E ai pessoal, vcs já andaram nessas motos? Elas vibram muito? Com um motor de 600cc e apenas um cilindro, essas motos devem vibrar pra k7!
É isso mesmo ou to falando bobagem?
:0_0:
Vlw!
E ai pessoal, vcs já andaram nessas motos? Elas vibram muito? Com um motor de 600cc e apenas um cilindro, essas motos devem vibrar pra k7!
É isso mesmo ou to falando bobagem?
:0_0:
Vlw!
AMBN
Hyosung GT250R
puts nunca andei, porem imagino que essas motos possuam coaxims até nos parafusos do banco pra diminuir a vibração hehehe
Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.
Disse meu pai , que qualquer moto 2 cilindros não é boa pra estrada que vibram muito....ideal seria uma de 4 cilindro, palavra dum veio motoqueiro.
vibram pra *******
a 660 um pouco menos mas mesmo assim vibra
Andei na garupa de uma XT 660, vibra, porém não é algo do outro mundo.
Tem gente que diz até que o braço fica dormente de tanta vibração!
AMBN
Hyosung GT250R
A XT600 que eu andei vibrava normalmente não muito a ponto de deixar o braço dormente.
Eu acho mais certo colocar um V2 pra diminuir a vibração dessas motos... será que encarece tanto colocar tal coisa na moto? Acho q 500 pra cima deveriam ser tudo V2 (pelo menos).
Qual a moral de ser uma "Big One" com um cilindrão enorme e único??
Pq não uma V2, ou 2 em linha... V4 ou 4 em linha??
Aposto q não é pelo "preço" do motor.. se tu ferrar esse cilindrão de 600cc não é nada barato pra fazer depois!!
Já imaginaram uma superesportiva 1100 de um só cilindro?
Moto é tudibão!
Um cilindro maior produz um torque maior mas uma potencia menor, trabalhando em baixa rotação.
Por isso as motos estradeiras tem um motor com torque elevado, por que assim o piloto não precisa ficar trocando de marcha a toda hora.
Eu tenho uma XT600 e ela não vibra tanto, esse lance de ficar com o braço dormente é estoria. Se o cara andao duas horas de moto e não relaxar a mão nas manoplas tambem vai ficar com a mão dormente não importando a moto que ta dirigindo.
ALguêm comentou sobre o preço de se ter 2 cilindro. Tenta fazer um orçamento da parte de cima do motor depois multiplica por dois, é bem por ai, sem contar que a grande moral da familia XT é a mecanica extremamente simples. Ta ai um motivo que se ve um monte de tiozão com xt600, ele podem consertar a moto em casa.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Mono eu acho que é a Savage 650, bicilíndrica a Kawasaki Vulcan 2000 que tem 2053cc ou 2 pistonetes de 1026,5cc e tamanho 103.0 x 123.2 mm.
Neste caso tem haver com estilo, um motor 4c não teria o som característico de uma Custom, quanto maior o pistão mais lento pode girar o motor e isto é que da o som de FNM (um antigo caminhão) destas motos.
Eduardo