Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por tornadeiro rj Ver Post
    po vou te daR um aideia muito boa,vende e compra uma moto street ou cross se tiver grana.tudo na trudinha vai pesar
    Com certeza, se houvesse possibilidades já havia feito isso e comprado uma Shadow ou algo semelhante!
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  2. #17
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    E na shadow ia pesar menos?? :P


  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    E na shadow ia pesar menos?? :P
    Mas pesa mais no bolso...

    HAHAHAAH Me cmpra uma então.
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    40
    Posts
    180

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    cara era uma 125!!! a moto era show mesmo
    Depois disso quando fui fazer a revisão da minha Yes com na época 3000 vi um bando de trudinhas descarregando do caminhão... elas sem banco e sem o farol estavam muito parecidas com a moto que falei.. fiquei lembrando daquela motoca e viajando hehehe

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    cara era uma 125!!! a moto era show mesmo
    Depois disso quando fui fazer a revisão da minha Yes com na época 3000 vi um bando de trudinhas descarregando do caminhão... elas sem banco e sem o farol estavam muito parecidas com a moto que falei.. fiquei lembrando daquela motoca e viajando hehehe
    125? rsrs tem certeza? deve ster ficado lok hein
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    a intruder 125cc num eh uma custom, é uma pseudo custom

    o lance é o seguinte.. se vc quer um visual charmoso mesmo... vai ter que gastar ( usei a palavra charmoso pq a moto custom eh um ser "feminino" , uma custom , uma shadown, uma virago) .

    a intruder 125 eh uma naked estilo anos 70

    se vc quer realmente transformar o visual da sua moto, eu posso lhe auxiliar no caso. como muitos aqui sabem, eu estou fazendo uma transformação bem radical que eh uma cb400 em uma chopper.



    vamos lah

    intruder 125 para custom

    1 passo.. tanque

    precisa pegar seu tanque e alargar ele. o tanque dela eh miudinho para custon. precisa achar alguem caprichoso para serrar ao meio com laser e colocar uma fita de aço de em torno de15 cm na frente terminando em 5cm apos o começo em ponta. para que o tanque fique largo mas não igualmente.. ele tem que ir aumentando conforme para no sentido piloto sentado na moto para frente. as soldas devem ser feitas usando mig e depois solda de acetileno/oxigenio com estanho para vedar possiveis poros que fiquem entre as soldas. esse processo eh essencial para que não forme bolhas futuramente na pintura. eh pra fazer, faça bem feito

    2 passo

    paralama traseiro

    fazer um paralama de fibra.. ou pegar o original de aço e alongar ele. vc pode fazer um paralama dragbike estilo dragstar.. ou um classic.. estilo shadown 750 /mirage . tb pode fazer um ao estilo indian.. fechadão. vai depender de se vc quer um visual bandido ou um visual classico.

    aproveita e troca a lanterna traseira que eh feia da bexiga


    2 passo banco


    fazer um banco estilo filé/tobogã.. ou um bipartido ( selim /garupa separados) . pode se usar chapas de aço para fazer as bases e um bom tapeceiro faz a espuma e capa.. ou usar fiberglass.. que eh o meu caso ( fiz jah uns 5 bancos ASSIM)


    3 passo guidon

    na intruder.. como ela eh curta... aconselho por um hands-up ... ( seca sovaco) . eu fiz um na cb 400.

    4 passo

    farol bullet e setas redondas. as originais não são bacanas


    5 passo..

    alongar balança traseira 5cm. o amortecedor deita, a moto inclina, fica mais comprida . o amortecedor precisa-ra de um calço de aluminio para ganhar ductibilidade .. pois com o maior angulo de inclinação a força por ele aplicada eh maior. qdo mais perto do ponto de apoio mais necessário esforço para executar tal operação ( principio de alavanca)

    5 passo...

    painel

    tira e deixa só o velocimetro. o resto eh futil


    6 passo.. rodas

    arruma 2 rodas de intruder 250 raiadas.. fica mais style ou então pega as suas rodas de intruder pinta de preto, com aro na cor vermelha e coloca 2 faixas brancas no pneu ( estilo bobber)


    chave de ignição? passa para coluna de direção


    7 passo

    alongado de bengalas. tira a tampa da bengala e manda um torneiro fazer um alongador com a mesma rosca da tampa. faça com no maximo uns 10 cm. isso aliado ao alongamento da balança garantirá um visual show de bola.



    mais alguma duvida?

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post
    a intruder 125cc num eh uma custom, é uma pseudo custom

    o lance é o seguinte.. se vc quer um visual charmoso mesmo... vai ter que gastar ( usei a palavra charmoso pq a moto custom eh um ser "feminino" , uma custom , uma shadown, uma virago) .

    a intruder 125 eh uma naked estilo anos 70

    se vc quer realmente transformar o visual da sua moto, eu posso lhe auxiliar no caso. como muitos aqui sabem, eu estou fazendo uma transformação bem radical que eh uma cb400 em uma chopper.



    vamos lah

    intruder 125 para custom

    1 passo.. tanque

    precisa pegar seu tanque e alargar ele. o tanque dela eh miudinho para custon. precisa achar alguem caprichoso para serrar ao meio com laser e colocar uma fita de aço de em torno de15 cm na frente terminando em 5cm apos o começo em ponta. para que o tanque fique largo mas não igualmente.. ele tem que ir aumentando conforme para no sentido piloto sentado na moto para frente. as soldas devem ser feitas usando mig e depois solda de acetileno/oxigenio com estanho para vedar possiveis poros que fiquem entre as soldas. esse processo eh essencial para que não forme bolhas futuramente na pintura. eh pra fazer, faça bem feito

    2 passo

    paralama traseiro

    fazer um paralama de fibra.. ou pegar o original de aço e alongar ele. vc pode fazer um paralama dragbike estilo dragstar.. ou um classic.. estilo shadown 750 /mirage . tb pode fazer um ao estilo indian.. fechadão. vai depender de se vc quer um visual bandido ou um visual classico.

    aproveita e troca a lanterna traseira que eh feia da bexiga


    2 passo banco


    fazer um banco estilo filé/tobogã.. ou um bipartido ( selim /garupa separados) . pode se usar chapas de aço para fazer as bases e um bom tapeceiro faz a espuma e capa.. ou usar fiberglass.. que eh o meu caso ( fiz jah uns 5 bancos ASSIM)


    3 passo guidon

    na intruder.. como ela eh curta... aconselho por um hands-up ... ( seca sovaco) . eu fiz um na cb 400.

    4 passo

    farol bullet e setas redondas. as originais não são bacanas


    5 passo..

    alongar balança traseira 5cm. o amortecedor deita, a moto inclina, fica mais comprida . o amortecedor precisa-ra de um calço de aluminio para ganhar ductibilidade .. pois com o maior angulo de inclinação a força por ele aplicada eh maior. qdo mais perto do ponto de apoio mais necessário esforço para executar tal operação ( principio de alavanca)

    5 passo...

    painel

    tira e deixa só o velocimetro. o resto eh futil


    6 passo.. rodas

    arruma 2 rodas de intruder 250 raiadas.. fica mais style ou então pega as suas rodas de intruder pinta de preto, com aro na cor vermelha e coloca 2 faixas brancas no pneu ( estilo bobber)


    chave de ignição? passa para coluna de direção


    7 passo

    alongado de bengalas. tira a tampa da bengala e manda um torneiro fazer um alongador com a mesma rosca da tampa. faça com no maximo uns 10 cm. isso aliado ao alongamento da balança garantirá um visual show de bola.



    mais alguma duvida?
    Cara tu é foda rsrrs, ***** me deu várias idéia, que com um pouco de grana são possíveis e tudo mais, coisas mais simples e baratas no momento até que vai mas outras não, DE QQ FORMA, quero manter contato contigo, guidn to trás, lanterna pensando em uma, to cheio de pequeninos projetos... Quanto ao Alongador da bengala, parece que tem um cara no orkut que faz, já falei com ele to só esperando fotos, disse que postaria na segunda mas resolver modificar umas coisas, ia colocar fotos do comando avançado e do alongador de bengalas dele, aí mudou algo na pedaleira do comando e ainda não postou as fotos, parece que o alongador é 35 reais... Esse tipo de coisa, comoque faz me ensina algo a respeito pra eu saber como pedir? Pq aí posso ver quanto fica ou sei lá eu!!! Se quiser o perfil do cara me passa uma mp, que lhe envio vamos unidos fazer pesquisas e rodar juntos tb, poxa tu fazendo uma chopper, sempre fui amarradão no estilo. POXA nem que eu não faça nada disso, valeu mto pela tua atenção, de verdade. Grato, muito grato. :OK:
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    AHHHH no caso do seca sovaco, é foda né? Ficará meio ruim a pilotagem não? Precisaria tb de uma série de adaptações nela? O sissy bar já quis coloca ro easy Rider mas pqp, pra colocar deve ser foda, e depois outra, aquilo para encostar deve ser estranho rsrsrsr..
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por cesarmunoz Ver Post
    AHHHH no caso do seca sovaco, é foda né? Ficará meio ruim a pilotagem não? Precisaria tb de uma série de adaptações nela? O sissy bar já quis coloca ro easy Rider mas pqp, pra colocar deve ser foda, e depois outra, aquilo para encostar deve ser estranho rsrsrsr..

    nada cara. a moto num pesa nada, um seca suva nela dah tranquilo. se quiser faço um para vc, fica em 120 reais

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post

    nada cara. a moto num pesa nada, um seca suva nela dah tranquilo. se quiser faço um para vc, fica em 120 reais
    Mas não é peso poxa, é posição e pilotagem, curvas, inclinaç~es, gravida, retrovisores, e além de tudo ainda vai toa parte de fiação elétrica e cabos... e aí tu faz o guidão e o resto? uahaauh
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  11. #26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por cesarmunoz Ver Post
    Mas não é peso poxa, é posição e pilotagem, curvas, inclinaç~es, gravida, retrovisores, e além de tudo ainda vai toa parte de fiação elétrica e cabos... e aí tu faz o guidão e o resto? uahaauh

    o resto vc aperta o botãozinho... que sai duas mãozinha e faz o sinal de "foda-se" kkkkkkkkkkkkkkk

    complicado, meche numa coisa, tem outra pra mecher. mas o gostoso eh isso

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Gostoso nada e aí pra resolver as partes de fiação, secar sovaco é facil uhauahua mas como se não podrei acelerar ta vendo srsrsrs
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 57
    Último Post: 13-04-11, 11:38
  2. Dicas sobre multifuncionais...
    Por Diego.fcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 17-02-09, 13:48
  3. Opiniões e dicas sobre a XTZ 125 cc
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-04-08, 17:13
  4. Dicas sobre suspensão
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-07, 13:20
  5. Cansei da minha moto Street, quero trocar
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 20-05-07, 10:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •