Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 113
  1. #16
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post

    Quando to com minha YES do lado de uma cg150 fico dando risada, na boa.. acho ela tão feinha, tão carente de acessórios e acabamento...
    fftopic: fftopic: fftopic: fftopic: :briga2: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por hedertone
    Na boa... vc só posta pra falar que a honda tem qualidade, quer dizer que não posso comparar a comet ou outras motos porque tem qualidades inferiores?? fica dificil
    Quando to com minha YES do lado de uma cg150 fico dando risada, na boa.. acho ela tão feinha, tão carente de acessórios e acabamento...
    mas ok..

    vc tem muiiiiitoo mais experiencia que eu.. vou ficar na minha
    Mas a Yes também é japonesa, é de qualidade equivalente, comparar com a CG é complicado, uma é 125 e a outra 150cc, a CG tem KS, ES, ESD e Sport. Se comparar com a Sport ela perde em quase tudo, mas é muito mais cara.
    Eduardo

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    depende do estado da moto...

    o foda de comprar moto usada é isso, as vezes vc se dá muito bem, como por exemplo o cara q comprar a minha heheheheheh....

    Mas as vezes vc se da mal pq muitos não cuidam dela...
    ai é foda...


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Na boa, tenho uma honda, mas sempre sou a favor da imparcialidade, claro q cada um vende seu peixe, mas o comentario do Heder forçou um poko, ri de uma moto, nada haver, ate pq a honda com falta de acessorios anda mais do q a Yes equipada, como a Titan q anda mais, perde pra Yes pelos acessorios, agora, falar q é mal acabada, ainda nao vi isso na minha titan, e sobre o topico, voto na comet(se tiver concessionaria perto, pelo amor de Deus), moto nova sempre é mais tranquilo, mas ae é caso a caso!!!
    5 meses para a XT 600...

  5. #20
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    mas o comentario do Heder forçou um poko, ri de uma moto, nada haver, ate pq a honda com falta de acessorios anda mais do q a Yes equipada, como a Titan q anda mais, perde pra Yes pelos acessorios, agora, falar q é mal acabada, ainda nao vi isso na minha titan
    Forço e forço muito...num sei aonde que a CG é mal acabada! só se for na cidade dele...
    Quando to com minha YES do lado de uma cg150 fico dando risada
    Só se estiver parado, pq andando vai ta sempre bemmm atraz para vez detalhes! ] ]

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #21
    rocksul
    Guest

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    POST DESABILITADO NÃO LEIA QUE LÁ VEM BOMBA - HONDA É HONDA
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Mas a Yes também é japonesa, é de qualidade equivalente, comparar com a CG é complicado, uma é 125 e a outra 150cc, a CG tem KS, ES, ESD e Sport. Se comparar com a Sport ela perde em quase tudo, mas é muito mais cara.
    Desculpe se entendi errado mas para ser bom, não é necessário ser Honda... tem que ser JAPONES, isso é, segundo tuas palavras Plástico Japonês e Ferro Japonês é ferro de boa qualidade, certo?
    Minha mulher não me reclama qdo ferro ela, meu ferro é alemão e se tu me dizer que é de má qualidade, não vou fazer como na minha moto, que ofereço pra ti testar. Até se tu dizer "deixa eu testar teu ferro" só vô te dizê: "Te larguei pras cucuia magrão!"

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Eu não disse que para ser bom tem que ser japonês e sim que as marcas japonesas tem qualidade equivalente, assim como as coreanas são inferiores as japonesas e as chinesas são as piores de todas, assim como as européias em qualidade são superiores as orientais, dificilmente uma moto européia da problema mecânico prematuramente.
    Eduardo

  8. #23
    rocksul
    Guest

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Eu não disse que para ser bom tem que ser japonês e sim que as marcas japonesas tem qualidade equivalente, assim como as coreanas são inferiores as japonesas e as chinesas são as piores de todas, assim como as européias em qualidade são superiores as orientais, dificilmente uma moto européia da problema mecânico prematuramente.
    A bom. Então tá.
    Cara compra a CB pq a CB não dá problema mecânico prematuramente.
    A Comet é coreana e é de qualidade inferior.

    Agora mudando de assunto, pesquisa em sites europeus atrás de uma cb 500 e atrás de uma hyosung gt250 (nome da comet por lá). A comet é tão ruim q na Itália, pelo q andei lendo, é a 250 mais vendida do mercado. É que os italianos são burros, se o Jecastro participasse de uma coluna de motos lá, certamente a Twister seria a mais vendida na itália.

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por rocksul
    A bom. Então tá.
    Cara compra a CB pq a CB não dá problema mecânico prematuramente.
    A Comet é coreana e é de qualidade inferior.

    Agora mudando de assunto, pesquisa em sites europeus atrás de uma cb 500 e atrás de uma hyosung gt250 (nome da comet por lá). A comet é tão ruim q na Itália, pelo q andei lendo, é a 250 mais vendida do mercado. É que os italianos são burros, se o Jecastro participasse de uma coluna de motos lá, certamente a Twister seria a mais vendida na itália.
    Antes de tudo, larga do meu pé e vai cuidar da tua moto.
    Segundo, se eu morasse na europa e pudesse escolher entre uma Twister e uma Comet também compraria uma Comet, ela na europa é mais barata, e lá se der problema o "procom" funciona, não é como aqui no Brasil que as montadoras fazem o que querem, outra vantagem é que é a própria fabricante(Hyosung) que vende moto e não uma terceirisada.
    Eduardo

  10. #25
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Vamos voltar ao assunto relacionado ao tópico!
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    O motor duma CB 500 custa 5.000 pra fazer completo e 99% das CBS aqui da nossa cidade eu vejo o dono moendo elas nos econtros de sexta feira entaum na boa acho melhor tu pegar uma comet mesmo pois ninguem merece pegar uma moto usada e dar merda depois.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Vamos la:

    Discussao no1: CB x Comet.

    Eu sou a favor da moto 0km. Infelizmente por observaçao vejo que a maioria dos motociclistas judiam suas motos sem perceber, ou por pura ignorancia. Tem chances de comprar uma moto boa usada? sim.... mas nao gosto de arriscar o meu suado dinheirinho pra ficar com dor de cotovelo 6 meses depois e moto na oficina. a CB e uma p@$@$ moto sem duvida, mas eh uma moto antiga... entao leva todos os problemas de antiguidade com ela... Ja foi provado pelo Rocksul que a moto dele e muito boa e resistente. Logo... vou de COMET.

    Discussao no2: CG x Xinglings

    Bom, ai e mais delicado... eu sou muito mais uma CG, mesmo pagando kilos de dinheiro a mais por ela do que uma xingling dessas (traxx, sundown, blalbalbla) que o pessoal aqui no Brasil o pessoal nao sabe nem ao menos montar (sundown).

    Agora, em relacao a YES fica mais complicado. A Yes tem selo de controle de qualidade Suzuki e ja ta mais do que provado que eh uma boa motinha. Sinceramente nao acho que vale pagar a mais por uma Honda, se vc mora em grandes cidades e nao vai trabalhar. Em lugares que nao tem concessionaria, ai eu ja mudo a minha opiniao de boa escolha para suicidio... ao menos que voce queira andar de moto toda cheia de gambi.
    Em relacao ao acabamento, as duas sao muito boas... nao vejo falhas no acabamento da Yes nem da titan....

    AB
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  13. #28
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post


    Discussao no2: CG x Xinglings

    Bom, ai e mais delicado... eu sou muito mais uma CG, mesmo pagando kilos de dinheiro a mais por ela do que uma xingling dessas (traxx, sundown, blalbalbla) que o pessoal aqui no Brasil o pessoal nao sabe nem ao menos montar (sundown).

    Agora, em relacao a YES fica mais complicado. A Yes tem selo de controle de qualidade Suzuki e ja ta mais do que provado que eh uma boa motinha. Sinceramente nao acho que vale pagar a mais por uma Honda, se vc mora em grandes cidades e nao vai trabalhar. Em lugares que nao tem concessionaria, ai eu ja mudo a minha opiniao de boa escolha para suicidio... ao menos que voce queira andar de moto toda cheia de gambi.
    Em relacao ao acabamento, as duas sao muito boas... nao vejo falhas no acabamento da Yes nem da titan....

    AB
    Parabens velho! Boa comparação imparcial...
    da umas dicas pro Hedertone! hehehe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Hahaha, o engraçado do forum é quando alguem desse o pau em uma moto (qualquer uma) os donos ficam putos e saem em sua defesa... hahaha deviamos fazer isso mais vezes.
    O problema das Hondas para mim é o preço, se fossem mais baixos não teria nada contra nenhuma honda, acho todas excelentes motos.
    Sobre marcas européias serem melhor que japonesas, isso é meio relativo, e que japonesas são melhores que koreanas tbm. E temos mtos produtos chineses de qualidade mto maior q qq outro. Não confundam origem com qualidade. Eu nunca parei para apreciar nenhuma moto chinesa que não a YES, mas em geral não vejo grandes diferenças entre elas, quando muito se nota uma preocupação menor com acabamento, que dai não tem nada a ver com qualidade, mas sim prioridades.
    Quem aqui paga a mais para ter uma moto bem acabada? Eu pessoalmente prefiro pagar menos e ter rebarba na minha moto do q pagar mais e ter ela bonitinha. O viper pelo q noto não, ele curte a moto bonitona e tals. Eu estou certo ou o viper? Nenhum dos dois apenas temos preferências diferentes (hahaha, po Viper, se falei besteira disconsidere seu nome)
    A comet me parece ser uma moto de qualidade excelente, talvez seu acabamento deixe a desejar (por favor, nunca vi uma de perto, apensa supus, não que seja verdade), mas falar q sua qualidade é ruim e besteira. Ela fez uma opção, só isso.
    Entre pegar uma CB500, que com boas chances vai te deixar com o bolso vazio logo logo, e uma comet que te da mais segurança de que não terá manutenção mto cedo por ser nova, vou de comet. Acho a CB mais moto que a comet, mas prefiro uma comet zero bala à uma CB de 5 6 anos de uso já.

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    eu compraria uma cbx 750... os custos de manuntenção serão identicos a cb 500.. só que terá em mãos mais moto.

    mas entre comet e cb 500.. cb500 com certeza . mas eu pegaria uma gs 500

 

 

Tópicos Similares

  1. CRZ SM 0 km ou Comet GT usada
    Por Horácio no fórum Área de debate
    Respostas: 96
    Último Post: 11-04-11, 21:35
  2. Qual usada vc iria COMET 250 GTR / GS 500
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 24-11-10, 08:58
  3. moto usada!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-03-09, 13:46
  4. Compro CPU usada
    Por alexandrecatani no fórum Outros
    Respostas: 24
    Último Post: 12-07-06, 13:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •