Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    :drool: achei muito massa a posição das pedaleiras da cg 150 sport, dai surgiu a duvida:
    tem como instalar as pedaleiras da cg150 sport na cg 150 esd sem fazer muitas gambiarras? visto que as pedaleiras da cg sport, são mais recuadas..... alguem tem uma dica ou opinião?? :OK:
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    tem como colocar sim, mas veja bem: seus pés vão estar recuados, vc provavelmente não vai conseguir alcançar os comandos de freio e troca de marchas!!
    Dê uma olhada na posição das pedaleiras e coloque seu pé pra trás (na suas pedaleiras originais)... veja q vc nao alcança os comandos! Daí fudeu!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    bom pelo que o Viper disse, então vc vai ter que colocar tb o pedal do câmbio e o de freio traseiro da Sport...
    agora quanto vai sair essa brincadeira, e se vai ficar bom...

    abraço!
    *******************

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    [pre]
    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    bom pelo que o Viper disse, então vc vai ter que colocar tb o pedal do câmbio e o de freio traseiro da Sport...
    agora quanto vai sair essa brincadeira, e se vai ficar bom...

    abraço!
    [/pre] pra deixar um cg parecida com a sport..... tem de gastar um bocado heheheh..... é melhor pegar uma sport...... o problema é que é muito caro a motoca.....e ouvi dizer que bebe muito essas motos, sei que ela tem algumas modificações, mas :#será isso verdade ou ela consome igual a uma cg 150 esd?
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    Pra ficar parecida uma Titan ESD com a Sport.. tem q colocar um parde rodas de liga leve.. um pneu traseiro de Strada (mesmo sabendo q é 100/90 e o traseiro da Sport é 110/90)... as tampas laterais da Sport, Guidon baixo, parte superior do painel cinza.. e pra ficar legal tb a rabeta da Sport!!! Eu ainda acho mais legal uma Titan ESD mexida... além de ser moto tunada, gasta menos em gasolina e fica tão bonita qto! Mesmo q seja só rodas, cano, guidon e capa do painel... ainda prefiro a CG ESD!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    [b]Falando em CG SPORT....tava pensando outro dia....as tampas laterais dela ia fica linda na minha moto! :G :G :G :G :G
    Será que é o mesmo encaixe??

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pra ficar parecida uma Titan ESD com a Sport.. tem q colocar um parde rodas de liga leve.. um pneu traseiro de Strada (mesmo sabendo q é 100/90 e o traseiro da Sport é 110/90)... as tampas laterais da Sport, Guidon baixo, parte superior do painel cinza.. e pra ficar legal tb a rabeta da Sport!!! Eu ainda acho mais legal uma Titan ESD mexida... além de ser moto tunada, gasta menos em gasolina e fica tão bonita qto! Mesmo q seja só rodas, cano, guidon e capa do painel... ainda prefiro a CG ESD!!
    ...foda que o aro traseiro da sport é 17
    ae já vai mais uma graninha em pneu
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    Mas ô Dilim... pra uma CG150 ESD ficar parecida com a Sport...só usa o pneu de Strad q é 100/90-18 na roda de liga leve pr Titan e pronto... esse coisa de aro 17'' é detalhe da ciclística da Sport... no visual nem influi nada não!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    pra dar um UP no tópico... achei um pneu 110/90 pra aro 18"

    tô só esperando o meu ficar careca (e tá demorando pakas... já tem 5 meses e nem sinal, ando pra karaio)... olha só a marca: "SAMSON" huahauhauhau adeus pireli... ah sim, e nada de ressecar, excelente...

    resumindo, dá pra jogar 110/90 sem precisar aro 17".... é só fazer uma busca, acho até que dá pra encontrar 130/90..rs rs :G
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    nossa 130/90 eh uma CG ou uma RR??? ela nao aguenta um pneu tao largo...vai se arrastar p/ andar...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    nossa 130/90 eh uma CG ou uma RR??? ela nao aguenta um pneu tao largo...vai se arrastar p/ andar...valeu... :lol: :lol: :lol:
    :lol: nem fale, a minha com 100/90 já pesa, o kit gasta muito mais rápido... mas acho q vale à pena... fica mto bonito :OK:
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    Citação Postado originalmente por jfms_pe 125cc titan 98 Ver Post
    [pre][/pre] pra deixar um cg parecida com a sport..... tem de gastar um bocado heheheh..... é melhor pegar uma sport...... o problema é que é muito caro a motoca.....e ouvi dizer que bebe muito essas motos, sei que ela tem algumas modificações, mas :#será isso verdade ou ela consome igual a uma cg 150 esd?
    Meu vizinho comprou uma ESD preta em 2006, agora ele transformou ela em Sport, comprou as rodas e pneus, as tampas laterais, mas não ví se comprou a Rabeta e o Painel, ví ele passando e na hora meu mecânico me falou, olha o Morte lá transformou a ESD numa Sport... com certeza, se tu for comprar tudo original e com nota, sai mais caro essa transformação doque comprar uma Sport direto, sem falar que o motor ainda será o da 150, um pouquinho menos potente.

    Desencana dessa que Sport bebe mais, se tu quizer eu te mando a planilha em Excel que eu tenho aqui com todas as médias de consumo da minha moto, desde zero até hj preparada, só pra exemplo: a maior média que fiz nela foi 43,27 km/L original e a menor foi 22,6 km/L agora preparada. Então olha só, mesmo preparada, arranca na frente de TW e passa muito dos 150km/h no painel ela ainda gasta menos que muita TW aí, pois meu colega tem uma TW 2006 anda na +ou- como eu e faz entre 18 e 24 km/L.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    quanto as pedaleiras, acho muito lindas aquelas da Roncar os modelos Racing em Aluminio

    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    como eh q eh ???sua Sport anda mais q TW e bebe bem menos ??? entao eh o mundo perfeito...q q vc fez desde o inicio???valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: tem como instalar as pedaleiras da cg 150 sport na cg 150 esd?

    Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    :lol: nem fale, a minha com 100/90 já pesa, o kit gasta muito mais rápido... mas acho q vale à pena... fica mto bonito :OK:
    Cara, a minha tem 130/70-17 atras e 100/80-17 e não tem nenhuma diferença para original, pelo contrário, fica até melhor de arrancada. Acho que isso é meio que um mito, ou então a minha moto deu boa, haehhaheh

    Sobre a pedaleira, é só comprar ela inteira que não precisa adaptar nada não, ele já vem com o pedal do freio e o pedal da marcha tem um alongador que engata lá na engrenagem. Fica exatamente igual a uma 150 sport.

    Grande abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como instalar farol na DT?
    Por ronyk9 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-10, 10:49
  2. Pedaleiras da Yes, tem como trocar?
    Por Yagami_ex no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-09, 01:21
  3. o painel da CG 150, tem como instalar na CG TITAN 98?????
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-07, 21:36
  4. Como instalar contagiro?
    Por ps no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-10-05, 06:04
  5. Leds.. como instalar?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-05, 20:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •