Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 73
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Perai...quem que compra Cg Sport com Fazer...num tem NEM comparação!!!uauhuahuhauha
    Eu particularmente não compraria uma Cg Sport...com o preço dela eu compro uma Tw usada!
    Poisé... aqui a 150 sport custa 9200... na boa soh pode ser piada. :drool: :lol:

    A Fazer ta 10500 sem chorar. **** moto, IE... mas n eh honda. :d


    :lol:
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  2. #32
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Poisé... aqui a 150 sport custa 9200... na boa soh pode ser piada. :drool: :lol:

    A Fazer ta 10500 sem chorar. **** moto, IE... mas n eh honda. :d


    :lol:
    Aqui se tira a Sport na concessionaria por 8.730,00 e Tw por R$ 10.580,00....ainda fico com a Tw...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Entre TW e Sport, pelos preços...
    TW sem sombra de Duvida!!!

    PRa economizar grana eh mais fazil comprar ums ESD e trocar algumas coisinhas... :lol:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Acho q se vier YBR injetada do jeito q ta custando uns 6500 como ta vai vender bem, se pa roba mta venda da YES. Não acho q precise de rodas, conta giros e tals, só a injeção ao preço q custa hj já seria animal.

  5. #35
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Entre TW e Sport, pelos preços...
    TW sem sombra de Duvida!!!

    PRa economizar grana eh mais fazil comprar ums ESD e trocar algumas coisinhas... :lol:
    Se comprar uma Es e tranformar sai mais barato até que uma nova! huuuhuh
    so a parte de motor que sai mais caro...mais num muda quase nada em rendimento mesmo...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    *Akela faixa preta no atraz do para-lama dianteiro... pra q serve?
    Na minha opinião, eles colocaram essa faixa preta, pra caso voe alguma pedra, não risque a pintura e tenha que mandar pintar tudo.

    Sei lá..pra tudo tem uma explicação cara..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Na minha opinião, eles colocaram essa faixa preta, pra caso voe alguma pedra, não risque a pintura e tenha que mandar pintar tudo.

    Sei lá..pra tudo tem uma explicação cara..
    Ao contrario do que pensam, a faixa preta é um plus a mais. Ela, diferente das outras motos tem aquele ponto pintado com tinta de alta temperatura, porque o paralama é maior, chega proximo ao ponto mais quente do escape. Sem aquilo, a pintura com o tempo ficaria queimada.

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    107

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Ao contrario do que pensam, a faixa preta é um plus a mais. Ela, diferente das outras motos tem aquele ponto pintado com tinta de alta temperatura, porque o paralama é maior, chega proximo ao ponto mais quente do escape. Sem aquilo, a pintura com o tempo ficaria queimada.
    mm tá explicado então... mas na preta não tem essa faixa ae... a pintura preta não estraga com a temperatura então?
    Suzuki Yes 2007 preta!!
    "Olho por olho e o mundo acabará cego!!"

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Eu penso que a Yes continua sendo uma moto honesta. É moto boa a preço justo. As motos da Honda e Yamaha são igualmente boas, mas não têm preço justo. Como já comentaram, imaginem o preço de uma YBR com injeção e liga-leve...

    Quanto à carburação, o tal macete do tubo não pode ser regra, já comentei isso, e o João Duarte sabe, a minha Intruder 125 não teve absolutamente nenhuma alteração com o macete do tubo.
    O posicionamento original do tubo de ar não pode ser considerado um erro de projeto da Suzuki. Os engasgos do carburador BS 26 sim, esse problema é real, acho que é devido à nossa gasolina com álcool, e a J. Toledo resolveu o problema com a nova carburação VM 22.
    Então, sugiro que não se considere a carburação da Yes como um problema a resolver, deve haver uma infinidade de pessoas que rodam com Yes sem problema algum, e nunca ouviram falar do tal "macete do tubo".

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    A tinta preta é naturalmente mais resistente, além de que uma queimada no paralama preto seria praticamente invisivel.

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Quanto à carburação, o tal macete do tubo não pode ser regra, já comentei isso, e o João Duarte sabe, a minha Intruder 125 não teve absolutamente nenhuma alteração com o macete do tubo.
    O posicionamento original do tubo de ar não pode ser considerado um erro de projeto da Suzuki. Os engasgos do carburador BS 26 sim, esse problema é real, acho que é devido à nossa gasolina com álcool, e a J. Toledo resolveu o problema com a nova carburação VM 22.
    Então, sugiro que não se considere a carburação da Yes como um problema a resolver, deve haver uma infinidade de pessoas que rodam com Yes sem problema algum, e nunca ouviram falar do tal "macete do tubo".
    Completamente certo!!!!!!

    Eu tive a oportunidade de ver uma Yes em dinamometro, em uma concessionária Suzuki que tem o equipamento. Foi neste dia que eu vi que a yes não tem limitador até pelo menos os 11500 rpm (começa a flutuar valvula e ela não corta ignição). O mecanico mexeu no tubo duas vezes, após a regulagem do carburador e a unica diferença visivel foi a diminuição da potencia em alta com o tubo totalmente afastado (quase saindo do carburador), mas por estrangulamento da dobra do tubo. Nas posiçoes intermediarias nenhum aspecto de torque potencia foi alterado "naquela moto do teste". Então não podemos colocar isto como regra. Talves em algumas motos aconteça algo, mas não em todas.

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Ao contrario do que pensam, a faixa preta é um plus a mais. Ela, diferente das outras motos tem aquele ponto pintado com tinta de alta temperatura, porque o paralama é maior, chega proximo ao ponto mais quente do escape. Sem aquilo, a pintura com o tempo ficaria queimada.
    ah bom, tá explicado intão... :# obrigado!

    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Eu tive a oportunidade de ver uma Yes em dinamometro, em uma concessionária Suzuki que tem o equipamento. Foi neste dia que eu vi que a yes não tem limitador até pelo menos os 11500 rpm (começa a flutuar valvula e ela não corta ignição). O mecanico mexeu no tubo duas vezes, após a regulagem do carburador e a unica diferença visivel foi a diminuição da potencia em alta com o tubo totalmente afastado (quase saindo do carburador), mas por estrangulamento da dobra do tubo. Nas posiçoes intermediarias nenhum aspecto de torque potencia foi alterado "naquela moto do teste". Então não podemos colocar isto como regra. Talves em algumas motos aconteça algo, mas não em todas.
    por exemplo, na minha moto eu ando de boas, não apanho de 150 nem a pauladas, minha moto faz de 29 a 32 com escap esportivo e andando com garupa sempre, pneu de strada( mais pesado e com camara) e não uso o macete do tubo... acho q minha moto tá boa assim... :P num seria um defeito da moto, e sim um " macete " faz quem acha melhor, se num kiser dexa como tá :0_0:

    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Até porque seria um defeito generalizado, visto que a Lifan, FYM, Garini, Husky, MVK, Leopard e muitas outras montadoras utilizam este mesmo tubo. Então coloquemos como melhoria os punhos e haste do afogador no guidão. O afogador no guidão, sinceramente para mim não atrapalha nada aonde ele está hoje. Após acostumar, é praticamente automático a colocação da mão lá. Agora se vier com lampejador de farol, ai sim é uma p*&$ melhora. :OK: :OK:

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Para mim a única mudança q me deixaria mto contente seria IE, ou um aumento de potência, o resto é frufru (não nego q gosto tbm, uma afogador no guidão é bem melhor)..

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    107

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Até porque seria um defeito generalizado, visto que a Lifan, FYM, Garini, Husky, MVK, Leopard e muitas outras montadoras utilizam este mesmo tubo. Então coloquemos como melhoria os punhos e haste do afogador no guidão. O afogador no guidão, sinceramente para mim não atrapalha nada aonde ele está hoje. Após acostumar, é praticamente automático a colocação da mão lá. Agora se vier com lampejador de farol, ai sim é uma p*&$ melhora. :OK: :OK:
    sim, ela vem com lampejador do farol, acabei de ver a 2008 e as manoplas são iguais das suzukis maiores, como a gs500... olhei bem e parece possível adaptar tudo na yes 2007, mas não sei quanto sairia..

    já os adesivos novos, vistos de perto, não são tão legais como os antigos...

    me deu muita vontade de ter afogador nas manoplas e lampejador dos faróis...
    Suzuki Yes 2007 preta!!
    "Olho por olho e o mundo acabará cego!!"

  15. #45
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Yes 2008... vamos discutir...

    lampejador de farol só tem nas novas YES 2008???? não acredito!!
    as outras... até 2007 não tem isso??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vamos dar uma chance a dafra motos....vamos.....
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 03-04-10, 21:07
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-07-08, 12:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-07-08, 11:52
  4. Assunto bom para se discutir
    Por Elmo Templário no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 26-01-06, 16:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •