Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Assim oh, eu tinha comprado a DT pra fica ate outubro e dai pega uma fazer zero.. porem como vendi minha strada e vo recebe tudo ate dezembro de 2008 somenta la vo compra uma zero..

    é o seguinte, nao to afim de fica ate dezembro de 2008 com a dt.. principalmente pq quero da umas viajadas..

    entao ai vem a duvida... as motos que eu ja convivi por um tempo a ponto de conhece-la bem sao: Strada, hunter 90, Xtz 125, Xt 225, Rd 135, Dt 180(nao a atual). Somente essas, de nenhuma eu reclamo...

    mas, eu to querendo da umas viajdas, coisa leve, 100km ida e volta, nas ferias que vou fazer umas viajens de uns 400km ida e volta... mas eh o seguinte..

    Que moto voces me recomendariam, pois as vezes a gente tem uma na cabeça e nao abre pra outras por nao se liga que podem servir..
    Eu pensei em outra strada, porem queria um motor e uma moto poquinho maior.. mas nao quero torra grana.. Qualquer moto NÃO levando em consideração manutenção e outra LEVANDO em consideração a manutenção.. algo ate uns 7 conto.
    Que as vez da sorte de ta zerada e nao te manutenção, as vez nao.. nao conto como manutenção OLEO e GASOSA... somente, relaçao pneus.. pastilhas... coisas que se nao tiverem boas vo troca e vai com o proximo dono.. pois vou rodar com ela uns 10mil km soh..

    VLW ae galera... abração a todos...

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Leopoldo
    Idade
    35
    Posts
    126

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    pega uma 150 zerada
    COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Cara, moto pra viagem mesmo é legal que seja de 250 pra cima....assim vc pode fazer uma viagem curta como uma mais longa com maior conforto e até levar alguem na garupa se quiser, agora o modelo de uma 250 vai de gosto pra gosto...

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    E uma intruder 250?

    Não te anima não?

  5. #5
    rocksul
    Guest

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    7 conto... uma 125 estilo custom com uns acessórios pra viagem e tal é um bom investimento.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Pega qualquer uma ! Todas são ótimas !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Se vc tivesso pego aquela Tw que falou uma vez...ela dava certinho...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Mostarda, viagem de 400km eu vou com a Hunter 90. Esse tipo de viagem é muito curta para justificar um investimento. Mas se vc quer uma moto maior para andar tão pouco e por 7 dinheiros, eu te sugiro a comprar uma CB 400. Basta olhar no mercado livre que vc terá excelentes opções. Repito, qualquer uma das motos que vc tem seriam capazes de realizar viagens muito mais longas que 400Km, sem nenhum problema. Eu não compraria nenhuma moto para este fim, usaria as que vc tem, principalmente a DT. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    E uma intruder 250?

    Não te anima não?
    bah eu nao so muito chegado nesse estilo.. por mais que tenha mais conforto nao gosto..
    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Se vc tivesso pego aquela Tw que falou uma vez...ela dava certinho...
    o que me dexa mais triste ainda é que o cara vendeu a twister por 5500.. ele queria um gol gts que tava quase sendo vendido e o que comprou descobriu isso e pechinchou... levo ela. heuaehu e agora ta pra vende por 7200... ta loko... se eu tivesse a grana tinha pego..

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Mostarda, viagem de 400km eu vou com a Hunter 90. Esse tipo de viagem é muito curta para justificar um investimento. Mas se vc quer uma moto maior para andar tão pouco e por 7 dinheiros, eu te sugiro a comprar uma CB 400. Basta olhar no mercado livre que vc terá excelentes opções. Repito, qualquer uma das motos que vc tem seriam capazes de realizar viagens muito mais longas que 400Km, sem nenhum problema. Eu não compraria nenhuma moto para este fim, usaria as que vc tem, principalmente a DT. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Eu sei, porem nao gosto de alta velocidade na DT, ela vibra demais, e aquela porcaria que da aperto na corrente antes do pinhao fica pulando e fazendo barulho... a DT eu queria pra city... mas como mudou os planos..


    Andei olhando, como eu ja sou acostumado com XT e sei dos problemas e gasto, tava pensando em pega uma TDM225... Se eu acha uma interona vo me atraca nela..

    Vao dando dica ae galera..
    Algo a dizer sobre a TDM?!?!?

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Cheguei a pensa em pega uma yes, pq acho muito massa a motoca, porem umas zero em 1 ano e meio desvaloriza muito mais que uma usada, nao me agrada anda 100 em 10 mil giro.. eh a mesma relaçao que minha hunter.. 95km em 9mil... força muita na estrada...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Por 7 Mil, vc consegue uma Tw 2004, mas como já disseram as viagens que vc pretende fazer são curtas e não valem o investimento.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Mostarda veja as viagens do Casali com a DT e depois pense sobre isso, ou fale com ele pelo msn. Com certeza sua opinião irá mudar. Eu continuo viajando com a YES, garupa e bagagem. Não posso e não tenho do que reclamar, respeitando a velo de 110km/h das estradas, a minha velo máxima é 100km/h e as vezes passo dela para uma ultrapassagem e retorno para 100km/h. Para mim está mais que ótimo. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Ivan, mas viajar com a Hunter 90 é osso...

    Com garupa e mochila ela chora muito, se tiver subida muito longa então força demais a coitadinha.

    Tem como viajar com ela? Tem sim. Sofrendo, mas tem :P

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    BMW GS 1200 ADV



  15. #15
    rocksul
    Guest

    Re: Alguem me da uma luz sobre uma motoca legal!!

    Com a CB 400 te prepara pro gasto com Gasolina, altíssimo... eu acho a CB 400 uma moto ruim. A 450 já é bem melhor.

 

 

Tópicos Similares

  1. Angel Eyes : Alguem tem Fica legal em moto ?
    Por rharisonluca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-10-10, 22:17
  2. Video legal sobre carburador.
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 17-12-08, 00:56
  3. MVK Dual 200 Motard - motoca legal
    Por robincs no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-10-07, 19:49
  4. Minha SAHARA não ta legal, alguém ajuda ?
    Por Jr no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-06, 22:16
  5. Alguem viu Domingo Legal ontem?
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 28-03-06, 14:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •