovo kkkk
    É o seguinte,, fui dar uma "voltinha" do lado de uma Titan 125 e não fiquei longe,, fiquei no vacuo né,, ae tava conversando com o dono da moto,, ele ficou impressionado da minha moto ficar na cola dele e até pegou meu telefone pra qd ele achasse os amigos dele que tem Y tb,, ae ele me disse q se eu trocar o pinhão ela deve ficar boa,, acho q ela ta com o pinhão 14, e a coroa eu nem sei,, será que eu colocando um pinhão 15 ela anda mais?? da 140km? kkkk ela ta dando só 120km
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    nao intendi vc ficou no vacuo de uma 125 ano 99 ??? :0_0: e voce de ybr 02 ?

    nao intendo isso
    a titan tava mexida?
    MOTO!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    38
    Posts
    289

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    no no,, uma 125 acho q era ano 02 tb,, akelas azul escuro,, e,, desde qd Y ganha de titan 99/98???
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    195

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    e desde quando Y perde titan 02?
    Minha Vermelhinha

    91º Mooca

    À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    eh ms
    desde quando ybr perde de titan ?

    no minimo tem q andar junto
    mais perder pra andar no vacuo!?
    ta zuando ne :0_0: :0_0:

    mais tem ctz q a moto dele era originalzona ?
    n tinha nd?
    n tava num reboque nao ? :lol:
    MOTO!

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    UM pinhão 15 na YBR talvez fike bom! andei com um 16 e axei ela sem força acima de 100km/h!!
    Tua ybr é q ano??
    as até 2002 são relação 14/43
    as depois de 2002 são 14/45
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    38
    Posts
    289

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    então o problema é a minha moto q comprei baquiadinha P( comprei de um mototaxi(por favor nao riam bastante) kkkkkk
    mas eu perdi por pouco tb,, a minha moto nao da velô final,, eu saio na frente depois se for muito grande a distancia o kra me pega,, ow e vcs tao comparando a moto de vcs,, tudo novinha,, a minha é 02 não é a mesma coisa,, já andei numa Y nova,, realmente são outros 500,, bom é q vcs não me responderam se fica bom o pinhão 15 kkk P)
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    Esse conceito de bom e ruim é mto pessoal cara!! Eu não coloco pinhão 16 nunca mais na ybr! pq pro meu uso não rola!!! usa uma relação 14/43... dizem q fica melhor sem alterar mto arrancada!!
    Só experimentando mesmo pra saber!!!
    Se eu andasse 100% sozinho, no plano.. a 80km/h.. tinha colocado pinhão 16 e deixado.. pq d´a umaajuda pra baixar giro...mas não tem força!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Jaú/SP
    Idade
    39
    Posts
    90

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    entaum brow, relação depend mto do q vc quer, se quisé arranque é coroa enorme e pinhão pequeno, agora se quisé final é o contrário, acho q se coloca 16/48 já num perde tanto nem em arranque e nem final.
    ®
    • Aro 72 ráias • Motor cromado • Pneus de Strada atraz • mine retrovisores • Relação 48/13 • Escape ALUMINIUM RS • Guidão CB 2
    [img width=493 height=130]http://img116.imageshack.us/img116/4700/assinaturarafadp7.jpg[/img]
    Tópico Magrela http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13656.0
    Magrela falando http://www.youtube.com/watch?v=6t1IBwlG6Tk

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    Citação Postado originalmente por rafiusky Ver Post
    entaum brow, relação depend mto do q vc quer, se quisé arranque é coroa enorme e pinhão pequeno, agora se quisé final é o contrário, acho q se coloca 16/48 já num perde tanto nem em arranque e nem final.
    ®
    Só pra lembrar.. ele tem uma YBR.. q a relação original é 14/43!!! Não precisa alterar o pinhão e a coroa juntos.. se a mudança for pouca!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Jaú/SP
    Idade
    39
    Posts
    90

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    ta certo, espero q ele se ache e escolha o arranque e comece a competi hahah numa pista apropriada é claro :lol:
    ®
    • Aro 72 ráias • Motor cromado • Pneus de Strada atraz • mine retrovisores • Relação 48/13 • Escape ALUMINIUM RS • Guidão CB 2
    [img width=493 height=130]http://img116.imageshack.us/img116/4700/assinaturarafadp7.jpg[/img]
    Tópico Magrela http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13656.0
    Magrela falando http://www.youtube.com/watch?v=6t1IBwlG6Tk

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    38
    Posts
    289

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    sabe,, eu nem sei qual ta,, mas deve estar o 14, pq a arrancada da fudida, ae eu to querendo por um 15 pra ver se da mais final um pouco,, ontem mesmo eu tava junto duma 150 e a minha deu só 110km P/ a 150 deu 120km
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    pra saber o q fazer, vc 1° tem q saber com o q vc conta! Qual sua relação atual!!
    se for a original das YBR até 2002. vc está com 14/43... o pinhão 14 eu deixaria pq a mudança dele é sentida mto nitidamente e motos pekenas NÃO TEM FORÇA pra empurrar essa configuração de transmissão alterada em mais de 1 dente (pra mais ou pra menos)!!!
    A coroa se estiver a 43, experimenta uma 44 ou 45... eu tenho uma 45 q é a original da YBR 2005... e não me incomoda não! Qdo usei relação 16/45 notei q ela não tinha força acima de 100km/h, em um trecho inclusive, tive baixar para 4° marcha, pq a moto ia de 105km/h para 95km/h sem a menor chance de aumentar velocidade....
    Dicas pra experimentar mudança e sentir pouco:
    1-Tá afim do mais barato, troca o pinhão!!
    2-O mais afinado é a coroa, são mais dentes pra alterar caso vc não goste, mas tem q fazer testes 1° antes de comprar, dá mais trabalho pq tem q tirar a roda e tals...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    38
    Posts
    289

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    então,, eu vou fazer esse teste ae,, vou trocar 1º o pinhão,, pra ver se da um pouco mais de final,, pq isso q eu to querendo aumenta,, a arrancada da minha moto é muito boa,, ainda não perdi pra ninguém de saída,, só perco na final,, agora ela ta dando 120km eu qria q chegasse pelo ao menos a 130km P) ah!! e NÃO USEM FILTRO ESPORTIVO!!! kkkkkk ar barulho tira a tampa da cx de ar logo P)
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: YBR - Pinhão e Coroa

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    pra saber o q fazer, vc 1° tem q saber com o q vc conta! Qual sua relação atual!!
    se for a original das YBR até 2002. vc está com 14/43... o pinhão 14 eu deixaria pq a mudança dele é sentida mto nitidamente e motos pekenas NÃO TEM FORÇA pra empurrar essa configuração de transmissão alterada em mais de 1 dente (pra mais ou pra menos)!!!
    A coroa se estiver a 43, experimenta uma 44 ou 45... eu tenho uma 45 q é a original da YBR 2005... e não me incomoda não! Qdo usei relação 16/45 notei q ela não tinha força acima de 100km/h, em um trecho inclusive, tive baixar para 4° marcha, pq a moto ia de 105km/h para 95km/h sem a menor chance de aumentar velocidade....
    Dicas pra experimentar mudança e sentir pouco:
    1-Tá afim do mais barato, troca o pinhão!!
    2-O mais afinado é a coroa, são mais dentes pra alterar caso vc não goste, mas tem q fazer testes 1° antes de comprar, dá mais trabalho pq tem q tirar a roda e tals...
    Cara mas e com garupa, a moto fica muito xoxa?
    *******************

 

 

Tópicos Similares

  1. Pinhão ,Coroa ,etc e tal ...
    Por mchooper no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-04-11, 15:10
  2. Coroa Pinhão Biz
    Por Gilberto H N Modesto no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-10, 18:50
  3. Relação Yes - Pinhao e Coroa
    Por gogogowar no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-02-10, 18:15
  4. Coroa / Pinhão - 150
    Por Pesditodi no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 23-02-10, 15:21
  5. coroa e pinhao
    Por salpico no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-06, 09:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •