Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: não aguento mais esse bura!

    Troca o bura.. compra um usado inteiro pra não se incomodar!!!
    O Pessoal q coloca a IE como sendo a melhor coisa do mundo... qr ver qdo a IE de vcs der problema e o conserto for alto pra cara.lho... vcs vão ficar quietinhe d zier "se fosse um carburador, eu mesmo tinha regulado pra quebrar um galho"!!!
    Eu sou a favor da IE, prefiro ela q carburador... mas cospir no prato q comeu não rola... todos aki já andamos com um carburador e fomos felizes até não poder mais!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: não aguento mais esse bura!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    põe um bura brabo já nela
    me arrependi de por o de TW.. to trocando essa semana... gastar mais pra ter uns 5% de arrancada a + não valeu a pena!!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  3. #18
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: não aguento mais esse bura!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O Pessoal q coloca a IE como sendo a melhor coisa do mundo... qr ver qdo a IE de vcs der problema e o conserto for alto pra cara.lho... vcs vão ficar quietinhe d zier "se fosse um carburador, eu mesmo tinha regulado pra quebrar um galho"!!!
    Eu sou a favor da IE, prefiro ela q carburador... mas cospir no prato q comeu não rola... todos aki já andamos com um carburador e fomos felizes até não poder mais!!
    [b]
    Vishh falo bunito agora Furious...! meu voto é seu! uhuhauhauh
    Quem tem IE fala como se bura fosse a pior bost@ do mundo! mais esquece que todo mundo deu seus primeiros kms com ele!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: não aguento mais esse bura!

    Ja tive esse problema, e toda vez que eu parava minha moto tinha que fechar a torneira de gasolina pra não vazar, ai quando ia ligar a moto, tava la vazando de novo até eu dar umas batidas na cuba e estancar o "sangramento" fora as vezes no farol, quando tava andando mesmo, tinha vez que eu entrava no corredor e quando apertava a embreagem e deixava a moto ir só, ja morria eu ja ficava desesperamento pensando em como fazer pra pegar, por que alem de vazar afogava junto neh, ai levei no mecanico ele trocou a agulha, botou uma de Y que serviu direitinho nela, e até agora não mais esse problema, nem me preocupo mais com a torneirinha na hora de deixar a moto parada a noite toda, não vazou mais isso tem uns 4 meses eu acho, como você disse que a sua é de 5 em 5, a minha ainda pode estar a perigo rs... isso se tiver sido mesmo a uns 4 meses, pois nem lembro.
    Tri do mundo!!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: não aguento mais esse bura!

    bom, eu defendo pra car... injeção... mas qd elas tiverem com a qualidade que uma de um carro tem.. ae sim... nao diria que eh cuspi no prato que comeu, e sim, que testo nao aprovo e espero lançar algo pra pode mudar... se fosse escolhe uma moto identica soh uma com injeção e outra carburada.. qual vcs ficariam??? 8 entre 10 uma injetada... mas eh aquela coisa qd lançaram no carro as efi nao eram tao eficientes.. eh soh espera um pouco... talvez ja estejam mudando sem ng sabe... pra nao fica como as primeras umas merdas, que alias nao acredito que estejam muito longe duma de otima qualidade... nunca escutei ng que tem injeção fala que teve problema..
    alias semana passada qd fui pega a dt eu perguntei pro cara como tavam as manutenção das injeçao.. ele me mostro o aparelho que faz o diagnostico de defeito ou o que arruma.. sei lah.. um que eh usado soh qd a moto tem problema, tava na caixa gurdado com o plastico.. nunca precisou usa.. ta certo que a mais rodada tem 35mil km... mas ta ae.. nunca preciso faze nada... tomara q qd troca eu nao pegue uma bomba.. aehuaehueauhaeuheahu

 

 

Tópicos Similares

  1. CG.....Não aguento mais
    Por Ramilson Maia no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 19-06-13, 13:34
  2. Respostas: 14
    Último Post: 09-02-07, 20:10
  3. Será que esse bura dá na CG??
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 18-01-07, 12:46
  4. mais um spam, e esse eh gringo
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-06, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •