Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 73
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por jonyhiei Ver Post
    Bom, acabei de passar la na Victoria motos, e o senhor vendendor disse que o modelo 2008 da Yes iria chegar so em outubro...que ta mt longe de julho ne!
    Agora nao sei c sai em julho mesmo ou outubro. alguem mais foi em alguma loja da suzuki pra saber?
    Fui hoje (25/06) lá na concessionária Suzuki...o vendedor deu uma de João sem braço e disse que nem tava sabendo que já tinha a 2008.....como sou do "ramo" deu pra sacar que era lorota dele......creio que a 2008 deva de chegar por esses tempos mesmo......aqui a Yes está R$: 5.390 Reais......sem dúvida se fosse comprar uma moto hoje seria ela........só de ser pneu sem câmara Deus do Céu é praticidade demais.....

    Ontem (24/06) vi uma Sundown Max 125 SED 0KM na loja e o disco de freio dela era do tipo "wave" .........porém não perguntei informações se era 2008 etc etc.....só lembro de sair correndo.........

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por jonyhiei Ver Post
    Bom, acabei de passar la na Victoria motos, e o senhor vendendor disse que o modelo 2008 da Yes iria chegar so em outubro...que ta mt longe de julho ne!
    Agora nao sei c sai em julho mesmo ou outubro. alguem mais foi em alguma loja da suzuki pra saber?
    Eu fui na concessionária da Lapa e me falaram que hoje estaria chegando..! vai saber
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  3. #18
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Claro que alavanca de afogador no guidon e sistema push-off para as setas/sinaleiras é muito bom. Mas também não é nada que altere o desempenhoda moto. Portanto, as modificações foram somente em termos de "facilidade".
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Precisa ver se nessas montadoras tão dando mais ouvido pros Engenheiros que se preocupam com segurança/desempenho ou pros "Arquitetos" que se preocupam só com visual....
    é,vc tá certo Wendel, tá explicado o motivo... na verdade a moto vem bem certinha, na lei, e com segurança... nós q somos mexiricos, mudamos o padrão da moto pra ficar estilósa e personalizamos em nosso gosto, e acabamos eskecendo da segurança...

    que fáááááse... :0_0: ponto negativos pra nós...

    perdemos pontos de um Lado e ganhamos de outro... e assim vai... segue...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Muito, muito bom receber essa noticia...

    O Afogador na mão vai adiantar um lado hein!! o da TW eh assim!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Claro que alavanca de afogador no guidon e sistema push-off para as setas/sinaleiras é muito bom. Mas também não é nada que altere o desempenhoda moto. Portanto, as modificações foram somente em termos de "facilidade".
    mas essa mudança é ótima na minha opiniao, pois afogador no carburador era a ultima coisa q eu queria ter numa moto! eh muito chato!! e o botao do pisca tinha q mudar mesmo, achei muito ruim.

    melhor q mudar soh os adesivos!!

    parabens pra yes!

    e desempenho nunca vai mudar muito mesmo, a nao ser q seja corrigido algo q era falho. mas se for pensar assim, um dia a yes vai ter a potencia da gs???


    nao entendo pq as motos tem a parte de tras do paralama dianteiro que nao eh pintado, sempre me pergunto por isso.. hehe
    Bruno

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    YES ta boa demais nao precisa mudar muito, humilha qualquer CG ou YBR, só o q tem de equipamentos deixa essas 2 com aparencia pobretona
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    http://www.suzukimotos.com.br/jan_release_en125.htm

    ja ta no site da suzuki...
    agora soh kero ver ela chegar nas conc. pra dar uma olhada ao vivo!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    O afogador no punho, realmente é um conforto a mais. Ponto para a Yes.
    O sistema de seta, depois que acostumamos, não faz diferença. Mas ajuda. Ponto para Yes.
    Em relação ao "Tubo", nunca consegui entender e confesso que não fiz força para tal. A minha anda perfeitamente bem e time que está ganhando eu não mexo.
    As manoplas eu não posso avaliar, pois, só andando durante muito tempo dá para se formar uma opinião. Particularmente eu sempre recobri minhas manoplas, em todas as motos, com borracha para aumentar o conforto.
    Quanto ao grafismo, o mais bonito na minha opinião era o da modelo 2006. O nome da moto escrito no tanque, talvez tenha essa opinião por ser um pouco tradicionalista e foi este grafismo que me fez comprar o modelo 2006 e não o modelo 2007. Quando comprei, dia 7 de janeiro de 2006, a modelo 2007 iria chegar na EGO-Tijuca em uma semana. Escolhi o 2006 pelos grafismos já que o enganoso sistema PAIR não serve para nada, aliás, serve para burlar a legislação. As mudanças no modelo 2007 e 2008, cheirão a economia de adesivos. Esse ponto é pura questão de gosto pessoal.
    Espero que a Suzuki não entre no esquema da Honda, senão vai acabar perdendo o pouco mercado que conquistou com um produto honesto. Mudar grafismos e pintura é coisa da Honda. Queremos mudanças verdadeiras como:
    Menor índice de poluição.
    Injeção Eletrônica.
    Sistemas de segurança, seja lá qual forem.
    De resto a moto continua, na minha opinião, a melhor na categoria 125/150.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Depois deste post do ivan não tenho mais nada a dizer...

    Onde eu assino?
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Olha, eu sou Suzukeiro, mas se a YBR sair com roda, contagiros e IE... acho que proclamo ela a melhor 125... enquanto isso, pra mim continua sendo a YES.

    Eu to doido pra ver a XTZ 125 X. Essa sim eh uma moto maneira... se custar uns 7500 vo comprar uma. 250 é legal, mas vai comecar a gastar demais. Eu vou comecar a usar a moto pra trabalhar, por isso economia é tudo. AB!
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Depois deste post do ivan não tenho mais nada a dizer...

    Onde eu assino?
    assina no seu cheque, por favor!

    verdade mesmo, falou tudo!!
    vindo a ybr com injeção, as outras vao ter q tomar cuidado. uma yes com injeção seria tudo de bom! jogaria aminha no lixo pra pegar uma :lol:

    afogador eh uma coisa q quero me ver livre qdo puder ter uma moto maior!!
    Bruno

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Olha, eu sou Suzukeiro, mas se a YBR sair com roda, contagiros e IE... acho que proclamo ela a melhor 125... enquanto isso, pra mim continua sendo a YES.

    Eu to doido pra ver a XTZ 125 X. Essa sim eh uma moto maneira... se custar uns 7500 vo comprar uma. 250 é legal, mas vai comecar a gastar demais. Eu vou comecar a usar a moto pra trabalhar, por isso economia é tudo. AB!
    vai fica um poco dificil a YBR ser mais completa q a Suzuki... mas é a concorrente fiel das yes, tudo mundo q eu converso e principalmente EU, se num tivesse compra a Yes teria comprado a YBR...

    mas a Yes no preço ganha
    no conforto ganha
    na economia perde :P
    no design, na minha opinião ganha... fiquei em duvida...
    nos equipamentos, dá lavada

    então se a YBR vier com tudo isso q tu falow, vai vir co um preço de assustar... isso não valeria a pena...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    vai fica um poco dificil a YBR ser mais completa q a Suzuki... mas é a concorrente fiel das yes, tudo mundo q eu converso e principalmente EU, se num tivesse compra a Yes teria comprado a YBR...

    mas a Yes no preço ganha
    no conforto ganha
    na economia perde :P
    no design, na minha opinião ganha... fiquei em duvida...
    nos equipamentos, dá lavada

    então se a YBR vier com tudo isso q tu falow, vai vir co um preço de assustar... isso não valeria a pena...
    AH sim, com certeza... retiro o que disse... Na verdade a melhor 125/150 é a Titan Sport... agora, o custo beneficio e o bom senso me levaram a YES. nao dou 100% a mais pra ter outros 2HP.... prefiro meter mais 1000 e sair de fazer 250cc... os hondeiros que me desculpem, mas CGZInha nao da nem pra saida do lado de uma fazer... sport titan o q vcs kiserem...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  15. #30
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    AH sim, com certeza... retiro o que disse... Na verdade a melhor 125/150 é a Titan Sport... agora, o custo beneficio e o bom senso me levaram a YES. nao dou 100% a mais pra ter outros 2HP.... prefiro meter mais 1000 e sair de fazer 250cc... os hondeiros que me desculpem, mas CGZInha nao da nem pra saida do lado de uma fazer... sport titan o q vcs kiserem...
    Perai...quem que compra Cg Sport com Fazer...num tem NEM comparação!!!uauhuahuhauha
    Eu particularmente não compraria uma Cg Sport...com o preço dela eu compro uma Tw usada!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vamos dar uma chance a dafra motos....vamos.....
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 03-04-10, 21:07
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-07-08, 12:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-07-08, 11:52
  4. Assunto bom para se discutir
    Por Elmo Templário no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 26-01-06, 16:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •