Oi pessoal! Fazia uma cara que não entrava aqui tava com saudade já....porém não tenho entrado com frequencia por causa que mês passado completou um ano que estou pagando meu consórcio (fiz em 25x), uma Titan 150 Es. Com isso não tendo a moto em mãos não tenho muito o que comentar...Mas vamos aos fatos ocorridos desde o dia que assinei o contrato pra comprar ela!

Nunca fui fã assídua de moto mas onde trabalho pra onde moro dá aproximadamente 20 km diários, tenho um Mille i.e mas não compensa (salárioXcusto) eu ir todo dia de carro. Logo pensei em comprar a moto, já era um pensamento antigo, mas pelo meu trabalho resolvi encarar e fazer um consórcio visto que minha família inteira (menos minha mãe) não me apoiou em nenhum momento.

Fiz o consórcio mas não tinha carteira e dizia para meu pai que não tinha segredo e tals pra andar.....na 5ª prestação resolvi tirar carta e qdo sentei na moto pensei que fiz cagada mas na 3ª aula já tava adorando...fiz o teste e passei, depois disso nunca mais peguei moto até então (fiz em Janeiro)

Depois disso estava na ansiedade pra pegar ela, mas ia pagando e não levava (e não levo ainda) sorte pra ser contemplada..nisso já se passaram um ano. Nesse tempo e antes tbm já vi de tudo qto é coisa em acidente de moto já que dirijo a 5 anos carro. Mas mesmo assim tinha esse pensamento de que eu indo bem e me cuidando nao tinha perigo de cair...e minha mãe tbm!!! (mesmo eu olhando pra avenidas movimentadas e pensando se vou mesmo conseguir e tbm olhando vários topicos aqui de vcs).

Bom, ontem ela minha mãe, chegou chorando e tremendo (e minha mãe não é de se assustar!!) chegou dizendo que tinhamos que conversar sobre a moto que ela me ajuda em comprar um carro ou no combustivel pra eu ir trabalhar mas nao quer nem pensar em eu ter moto.

Claro que ela viu um acidente feio de moto na frente dela, o rapaz tinha minha idade, andando na boa, e veio um carro e pegou ele, no chão ela disse que viu ele e não quis nem olhar...bom...primeira coisa que veio na cabeça dela foi eu...

Bom gente..só sei que agora to na maior duvida de pegar ou nao essa moto, e com tudo que vejo to percebendo que posso me arriscar nessa vida a toa..aqui em ctba tá tendo muito acidente de moto e muita moto na rua..sei lá..e outra qdo se trata de pai e mãe tbm é complicado...ou seja...to totalmente paranóica..nao sei se pego a moto, se uso o $$ pra outra comprar carro, se faço o que gosto e arrisco...tá complicado..

Afinal o que quero saber com isso td....se eu pegar essa moto e por ventura ter que vender ela desvaloriza muito? Ou tenho que pegar ela e andar mesmo pra saber e deixar minha familia falando sozinha e encarar ou mesmo pegar um carro e não ouvir mais de ninguém..

Desculpem mesmo o texto enorme...mas to completamente perdida...

Valeu pessoal!