Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: ATENÇÃO: RISCO DE MORTE!!!

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Cuidado nunca é demais, pensem que a moto, como uma máquina qualquer pode quebrar a qualquer momento, ou escapar uma corrente, ou furar um pneu, etc, etc...garanto que pensando assim vão andar sempre numa velocidade segura, correndo com certeza menos risco de acidentes idiotas, pois estes sim podem e devem ser evitados. :OK:
    sempre fico meio cabreioro com a corrente pq ja escapou comigo e travou a roda sorte que eu etava devagar.

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Minas
    Posts
    81

    Re: ATENÇÃO: RISCO DE MORTE!!!

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Cuidado nunca é demais, pensem que a moto, como uma máquina qualquer pode quebrar a qualquer momento, ou escapar uma corrente, ou furar um pneu, etc, etc...garanto que pensando assim vão andar sempre numa velocidade segura, correndo com certeza menos risco de acidentes idiotas, pois estes sim podem e devem ser evitados. :OK:
    concordo totalmente com o que diz Wendell. tb fico preocupado com a corrente e os pneus qdo acelero um pouco mais forte. porém mantendo a manutenção da motoca em dia estes riscos diminuem consideravelmente, concorda?
    quanto ao último acidente que vi a pouco tempo, o motoqueiro ficou muito "feio na foto", todo quebrado mesmo. afundou a lateral inteira de um gol. ver uma cena destas até estraga o nosso dia. e não foi por problema de manutenção, isto acontece com frequencia mesmo. FREIAR E MUDAR A DIREÇÃO DA MOTO SÃO DUAS COISAS QUE NÃO COMBINAM MESMO!!! e o pior é que não entendo muito o motivo disso (física?).
    este motoqueiro estava de cg titan 150. imagina o que aconteceu com um conhecido meu que faleceu há dez anos e estava numa rd 350 (tampa de caixão)! dizem que o corpo dele dilacerou tanto que caberia num caixão de criança. SINISTRO!!!!!!!!
    TOMEM CUIDADO GALERA

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São paulo
    Idade
    36
    Posts
    38

    Re: ATENÇÃO: RISCO DE MORTE!!!

    Galera a maioria das mortes ... tambem são causadas por falta de capacete.. veju direto pessoal andando sem capacete. acham que tem que andar bonito.que não podem bagunçar o cabelo e tals.. pessoal vamos nos consientizar que capacete é algo que não pode faltar .. tem que andar de capaçete . ja tive uma esperiencia de perder um amigo por este motivo. usem capacete sempre falo....abraço ..
    DEIVIS AYALA

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: ATENÇÃO: RISCO DE MORTE!!!

    Superkio, o melhor pneu para uma motocicleta é o que o fabricante coloca nela, qualquer modificação nesse item poderá causar a falsa sensação de segurança e levá-lo pro chão mais rápido. Freio de motocicleta é a última opção a ser utilizada em um momento de dificuldade, procurem aprimorar técnicas de pilotagem e sobretudo, não abusar da auto confiança nem dos limites da motocicleta e principalmente dos seus! A prudência aliada a direção preventiva evitará uma quantidade absurda de situações difíceis das quais não teríamos que passar. Motocicleta não é PERIGOSA, perigoso é quem está em cima dela. Por favor se cuidem melhor, cabeça tranquila na hora que forem pilotar e concentração acima de tudo. Equipamentos de proteção e motocicleta em dia com as revisões. Motocicleta não é brinquedo é um meio de transporte extremamente prazeiroso, e cabe a nós mantê-la sempre em ordem para que ela nós retribua em nosso prazer. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Minas
    Posts
    81

    Re: ATENÇÃO: RISCO DE MORTE!!!

    :OK:
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Superkio, o melhor pneu para uma motocicleta é o que o fabricante coloca nela, qualquer modificação nesse item poderá causar a falsa sensação de segurança e levá-lo pro chão mais rápido. Freio de motocicleta é a última opção a ser utilizada em um momento de dificuldade, procurem aprimorar técnicas de pilotagem e sobretudo, não abusar da auto confiança nem dos limites da motocicleta e principalmente dos seus! A prudência aliada a direção preventiva evitará uma quantidade absurda de situações difíceis das quais não teríamos que passar. Motocicleta não é PERIGOSA, perigoso é quem está em cima dela. Por favor se cuidem melhor, cabeça tranquila na hora que forem pilotar e concentração acima de tudo. Equipamentos de proteção e motocicleta em dia com as revisões. Motocicleta não é brinquedo é um meio de transporte extremamente prazeiroso, e cabe a nós mantê-la sempre em ordem para que ela nós retribua em nosso prazer. Um grande abraço a todos os irmãos.

    TAÍ, DISSE TUDO

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: ATENÇÃO: RISCO DE MORTE!!!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Superkio, o melhor pneu para uma motocicleta é o que o fabricante coloca nela, qualquer modificação nesse item poderá causar a falsa sensação de segurança e levá-lo pro chão mais rápido. Freio de motocicleta é a última opção a ser utilizada em um momento de dificuldade, procurem aprimorar técnicas de pilotagem e sobretudo, não abusar da auto confiança nem dos limites da motocicleta e principalmente dos seus! A prudência aliada a direção preventiva evitará uma quantidade absurda de situações difíceis das quais não teríamos que passar. Motocicleta não é PERIGOSA, perigoso é quem está em cima dela. Por favor se cuidem melhor, cabeça tranquila na hora que forem pilotar e concentração acima de tudo. Equipamentos de proteção e motocicleta em dia com as revisões. Motocicleta não é brinquedo é um meio de transporte extremamente prazeiroso, e cabe a nós mantê-la sempre em ordem para que ela nós retribua em nosso prazer. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Por isso que eu gosto do IVAN RJ!

    Ah! Pra esses caras que acreditam que moto pode andar na coxas, e de qualquer jeito. É bom colocar um livro "Minuto de sabedoria" bem no meio do guidão, e ler antes de sair com a moto! :G
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: ATENÇÃO: RISCO DE MORTE!!!

    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    Bah, eu tenho um amigo que nao escutou falar isso e quase foi pro céu mais cedo.

    todo feliz, comprou uma moto sem nem ter encaminhando a CNH. Ai eu e o irmão dele ( eramos colegas de trampo ) sempre falávamos " cuidado nas curvas, nao vai fazer isso ou aquilo, tu é gordinho, nao tem noção de andar de moto e/ou cair em buraco e bla bla bla...

    Menos de 1 mês de moto comprada, resolveu dá um pauzão na motoca, encontrou uma curva, um matinho, se perdeu nesse caminho e rolou no chão com seu magnífico capacete aberto.

    Resultado. O paramédico da ambulância disse que ele demorou 1 hora pra acordar. A mulher dele me ligou chorando tudo o que tinha de lágrimas e sai correndo ( moderadamente, pq nao queria ficar na maca ao lado dele ), e fui pro pronto socorro. Encontrei todo quebrado, boca cortada, pança lanhada, TOOOOODO ERRADO!

    Ai comecei a rir dele, pq tem que rir mesmo, pq não ouviu os amigos dizendo pra tirar carteira, andar na manha, conhecer a rua e a moto principalmente. Alem de olhar nao pro carro da frente, mas tbm pros outros carros da frente, pq sempre tem um merdãlhão que faz cagada e quem sofre o penalti é tu.

    Ahhhhhh, e ainda levou 1 multa de 500 reais por andar sem carteira de habilitação.

    Ai ok né, eu e o irmão dele encontramos a moto no patio da policia civil, meia dúzia de telefonemas e descobrimos onde estava e quanto sairia pra pagar.

    1 mês depois, ficou bom, ai foi andar de novo de moto e quebrou os espelhos retrovisor na lateral dum taxi.

    Ai me ligou todo feliz falando isso. Só falei assim: Só cuida né, pq napróxima quem pode me ligar é teu irmão dizendo que tu foi pro céu mais cedo irmão.

    Faz uns 7 meses que ele nao bate em nada. Acho que funcionou....


    :-/

    Cara esse negócio de CHN é quente, aqui na rua onde eu moro, toda a molecada comprou moto, e o primeiro q comprou jah tinha moto a uns 3 anos e nunca se preocupou em tirar a CNH, dizia q não precisava, q era só andar com R$ 50,00 na carteira q ele dava na mão da Polícia, resumindo fez uma cagada semana passada e bateu em outra moto, se arrebentou quebro o Fémur em 2 lugares, pra sorte dele o cara q estava certo na situação também não tinha CNH, mas a moto dele uma Ybr, sinceramente só sobrou o documento.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: ATENÇÃO: RISCO DE MORTE!!!

    Agora falta informarmos isso pros Jaspions (e Barbies, Bobs, Ken, Ultraman, etc) da estrada ... aqueles velhos frustrados que compram as motos 1000cc com roupas purpurinadas e ficam andando a 300 por hora em grupos de 50 ameaçando a todos a sua volta, querendo mostrar para todos que eles são os bons ... ando muito pela BR040 e toda hora passam esses grupinhos... um saco.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Preciso saber se corro risco de perder a PPD?
    Por andre57 no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 23-08-11, 14:48
  2. Harley-Davidson faz recall de motos por risco de queimadura
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-11, 16:32
  3. Risco deperder a carteira.
    Por spygtba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-11, 23:22
  4. Pegar moto no tranco oferece risco ao motor?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 14-02-11, 09:19
  5. DT 200r x Blazer dos Homi, Risco Desnecessario! |:(
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Manobras
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-09, 11:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •