Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Acidente com moto

    e se o cara puchasse um 38 na cara do Rock?

    um monte de gente anda armada nos carros, meu pai e meu irmão tem suas armas no carro... sendo que nunca foi preciso usar...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  2. #17
    rocksul
    Guest

    Re: Acidente com moto

    Citação Postado originalmente por Derek Ver Post
    cara, tu é louco, mas as vezes sou doido pra fazer uma dessas... tem uns caras que não tão nem aih e ainda por cima dizem que não viram... sei...

    o máximo que já fiz foi parar um taxista e perguntar se ele queria passar por cima de mim, com cara bem feia (ele tava andando colado atrás de mim), daih o cara levou medo e pediu desculpa....
    Qto ao lance de eu ser locão, tu tem razão, minha mãe tb. Sou louco. Cara, não chega chingando. Chega batendo.

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    AFF pelo amor de DEUS esse rocksul é todo errado...........

    Naum precisava dar uma capacetada no vidro do carro....
    Se eu desse um chute na porta o cara dava um toque pro lado e me derrubava. Se eu fosse do road rash tinha um taco na mão e dava com o taco no vidro e ficava com meu ebf 7 comigo. Se acontecesse de novo, eu faria de novo.

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    e se o cara puchasse um 38 na cara do Rock?

    um monte de gente anda armada nos carros, meu pai e meu irmão tem suas armas no carro... sendo que nunca foi preciso usar...
    Eu me f.udia. Mas se eu pensar assim pra tudo qto é coisa não saio pra rua. Se ele fosse lutador de kickbox como o Chucky Norris eu tb me fudia. Sorte minha que eu tava de Titan, os cara pensam que tudo que é piloto de titan de mochila é ladrão, o cara tb deve ter ficado cagado.


    Mas finalizando, de boa, eu não acredito que o cara dizendo "não vi o que eu fiz". Vá tomar no rabo.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Acidente com moto

    Pior coisa é discutir no trânsito. Se ver o acidente, melhor chamar socorro e denunciar o fujão. Dois homens discutindo só dá numa coisa: dá merda, a menos que um desses aceite levar o desaforo pra casa.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    36

    Re: Acidente com moto

    Peguei minha moto (essa é a primeira) no dia 4 de abril, regularizei a documentacao no dia 20, andei 1 mês e quase tomei dois tombos por causa de seta de motorista de carro. Aqui em Mogi das Cruzes desisti, não confio em seta nenhuma, prefiro ficar atras dos carros no semáforo e chegar em casa 10min mais tarde, do que chegar de resgate no hospital......

    Detalhe, eu tenho habilitação faz 10 anos e depois que comprei moto e comecei a andar desencanado no transito descobri que uns 70% dos motoristas não sabem dirigir. Dão arrancadas bestas, do tipo, a rua tá toda parada, de repente o carro que esta a sua frente anda um pouquinho, se vc demora 2 segundos pra sair o cara que esta atras tira pro lado e arranca todo nervoso, e pára 20 metros na frente, pra quê? qual é a vantagem? 2 segundos depois vc, que vem na moral emparelha com o motorista e ele fica com aquela cara de mer@#$$ dando migué que está arrumando o rádio ou pega o celular ...... e esse tipo de cara ainda tem a pachorra de reclamar que o seu carro 0Km flex ta fazendo 5km/l de alcool ......


    Muita gente se transforma quando está segurando um volante, acham que o carro é uma extensão de seus braços e pernas, tem a falsa impressão que são fortes e foda-se o resto, afinal se o motoqueiro caiu é porque ele é imprudente, isso é da cultura brasileira, nós vivemos delegando responsabilidades: Educação dos nossos filhos, é função da diretora. Organização do condomínio, é função do sindico. E por ai vai .... Responsabilidade no transito, o mais fraco que se cuide ....


    vixi, acho que exagerei no texto :#


    []´s irmãos




  5. #20
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Acidente com moto

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Ontem tava voltando pra casa do trabalho e vi uma Biz caída com o motociclista deitado do lado. Parei a moto e voltei empurrando pra trás com pé. Quando cheguei já havia um pedestre com o acidentado, ligando pros bombeiros e logo apareceu outro motociclista pra ajudar. O rapaz que caiu contou que uma motorista deu seta pra um lado e foi pra outra direção, o que fez ele bater. O pior é que, a motorista, se revelou uma criminosa e fugiu. Imagina se o rapaz morre por causa do acidente e pela falta de socorro. Ainda bem, que, aparentemente, ele tava bem, apesar de assustado. Outra coisa que me indignou foi alguns motoristas tirando fino na gente e nas motos paradas. A gente sinalizava pra diminuirem a velocidade e os caras davam luz alta e aceleravam. Será que não existe mais compaixão, solidariedade e respeito pela vida dos outros? As pessoas, de classe média, em carros bonitos, reclamam da violência, dos bandidos, mas são capazes de abandonar outras pessoas em situações de perigo e de morte, até quando são as causadoras desse tipo de situação. Qual a diferença do bandido que mata num assalto e de um motorista que mata num acidente e vai embora? O resultado não é a morte de um inocente nas duas situações?
    Citação Postado originalmente por flavioamate Ver Post
    Peguei minha moto (essa é a primeira) no dia 4 de abril, regularizei a documentacao no dia 20, andei 1 mês e quase tomei dois tombos por causa de seta de motorista de carro. Aqui em Mogi das Cruzes desisti, não confio em seta nenhuma, prefiro ficar atras dos carros no semáforo e chegar em casa 10min mais tarde, do que chegar de resgate no hospital......

    Detalhe, eu tenho habilitação faz 10 anos e depois que comprei moto e comecei a andar desencanado no transito descobri que uns 70% dos motoristas não sabem dirigir. Dão arrancadas bestas, do tipo, a rua tá toda parada, de repente o carro que esta a sua frente anda um pouquinho, se vc demora 2 segundos pra sair o cara que esta atras tira pro lado e arranca todo nervoso, e pára 20 metros na frente, pra quê? qual é a vantagem? 2 segundos depois vc, que vem na moral emparelha com o motorista e ele fica com aquela cara de mer@#$$ dando migué que está arrumando o rádio ou pega o celular ...... e esse tipo de cara ainda tem a pachorra de reclamar que o seu carro 0Km flex ta fazendo 5km/l de alcool ......

    Muita gente se transforma quando está segurando um volante, acham que o carro é uma extensão de seus braços e pernas, tem a falsa impressão que são fortes e foda-se o resto, afinal se o motoqueiro caiu é porque ele é imprudente, isso é da cultura brasileira, nós vivemos delegando responsabilidades: Educação dos nossos filhos, é função da diretora. Organização do condomínio, é função do sindico. E por ai vai .... Responsabilidade no transito, o mais fraco que se cuide ....
    Dia desses criei um post justamente sobre esse assunto. Ou seja, agressividade e irresponsabilidade de motoristas, taxistas, motoristas de ônibus, de tre/caminhões e de muitos outros motociclistas.

    O trânsito se tornou mais um lugar de violência gratuita, atroz, criminosa e selvagem. Um reduto de barbárie e ausência de escrúpulos e sociopatia, desprovidos de valores e humanidade.

    Tal qual nosso Congresso Nacional.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Re: Acidente com moto

    Rocksul, sugiro mudar seu nick para HeavyMetalsul. Que tal? heheehe. Mas gostei da sua atitude cara, perigosa mas esse aí acho que vc corrigiu.

    Quanto ao caso da mulher que fugiu, já vi isso acontecendo outras vezes. Uma mulher uma vez bateu no carro do meu amigo e eles combinaram de ir até a delegacia fazer a ocorrência. Aí a mulher arranca e tenta fugir. Meu amigo foi atrás até conseguir fecha-la e pagou um pau pra ela deixar de ser pilantra.

    Como tem gente escrota nesse mundo!
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  7. #22
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Acidente com moto

    Pois é, uma vez eu tava saindo da vaga na faculdade, com o Cheva, aí uma mina veio falando no celular e andando devagar. Ela vi eu saindo, pq olhou bem na minha cara, aí acelerou com tudo e passou batendo no parachoque. E nem parou nem nada, simplesmente vazou.

    Pelo barulho arregaçou a lateral do C3 dela. O Cheva tinha uma tinta prata no parachoque, passei o dedo e ficou só o borrachão preto normal dele... :P

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Acidente com moto

    o rocksul ta certinho qualquer outra coisa que ele tentasse o cara derrubava ele, se o cara tivesse parado e socorrido o cara ele nao teria feito isso, e a respeito da pergunta no inicio do topico eu acho que nao tem diferenca nenhuma o assassino e o motorista sao a mesma coisa os dois mataram e fugiram

  9. #24
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Acidente com moto

    **** hoje em dia ta foda mesmo... ninguem respeita mais ninguem... a vida do ser humano naum vale mais nada... ta froids viu... esse tipo q coisas q a galera conta e revoltante... naum são a favor de violencia naum... mas a atitude do rocksul naum ta errado... naum tinho o q fazer... o q kra vai dizer q naum viu... falow neh...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Acidente com moto

    Hoje vim pro trabalho de carro e no caminho passei pra faixa da esquerda pra ultrapassar um Fox que seguia devagar. Quando cheguei perto do tal Fox ele começou a mudar de faixa, ainda andando devagar. Buzinei com tudo e o outro carro voltou pra faixa e quando passo por ele vejo uma mulher tentando discando num celular, de cabeça baixa e usando as duas mãos. A via que estavamos é de 80km/hora e ela tava a uns 60.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Acidente com moto

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Hoje vim pro trabalho de carro e no caminho passei pra faixa da esquerda pra ultrapassar um Fox que seguia devagar. Quando cheguei perto do tal Fox ele começou a mudar de faixa, ainda andando devagar. Buzinei com tudo e o outro carro voltou pra faixa e quando passo por ele vejo uma mulher tentando discando num celular, de cabeça baixa e usando as duas mãos. A via que estavamos é de 80km/hora e ela tava a uns 60.
    KCT! QUE ANTA CRIMINOSA, IRRESPONSÁVEL.......
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Acidente com moto

    Nessas horas dá vontade de ter um Big-FOOT ou trator e passar por cimas dessas amebas q acham q sabem dirigir.

    Outra coisa que fico puto, são esses retardados q saem de casa quando ta chuvendo e anda a 2km/h **** que paril isso me deixa maluco quer andar devagar, vai apé ou de bike!

  13. #28
    rocksul
    Guest

    Re: Acidente com moto

    Um dia vou ter um desse big foot e vou passar por cima de tudo qto é carro.
    :k

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Acidente com moto

    Idiotas tem de monte mesmo...

 

 

Tópicos Similares

  1. ** Acidente de Moto **
    Por deividvinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-04-10, 21:39
  2. Acidente de Moto
    Por Full@nno no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 03-06-09, 15:39
  3. Acidente de moto....
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 11-10-07, 08:36
  4. Acidente de moto [2]
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-07, 20:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •