Mas a Yes também é japonesa, é de qualidade equivalente, comparar com a CG é complicado, uma é 125 e a outra 150cc, a CG tem KS, ES, ESD e Sport. Se comparar com a Sport ela perde em quase tudo, mas é muito mais cara.Postado originalmente por hedertone
Eduardo
depende do estado da moto...
o foda de comprar moto usada é isso, as vezes vc se dá muito bem, como por exemplo o cara q comprar a minha heheheheheh....
Mas as vezes vc se da mal pq muitos não cuidam dela...
ai é foda...
Na boa, tenho uma honda, mas sempre sou a favor da imparcialidade, claro q cada um vende seu peixe, mas o comentario do Heder forçou um poko, ri de uma moto, nada haver, ate pq a honda com falta de acessorios anda mais do q a Yes equipada, como a Titan q anda mais, perde pra Yes pelos acessorios, agora, falar q é mal acabada, ainda nao vi isso na minha titan, e sobre o topico, voto na comet(se tiver concessionaria perto, pelo amor de Deus), moto nova sempre é mais tranquilo, mas ae é caso a caso!!!
5 meses para a XT 600...
POST DESABILITADO NÃO LEIA QUE LÁ VEM BOMBA - HONDA É HONDA
Desculpe se entendi errado mas para ser bom, não é necessário ser Honda... tem que ser JAPONES, isso é, segundo tuas palavras Plástico Japonês e Ferro Japonês é ferro de boa qualidade, certo?
Minha mulher não me reclama qdo ferro ela, meu ferro é alemão e se tu me dizer que é de má qualidade, não vou fazer como na minha moto, que ofereço pra ti testar. Até se tu dizer "deixa eu testar teu ferro" só vô te dizê: "Te larguei pras cucuia magrão!"
Eu não disse que para ser bom tem que ser japonês e sim que as marcas japonesas tem qualidade equivalente, assim como as coreanas são inferiores as japonesas e as chinesas são as piores de todas, assim como as européias em qualidade são superiores as orientais, dificilmente uma moto européia da problema mecânico prematuramente.
Eduardo
A bom. Então tá.
Cara compra a CB pq a CB não dá problema mecânico prematuramente.
A Comet é coreana e é de qualidade inferior.
Agora mudando de assunto, pesquisa em sites europeus atrás de uma cb 500 e atrás de uma hyosung gt250 (nome da comet por lá). A comet é tão ruim q na Itália, pelo q andei lendo, é a 250 mais vendida do mercado. É que os italianos são burros, se o Jecastro participasse de uma coluna de motos lá, certamente a Twister seria a mais vendida na itália.
Antes de tudo, larga do meu pé e vai cuidar da tua moto.Postado originalmente por rocksul
Segundo, se eu morasse na europa e pudesse escolher entre uma Twister e uma Comet também compraria uma Comet, ela na europa é mais barata, e lá se der problema o "procom" funciona, não é como aqui no Brasil que as montadoras fazem o que querem, outra vantagem é que é a própria fabricante(Hyosung) que vende moto e não uma terceirisada.
Eduardo
Vamos voltar ao assunto relacionado ao tópico!
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
O motor duma CB 500 custa 5.000 pra fazer completo e 99% das CBS aqui da nossa cidade eu vejo o dono moendo elas nos econtros de sexta feira entaum na boa acho melhor tu pegar uma comet mesmo pois ninguem merece pegar uma moto usada e dar merda depois.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Vamos la:
Discussao no1: CB x Comet.
Eu sou a favor da moto 0km. Infelizmente por observaçao vejo que a maioria dos motociclistas judiam suas motos sem perceber, ou por pura ignorancia. Tem chances de comprar uma moto boa usada? sim.... mas nao gosto de arriscar o meu suado dinheirinho pra ficar com dor de cotovelo 6 meses depois e moto na oficina. a CB e uma p@$@$ moto sem duvida, mas eh uma moto antiga... entao leva todos os problemas de antiguidade com ela... Ja foi provado pelo Rocksul que a moto dele e muito boa e resistente. Logo... vou de COMET.
Discussao no2: CG x Xinglings
Bom, ai e mais delicado... eu sou muito mais uma CG, mesmo pagando kilos de dinheiro a mais por ela do que uma xingling dessas (traxx, sundown, blalbalbla) que o pessoal aqui no Brasil o pessoal nao sabe nem ao menos montar (sundown).
Agora, em relacao a YES fica mais complicado. A Yes tem selo de controle de qualidade Suzuki e ja ta mais do que provado que eh uma boa motinha. Sinceramente nao acho que vale pagar a mais por uma Honda, se vc mora em grandes cidades e nao vai trabalhar. Em lugares que nao tem concessionaria, ai eu ja mudo a minha opiniao de boa escolha para suicidio... ao menos que voce queira andar de moto toda cheia de gambi.
Em relacao ao acabamento, as duas sao muito boas... nao vejo falhas no acabamento da Yes nem da titan....
AB
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Hahaha, o engraçado do forum é quando alguem desse o pau em uma moto (qualquer uma) os donos ficam putos e saem em sua defesa... hahaha deviamos fazer isso mais vezes.
O problema das Hondas para mim é o preço, se fossem mais baixos não teria nada contra nenhuma honda, acho todas excelentes motos.
Sobre marcas européias serem melhor que japonesas, isso é meio relativo, e que japonesas são melhores que koreanas tbm. E temos mtos produtos chineses de qualidade mto maior q qq outro. Não confundam origem com qualidade. Eu nunca parei para apreciar nenhuma moto chinesa que não a YES, mas em geral não vejo grandes diferenças entre elas, quando muito se nota uma preocupação menor com acabamento, que dai não tem nada a ver com qualidade, mas sim prioridades.
Quem aqui paga a mais para ter uma moto bem acabada? Eu pessoalmente prefiro pagar menos e ter rebarba na minha moto do q pagar mais e ter ela bonitinha. O viper pelo q noto não, ele curte a moto bonitona e tals. Eu estou certo ou o viper? Nenhum dos dois apenas temos preferências diferentes (hahaha, po Viper, se falei besteira disconsidere seu nome)
A comet me parece ser uma moto de qualidade excelente, talvez seu acabamento deixe a desejar (por favor, nunca vi uma de perto, apensa supus, não que seja verdade), mas falar q sua qualidade é ruim e besteira. Ela fez uma opção, só isso.
Entre pegar uma CB500, que com boas chances vai te deixar com o bolso vazio logo logo, e uma comet que te da mais segurança de que não terá manutenção mto cedo por ser nova, vou de comet. Acho a CB mais moto que a comet, mas prefiro uma comet zero bala à uma CB de 5 6 anos de uso já.
eu compraria uma cbx 750... os custos de manuntenção serão identicos a cb 500.. só que terá em mãos mais moto.
mas entre comet e cb 500.. cb500 com certeza . mas eu pegaria uma gs 500