Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1

    Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    Olá pessoal do Pequenas Notáveis.

    Sou novo aqui, decidi entrar em um forum, e pelo que pesquisei na net, esse sem dúvida é o melhor forum de motos do Brasil .

    Essa decisão de entrar em um forum veio pelo motivo da aquisição de uma motóca de verdade, uma CBX 200 Strada 99! bahh.. que moto, que arranque, que lindona hahaha... desculpem a empolgação. Antes dela eu tinha uma CG 125 97.

    Adquiri ela sexta feira 23/06, a cor dela é verde, eu queria preta mas só achei uma e estava um bagaço, sendo assim vou pintala de preto e mudar os documentos.

    Tenho algumas dúvidas e gostaria da opnião de vocês.

    - Ja que vou pinta-la, to afim de pintar a parte de cima do motor... ali onde fica o pistão, de preto, será q fica bom?? com o tempo não descasca??

    - Fiz a média dela.. está fazendo 20 por litro :NOOK: .. apesar de eu ter dado umas esticadas :G... mas ainda assim estou achando pouco, quanto ela deve fazer mesmo? ... quais medidas devem ser tomadas na questão mecânica?

    - A adaptação de um painél da Twister fica boa?

    - Não gosto dos piscas dela... pensei em colocar piscas da Cg 150 ... oq acham.. tem algum outro que fica melhor?

    Espero que opinem...aceito todas as sugestões

    Obrigado por enquanto.



  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Comprei minha Strada.. me ajudem... sugestões

    Bem vindo ae velho!!

    Fica massa sim pinta a parte de cima do motor, e se for um serviço bem feito num descasca ñ;;;
    Painel da Tw nela nunca vi...mais o ColdMilk daqui do forum colocou da CG 150 Sport na Strada dele e fico bem massa...
    O pisca ta CG vai ficar melhor que os originais dela sim....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: Comprei minha Strada.. me ajudem... sugestões

    Qto ao consumo tá gastando d+ msmo, a strada dum amigo meu daz 22 km/l sempre esticada.
    Na mecânica lamento te dizer, a strada é excelente, não tem o que fazer.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    143

    Re: Comprei minha Strada.. me ajudem... sugestões

    ae carinha, bela troca!
    A strada é uma ótima moto, e pra quem sai duma 125cc é uma enorme diferença. É ótima pra cidade. Eu tive uma e gostei muito dela. O único problema que vi foi na estrada pq ela tem uma vibração incômoda no motor que transfere pros pedais e isso incomoda mesmo. De resto é uma bela e boa moto!

    com relação ao painel, acredito que fique legal sim, vc só vai precisar comprar o chicote para adaptação.

    o consumo está elevado, mesmo acelerando.... a minha fazia na cidade, andando bem, em torno de 28 km/l.

    leva num mecânico e faz a carburação dela, troca vela e deve resolver.

    no mais, é só curtir. Parabéns pela aquisição!

    Abraço a todos
    “Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)

  5. #5

    Re: Comprei minha Strada.. me ajudem... sugestões

    O galera!

    Valeu mesmo pelas dicas!
    Esse forum é mesmo do caraleo! :OK:

    Abraço a todos.. e se quiserem deixar mais dicas, fiquem a vontê!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    Parabéns pela aquisição e seja bem vindo.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    Parabéns pela aquisição e seja benvindo ao PN :OK:. Esse alto consumo só pode ser filtro de ar sujo, carburador desregulado e talvez vela suja e descalibrada. Quanto ao barulho do motor mande regular as válvulas e se vc quiser acabar com o restante do barulho dela, troque a corrente por uma com retentores. Fazendo isso vc terá uma moto espetacular na sua mão, por isso a "onda" tirou ela de linha para lançar algo mais rentável, para a fábrica, claro. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    luiztazo,

    Parabéns pela compra. Tive uma até poucos dias atrás, mas infelizmente tive que verder. Adorei a moto. Quando comprei a minha, ela fazia 19 km/l e depois de uma revisão e regulagem de valvulas, passou a fazer 32 km/l. Coloquei na minha, relação silenciosa e ficou show. Se interessar, tenho para vender o manul do proprietário original e o bagageiro dela na cor preta.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  9. #9

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    E ae galera..

    Mandei fazer a revisão de bitelona!!!

    vamo ve agora quanto q ta fazendo por litro!

    depois posto o resultado aqui... Semana q vem ja vo skema pra pinta ela

    Abraços

  10. #10

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    Citação Postado originalmente por rogeming Ver Post
    luiztazo,

    Parabéns pela compra. Tive uma até poucos dias atrás, mas infelizmente tive que verder. Adorei a moto. Quando comprei a minha, ela fazia 19 km/l e depois de uma revisão e regulagem de valvulas, passou a fazer 32 km/l. Coloquei na minha, relação silenciosa e ficou show. Se interessar, tenho para vender o manul do proprietário original e o bagageiro dela na cor preta.

    Obrigado mas não tenho interesse nos itens. Mas, você poderia me falar mais sobre essa relação silenciosa?? quais são as peças e quanto custa??

    Obrigado

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    Dê uma olhada no tópico:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...0503#msg180503

    coloquei pinhão 16 da Titan 150 (maraca VAZ), coroa 48 da NX150 (marca VAZ) e corrente 132 (marca DID) que precisou tirar 2 elos (1 macho e 1 fêmea). A relação ficou ótima, livre e sem barulho nenhum. Gastei R$110,00 de peças e R$35,00 mão de obra para ele (o mecânico) colocar
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  12. #12

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    pow..
    mandei limpar o carburador, as válvulae e vela o cara disse q tão ok... mesmo assim a motoca ta fazendo 20/21 :NOOK: to achando que a tal agulha de regulagem deve estar regulada pra estrada.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    Detalhe importrante: só abasteço com combustível aditivado nos postos Texaco ou Shell. Isto me dá maior rendimento.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  14. #14

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    Ótima dica!

    Vou acatar ela!

    Obrigado. :chopp:

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: Comprei minha Strada.. qro deixar ela 100%

    veio bem vindo ao forum... sobre a carburação vc verificou o tamanho do gicleur?? pode ser que i gicleur que esta nela naum seja o tamanho original e por isso o consumo alto... meu bela aquisição eu tbem tinha uma 125 e peguei uma stradinha.. show de bola a motoka... to pensando em colocar um comando bravo na minha e nada mais de motor ela é excelente com eu ando muito na rodovia coloquei uma coroa da twister na bixinha pra alongar mais.. e o ruido da relação diminuiu bastante..
    tbem to fazendo mais uns esquemas na minha e vou postar novas fotos dela... qto ao motor preto fica legal sim.. pintei o meu com tinta de alta temperatura e passei o verniz por cima.. naum descascou naum..
    Lim@
    Cbx 200 preta

 

 

Tópicos Similares

  1. quero deixar minha fanzinha 125 equipa no style
    Por roizpsytrance no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-08-11, 21:55
  2. Vendi minha Mirage 250, ela vai deixar saudades.
    Por edmilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 08-02-11, 10:43
  3. comprei o kit 220 da strada...
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-09, 19:26
  4. Um pouco da minha vida....quando comprei minha primeira camisinha
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 10:44
  5. Galera quero deixar minha moto assim
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 06-03-08, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •