Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Preço do alarme!

    Fui dar uma olhada aqui na minha cidade (Santa Maria - RS) pra ver quanto tava pra colocar o alarme na moto... Procurei pelo tal de positron que todo mundo diz que é o melhor.. aquele que o cara se distancia da moto e ele aciona.. tava por 280 reais :0_0:

    Dei uma procurada na internet e achei o mesmo alarme por 150 pila!!!!
    http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...10668&ItemID=1

    Ta loco.. bota diferença... e no site eu pago em 5x sem juros ainda..
    Como é o preço de alarmes na cidade de vocês?! Alguém ai tem esse alarme? Já deu problema?

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Preço do alarme!

    positron dizem que é bom... só não coloque aquele magic sensor, aqui em sampa pega muita interferencia a moto morre toda hora.....
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Preço do alarme!

    Eu uso este mesmo...acho muito bom...
    Eu paguei 240 reais e acho q este preço de 150 q vc achou não inclui a instalação, que é trabalhosa....se vc souber instalar aí vale a pena...
    Mas fuça por aí q vc encontra abaixo destes 280...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Preço do alarme!

    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Eu uso este mesmo...acho muito bom...
    Eu paguei 240 reais e acho q este preço de 150 q vc achou não inclui a instalação, que é trabalhosa....se vc souber instalar aí vale a pena...
    Mas fuça por aí q vc encontra abaixo destes 280...
    Aqui em Santa Maria não tem muitas opções.. no máximo umas 5 lojas.. huahua
    Vou perguntar lah quanto eles cobram pra instalar... tenho que ligar pra suzuki tbm pra ver se perde garantia e tal..

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Preço do alarme!

    Eu paguei o Positron Duoblock geração 2 por 239 já instalado na moto!!!
    na concessionária tava peloe mesmos 280...
    o preço tá na média, concessionária sempre vai ser masi caro. e não se esqueça, pergunte sempre o preço já instalado, pq senão vc paga 2 vezes... o alarme e dedpois a instalação!!!
    O alarme é bom sim... qdo vc acha q ele é uma merda e não funciona, ele dispara em uma situação diferente e vc fica pensando "pô, não é q essa coisa realmente funciona, é bom"!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    42
    Posts
    640

    Preço do alarme!

    Aki, um amigo meu me falou q achou por R$230,00...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Preço do alarme!

    Na minha Yes coloco um cadeadão daqueles bitelo na coroa e blza, quando eu comprar uma moto mais visada, tipo Twister ou a 150Sport aí coloco um Positron. Pode zoar a tua bateria.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    Preço do alarme!

    Paguei 180,00 no positron duoblock 2 geração novo com 1 ano de garantia instalado............ 280,00 ta muito caro.
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Preço do alarme!

    Eu vou conversar com o cara lah... vou dizer que comprei de um amigo um o alarme usado e que quero instalar.. vou ver quanto ele cobra a mão de obra.. ai apareço lah com um novo dizendo que consegui com pouca diferença pro usado.. soh pra ele naum querer me meter a faca pq naum comprei com ele.. depois posto aqui quanto ele vai me cobrar

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Preço do alarme!

    Paguei R$260 na autorizada, em 6X.
    Na minha concessionária pedia R$450, então encontrei numa outra autorizada, o mesmo equipamento, por R$260 instalado, mandei colocar na hora.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Preço do alarme!

    Coloquei o alarme... o Positron DuoBlock ... curti muito ele.. naum parece ser aqueles alarmes escandalosos que tocam por qualquer coisa.. eh o alarme que vai tocar se tiver acontecendo alguma coisa mesmo...

    Registra senha secreta e tal.. tri massa..
    Paguei 280 reais... mas pelo menos fiquei do lado do cara por quase 3 horas olhando ele colocar... coloco direitinho.. com os fios tudo organizado direito.. serviço tri bem feito..
    Acho que a tranquilidade teve um preço caro, mas justo..

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Preço do alarme!

    como funciona esse alarme? ele corta combustível tb?

    mas só serve em caso de tentativa de roubo com ela estacionada neh?
    pq se pegarem vc no transito, levam o chaveiro junto ]

    fiquei sabendo de um cara que deram geral nele e acharam o chaveiro na cueca :#
    Bruno

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Preço do alarme!

    Citação Postado originalmente por destbr
    como funciona esse alarme? ele corta combustível tb?

    mas só serve em caso de tentativa de roubo com ela estacionada neh?
    pq se pegarem vc no transito, levam o chaveiro junto ]

    fiquei sabendo de um cara que deram geral nele e acharam o chaveiro na cueca :#
    O Duoblock nao corta combustivel, acho que nenhum faz isso. Ele corta a ignicao, bloqueando o CDI. Na pratica funciona melhor quando ta estacionada mesmo, visto que se o bandido te pegar no semaforo e pedir o chaveiro, eh melhor tu entrgar do que levar um tiro neh...
    Mas se ele nao pedir, deixe que va embora, que 40 segundos depois a moto apaga.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Preço do alarme!

    Citação Postado originalmente por bravo18br
    Na pratica funciona melhor quando ta estacionada mesmo, visto que se o bandido te pegar no semaforo e pedir o chaveiro, eh melhor tu entrgar do que levar um tiro neh...
    Mas se ele nao pedir, deixe que va embora, que 40 segundos depois a moto apaga.
    É verdade... qdo estacionada o alarme funciona melhor mesmo! Se num semáforo te levarem a moto, entrega, mas deixa umm chaveiro falso junto com a chave, ou no bolso, q daí vc entraga junto!!! E ele dedmora 1 minuto e 37segundos pra cortar a ignição.... 1º pisca as setas... depois faz barulho... daí vai cortando "devagar" pro ladrão não levar um tombaço com sua moto!!!!hehehe achei muito tempo pra cortar a ignição, mas... paciência!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Preço do alarme!

    É.. quando eu coloquei o alarme... o cara me mostrou todas as possibilidades:
    Fuinciona assim:

    A moto estacionada:
    Se for deectado pelo sensor de mercurio que a moto mecheu, 5 segundos depois ele toca o alarme e efetua o bloqueio da bobina.

    A moto em movimento:
    Após se afastar 10m do chaveiro (vamos dizer que o cara me roube a moto na sinaleira.. claro o chaveiro tem que estar separado da chave da moto) começa a sequencia de programação anti assalto, o cara vai conseguir andar por mais 1 minuto (isso da tempo para que você possa fugir antes que comece a tocar o alarme, e o cara volte e te meta um cano na cabeça) depois soa dois bipes longos.. e começa a bloquear a bobina, cai mil rotações depois mais mil... por fim até que efetua o bloqueio total apagando a moto.. ai começa a tocar o alarme.. e o cara não consegue mais fazer a moto pegar..

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. ALARME
    Por shetach hefker no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-05-07, 16:10
  5. Alarme
    Por allanmarques no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 21-12-06, 09:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •