Salve gente!
Muito bom dia a todos!

Faz mais ou menos um ano que não entro aqui no fórum. Isso me desperta saudades hehe.

Pessoal, estava eu pensando na vida, no estado lastimável em que se encontra a minha moto (culpa do pessoal da Yamaha) e no que seria melhor eu fazer.
Estudando sobre tudo o que eu teria que fazer na minha guerreira, caiu a ficha de que seria melhor eu tirar outra moto, pois teria que gastar muito dinheiro pra deixar a minha como nova.
Então pensei numa YBR K nova, numa CG 150 Sport, numa YS 250 Fazer, e em uma off-road qualquer.

Já andei numa Falcon e simplesmente não gostei. Achei a moto potente e tal, mas muito ruim em curvas. Então, moto alta / off-road somente como última opção. Até que tenho vontade de pegar uma mais antiga, como uma XR 200 da Honda, só pra trabalhar, pro dia a dia, pra ir pra roça, mas como gosto muito de uma rodovia e de mais velocidade e de uma moto com melhor dirigibilidade, como eu disse, pego uma dessas só em último caso.

Pra mim, uma Fazer fica um tanto quanto cara na questão de manutenção da moto, pois imagina só, em cada troca de óleo, pagar o óleo e mais 60 dinheiros pelo filtro. Fora os pneus da moto e outras coisas mais com relação a manutenção, que deve ser beeeem mais cara do que qualquer outra de baixa cilindrada.

Uma 150 Sport estava sendo a melhor opção pra mim, pois é uma moto mais completa, mais bonita, muito boa e de baixa cilindrada. Pelo que vi, dou conta de pagar um consórcio dela, mas prefiro yamaha de coração. :P :#

Foi aí que passei na concessionária Yamaha aqui da minha cidade pra ver o preço de uma YBR K e as opções de consórcio da mesma, e perguntando o que estaria sendo reservado de novo pela Yamaha no fim do ano, a vendedora me mostrou um novo modelo da YBR 125, com rodas de liga leve, injeção eletrônica e, pelo jeito, terá painel completo (com contagiros!) algo que valorizo e muito! Se tudo isso for verdade, ponto pra Yamaha, vou tirar uma!

Mas antes disso gostaria de saber, se o pessoal do fórum sabe algo sobre este novo segredo da Yamaha, pois o que vi na revista estava muito vago. Não estava exclarecendo nada sobre a moto, se será mesmo completa, com contagiros, injeção eletrônica, rodas de liga leve, feio a disco e tudo mais.

Resumindo, será uma "YBR 125 Sport", mas, será verdade?

O que acham?

Bom dia e forte abraço a todos os amigos do fórum!