Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    Pois é geral, o meu pinhão já é de 15, e bem.. A bixinha não é a Yes mas é a Intruder... To vendo que pinhão não vai ter né, só coroa talvez? Esse é o problema tá sabendo... Pq tudo que quero é SOMENTE não forçar ela tanto na rodovia, visto que na Ayrrton Senna vou pra Sp, sempre entre 100 e cento e poucos... Afinal, já não sou mais homem solteiro e de fdds pego uns 55 km de ida pra casa da "patroa" e mais um 60 de volta pra casa... E poxa na estrada que eu vivo viajando, a bixinha vive esfguelando, e aói geral? Vejo que pinhão maior na |Trudinha eskece né!!?? Aguardo mais respostas, abraçis...
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    Re: Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    A minha 150 ta com pinhão 17, ela ta com 850km rodados, e ontem peguei uma descida e ela passou dos 140 no vacuo de um corsa, mais na reta ela da uns 120 e na subida 100, mais nao cai mais q isso nao, agora quero andar garupado pra ver
    Vlw
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    Citação Postado originalmente por cesarmunoz Ver Post
    Pois é geral, o meu pinhão já é de 15, e bem.. A bixinha não é a Yes mas é a Intruder... To vendo que pinhão não vai ter né, só coroa talvez? Esse é o problema tá sabendo... Pq tudo que quero é SOMENTE não forçar ela tanto na rodovia, visto que na Ayrrton Senna vou pra Sp, sempre entre 100 e cento e poucos... Afinal, já não sou mais homem solteiro e de fdds pego uns 55 km de ida pra casa da "patroa" e mais um 60 de volta pra casa... E poxa na estrada que eu vivo viajando, a bixinha vive esfguelando, e aói geral? Vejo que pinhão maior na |Trudinha eskece né!!?? Aguardo mais respostas, abraçis...
    Então coroa não serve de nenhuma porque a furação da Yes não bate com nenhuma, a intruder já não sei.
    Cheguei a pensar em mandar um torneiro fazer um pinhão 15 pra ela, mas até hj nunca puz em prática.
    Moto é tudibão!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Então coroa não serve de nenhuma porque a furação da Yes não bate com nenhuma, a intruder já não sei.
    Cheguei a pensar em mandar um torneiro fazer um pinhão 15 pra ela, mas até hj nunca puz em prática.
    Então quer dizer que essa porrinha de suzuki, a furação não bate com nenhuma? Ou tem algo além? Quanto a questão de mandar um torneiro fazer, bom o meu já é de 15 p´reciso de um de 16 que tal, vamos levar esse projeto a frente? Para testar sei lá!
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    Acho que isso não vai resolver muito seu problema, meu pai tem uma trudinha e eu uma bolinha... A minha é cambio longo por causa da relação e a trudinha cambio mais curto... A trudinha estranho que tenho que ficar cambeando muito na cidade e a bolinha (cambio de titan 5 marchas e relação original) não, já na estrada dificilmente troco de marcha na trudinha, e na bolinha quando é uma subida mais forte, chega na metade dela ela cai a velocidade e tenho que mandar uma 4 e acaba perdendo o embalo, a diferença é que noto que na bolinha parece que o motor trabalha mais aliviado na estrada, só que pra trocar as marchas vc tem que esticá-las até o vermelho pra num perder muito giro...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    44
    Posts
    1

    Re: Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    Eu acho que não tem melhor combinação do que corrente DID e Coroa VAZ!
    "Quem é maior do que Jesus?"

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    9

    Re:Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    Pois é meu amigo, todos dias tb utilizo a Rod Ayrton Senna pra ir e voltar do serviço, e vou de Daelim 100cc... não passo dos 90, forçando tudo. Todo dia penso em fazer isso, por cora da biz (33 dentes) mas sei que o problema é o motor. Não tem potência. No retão até que melhora, mas só. De farol, ladeirinha qualquer, ela não vai subir.... e a Intruder tb, tem uma baixa potência, só mexendo direto no motor.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tao ..tao distante-SP
    Idade
    45
    Posts
    186

    Re:Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    bom ,eu trampo com a pequena e todo dia faço o percurso de Sorocaba- sao paulo e estava com muita dificuldade pois na quarta marcha cortava com 110kh , então fiz vários testes com pinhão de 17 e de 15 com a coroa original, com o de 15 ficou boa de saída mas de final um lixo na 5 marcha cortava com 120,com o pinhão de 17 e coroa original na saída forçava que dava dó e ficava muito pesada mais alongava mais para troca de marcha e gastava um horror,agora eu acertei to usando a coroa da sport com pinhão de 16 ela corta na 4 marcha com 120 só que não força tanto e de saída não esta pesada e o consumo esta aceitável uma media de 35 a 36 km/lt, fica ai minha experiencia.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    07/2007 né ? :0_0:

    só pra ñ esquecer..

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Pinhão maior, e/ou coroa menor, quem já fez? Opiniões.

    cara , fiz isso na minha titan , original 14/44 , ai eu coloquei um pinhão 16 , mas a moto ficou péssima , a arrancada dela e beeem fraca mesmo , e vc naum precisa andar de 5 naum , as marchas ficaram bem longas mesmo fiz o teste em uma descida e ela deu 120km/h de 4 ai eu joguei uma 5 nela e ela bateu os 140km/h rapidim , mas só descendo tb , nas retas e no maximo 110km/h esgoelando de 4 , se jogar a 5 ela cai pros 90km/h e vai só caindo , ai eu coloquei o pinhão 14 de novo e ficou tudo resolvido , ai vai uma dica pinhão 16 é só pra moto preparada e titan 150 , moto 125 original tem quer ser 14 mesmo.
    abrasssss...

 

 

Tópicos Similares

  1. alguem sabe de alguma coroa menor para bros 150?
    Por vikoloko no fórum Preparação
    Respostas: 10
    Último Post: 31-12-16, 22:02
  2. coroa menor na fan 150?
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-11, 20:23
  3. Trocar a coroa da Hunter 100 por uma coroa menor adianta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-08-08, 18:18
  4. existe alguma coroa menor pra strada??
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-07, 15:51
  5. Coroa menor
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 18-10-06, 00:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •