Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Foda pra qm tá pegar MOTO é esse MALDITO SALÃO !! parece q esse ano vai ter uma revolução da $#@%$#.....

    Essa YES 2008 chega quando as lojas ?? to pra pegar uma YES entre esse FDS e o proximo.......o bom do lançamento e baixar o preço das 2007 q tão nas lojas hehehe.....
    Fui numa concessionária hj e falaram que o modelo 2008 chega segunda feira..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  2. #17
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Fui numa concessionária hj e falaram que o modelo 2008 chega segunda feira..
    Pois é, eu não ligaria em pegar uma 2007...
    Mas sejamos sinceros. Oh país tributarista.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    hahaha, bem vindo ao Brasil, onde uns 35% do q vc ganha vai para o governo, a cada 3 reais, um é deles.
    Mas tudo bem, afinal temos educação de qualidade para todos, hospitais que são referencias transporte publico nem se fala (quem usa sabe)... eee pais complicado, só gostando mto mesmo...

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Deve ser isso msm afinal esse *** a SUZUKI tá fazendo um ARRAIA DE OFERTAS SUZUKI !!

    Pra vender rapidão pra chegar a linha 2008 !!

    EDIT : E como pelo q tava vendo a YES 2008 naum vai ter nd de revolucionario, portanto se pegar a 2007 vou tar mais q feliz !! vo chora ate o ultimo afinal tá osso pra compra ZERO a vista ainda.......amanha vo nas 2 concecionarias da SUZUKI aki...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Pow a prazo 8 conto se puzesse esse valor na poupança depois de 60 meses (se tiver paciência, heheheh), com 8k vc pega uma Twister 2004! Ainda negocia desconto à vista. Mas tem q ter muuuuita paciência....
    Bem que a Yes 2008 podia vir com câmbio de 6 marchas, q ela pede na estrada..
    Moto é tudibão!

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    A 2008 pelo q vi vai ficar mais legal o manete, seta e afogador, de resto muda adesivos... bom um pouco mais criativo q a honda, troca adesivo E manete, hahaha, maldade...

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    eles colocaram uma coisa q realmente eu sinto falta, q eh o afogador no guidao.
    pq esses afogadores tb aceleram a moto, e vc pode deixar esquentando.

    ja na minha, tenho q ficar igual tonto acelerando a moto até estabilizar a lenta.. ou sair logo (o q eu nao gosto de fazer)

    fico pluto de saber q biz tem afogador e acima da minha (cg sport) todas tem.
    bando de sacanas.

    se eu soubesse disso antes.. hehe

    gosto muito da yes, parabens pros chinas!
    Bruno

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    36

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?


    Se você aplicar os 207,00 todo mês na poupança em 24 meses terá exatos 5.389,22

    No fianciamento você TRABALHA 1 ano pra finaciadora, sem contar que no último ano você vai ficar desanimado por ainda estar pagando e se bobear vai até estar evitando passar em frente a concecionaria. Ver aquelas belezinhas zeradinhas, modelo novo, com plastico no banco e pensar: "estou pagando uma daquelas e ando nessa" deve ser foda


    Uma vez me falaram que os vendedores da Fiat tinham um esquema pra vc trocar de carro todo ano pagando o mesmo financiamento. Você vende o carro e transfere a divida e pega outro zero dando o que pegou no antigo como entrada e faz um novo financiamento com o mesmo valor.......Segundo o cara ficava tudo empatado a cada ano...... mas não sei se procede, acho que pra dar certo o vendedor teria que dar um desconto ninja



  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Citação Postado originalmente por flavioamate Ver Post
    Se você aplicar os 207,00 todo mês na poupança em 24 meses terá exatos 5.389,22

    No fianciamento você TRABALHA 1 ano pra finaciadora, sem contar que no último ano você vai ficar desanimado por ainda estar pagando e se bobear vai até estar evitando passar em frente a concecionaria. Ver aquelas belezinhas zeradinhas, modelo novo, com plastico no banco e pensar: "estou pagando uma daquelas e ando nessa" deve ser foda


    Uma vez me falaram que os vendedores da Fiat tinham um esquema pra vc trocar de carro todo ano pagando o mesmo financiamento. Você vende o carro e transfere a divida e pega outro zero dando o que pegou no antigo como entrada e faz um novo financiamento com o mesmo valor.......Segundo o cara ficava tudo empatado a cada ano...... mas não sei se procede, acho que pra dar certo o vendedor teria que dar um desconto ninja
    Pois é..vc deposita 207 reais todo mes e anda de onibus!!
    Esse pensamento é pra quem está fora do pais cara..no Brasil não tem condições de guardar dinheiro...ou voce paga juros ou vc não terá nada!

    Penso assim..prefiro pagar um pouco mais em um financiamente e ter a moto pra mim, do que pagar consorcio e não saber quando terei a moto..

    E quanto ao negócio do carro, quem fez isso é a Chevrolet, mas vc fica pagando o carro eternamente..

    Mas também vc pode fazer isso em qualquer lugar...
    compra um carro em 60x, paga 30 e vai na concessionária trocar..vc paga a diferença e sai de carro novo no mesmo financiamento.

    Sei la...guardar dinheiro ainda não da mto certo..só acho valido guardar dinheiro, quando vc quer comprar uma moto sendo que vc ja tem uma..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Acho q guardar dinheiro é oq mais da certo, vc pode sofrer um pouco no começo, mas depois fica bem mais tranquilo ja q vc não terá que pagar juros (ou pelo menos menos). Eu pessoalmente acho juros um despercício, posso estar vivendo fora da realidade, mas só pretendo pagar juros para comprar meu apartamento, de resto, a vista e com desconto.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Penso assim..prefiro pagar um pouco mais em um financiamente e ter a moto pra mim, do que pagar consorcio e não saber quando terei a moto..
    Pois é. Esse era o problema.
    Liguei para um parente que é gerente de loja, e conversamos. Ele me disse que como está, até que não está um mal negócio, pois se pagaria aproximadamente 1% de júros ao mês (em 42 X).
    Vamos por tópicos:
    1 - Esse M. de gol 1.0 16 V que tenho volta e meia dá um probleminha. No fim de 2006 tive que abrir o motor, que estava sujo. Tive que trocar peças do motor e ficou tudo em 2000 reais. Depois disso já gastei pouco mais de 700 com ele com alguns 'detalhes" que apareceram.
    2 - Carro, qualquer coisinha que dá, a gente deixa 300 reais na loja. Por isso, minha intenção seria pegar a moto e só usar o carro pra pegar estrada. E trocar o gol por um outro 1.0 bom, com calma.
    3 - Eu sou o tipo do cara que não junta grana fácil, pois sou meio desorganizado.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    36

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?


    Pois é..vc deposita 207 reais todo mes e anda de onibus!!
    Esse pensamento é pra quem está fora do pais cara..no Brasil não tem condições de guardar dinheiro...ou voce paga juros ou vc não terá nada!

    Eu falei pro Hunter 123, que já tem uma moto e um carro....


    O que falei acima foi uma opnião pessoal, eu acho qualquer opção, finaciamento ou consorcio uma fria, principalmente quando passa de 2 anos ...... o cara se empolga compra o carro ou a moto em 42, 60 ou 72 vezes e depois do segundo ano vê a fria que se meteu, ai começa as ladainhas: "estou vendendo pq preciso do dinheiro pra comprar uma casa" , "pq a esposa tá gravida", "quero um carro menor"....

    Ninguém vai te falar: estou vendendo pq tomei no @#$ com o financiamento, vou pagar 2 carros e depois de 60 meses ele vai vale 40% a menos do novo.


    Se vc não quer andar de carro, faz o seguinte, financia um moto usada em 12x, uma bem barata,
    e apos os 12 meses continua depositando o valor do financiamento na poupança, 24 meses depois vc tem a grana pra comprar sua moto zera, ou vende a velha e intera numa maior, ou seja, os 2.300,00 que você ia dar pra financiadora você pegou uma CGzinha usada....... o inconveniente é andar 3 anos com uma moto velha.... que acho muito melhor do andar de onibus



  13. #28
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    vixi mano
    nunca mais financio uma moto
    o preço duplica e eh um pé
    vou guardar dinheiro pra trocar de moto
    e se financiar vai ser no maximo 12x
    GS500E 08/09

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Até DOMINGO to com minha SUZUKI YES !! aeeee

    Ontem já fui ver o preço da ZERO R$ 5.800, maldita AUTO-ESCOLA naum pego minha abilitação SEXTA naum deu pra fazer test-drive ( meu pai q fez ) segunda já deve tá saindo a abilitação, portando durante a semana vo ver pela lojas aki se encontro alguma usada em otimo estado....

    Era pra já ter ido ver algumas hj, mas fikei doente ( maldito simulado do cursinho ***, ar condicionado + 50 nego doente = eu doente tb ) amanha 70% de certeza q falte na aula.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Promoção SUZIKI. Bom?

    Superkyo, duas dicas, uma ve qto fica o frete de uma moto de smapa pra sorocaba, outro dia vi a YES por 5300 reais, a minha paguei 5200reais, se ai sai por 5800 reais as vezes vale a pena vc comprar aqui...
    Segundo, espera sair o modelo 08, q dai ou vc compra o 07 bem barato ou pega logo o modelo novo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Promoção Im-Per-Dí-Vel !!!!! Divulguem!!
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 06-11-10, 20:11
  2. Promoção Oi Fotos
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 04-11-10, 19:04
  3. Bandit S em promoção
    Por edumrq no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-08-10, 19:03
  4. PROMOÇÃO na www.rs1.com.br!!
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-06, 18:49
  5. Promoção da Suzuki
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-10-05, 23:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •