Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Modificações na YES

    Na boa, junta grana e compra uma moto maior.

  2. #17
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Modificações na YES

    Quer tirar a duvida...
    pergunta pro vina amanha se a yes dele ficou mais esperta com o escape...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #18
    rocksul
    Guest

    Re: Modificações na YES

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    OK, então vcs acham que não compensa modificar essas peças na moto pra ter um pouco mais de torque ??
    Se tu ganhasse 1kgf até vá lá, mas ganhar 0,1kgf ou 0,2kgf, que é o que tu pode conseguir otimizando o bura / filtro de ar / escape / relação, sinceramente, acho que não vale a pena não.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    185

    Re: Modificações na YES

    Cara na boa acho que preparações leves em motos pequenas só tem efeito placebo e se partir p/preparações mais pesadas corre o risco de detonar a moto se não for bem feito e esse bem feito geralmente não sai barato e mesmo que seja bem feito o benefício não vale o custo ,é uma equação totalmente desvantajosa p/quem usa a moto no dia a dia.

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Modificações na YES

    Então Felucas!!

    A minha esta com Escape Esportivo e Tirei não o Filtro de AR mas sim aquela parte menor (do meio) do filtro, a moto ficou bem esperta!!
    Desse Jeito eu Consegui bater Km 135 (deitado na moto), só não atingi velocidade maior por causa do CDI


    Pretendo, trocar o CDI e colocar uma bura de 150 (NX) ai vamu ver onde chega!!!


    OBS: Se eu tivesse GRANA com certeza eu comparia uma moto maior, como não tenho e para modificar a pequena vc muda aos pouquinhos, vou fazer minha pequena andar mais!! (Pelo menos bater o ponteiro)
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Modificações na YES

    RGB, espero que vc consiga bater o ponteiro antes de bater o motor. 135km/h deitado deve dar "aproximadamente" em torno de 120 km/h de velocidade real. É normal uma 125 toda original, mas bem regulada e afinada atingir essa velocidade no plano. Nada de anormal, sua motocicleta com certeza é muito bem cuidada e por isso está com um motor em excelentes condições de funcionamento. Fique tranquilo que ela andaria a mesma coisa com o escape original. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Modificações na YES

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Então Felucas!!

    A minha esta com Escape Esportivo e Tirei não o Filtro de AR mas sim aquela parte menor (do meio) do filtro, a moto ficou bem esperta!!
    Desse Jeito eu Consegui bater Km 135 (deitado na moto), só não atingi velocidade maior por causa do CDI


    Pretendo, trocar o CDI e colocar uma bura de 150 (NX) ai vamu ver onde chega!!!


    OBS: Se eu tivesse GRANA com certeza eu comparia uma moto maior, como não tenho e para modificar a pequena vc muda aos pouquinhos, vou fazer minha pequena andar mais!! (Pelo menos bater o ponteiro)
    Ah rgbiba...vem pra são carlos que te apresento uma descida que faz 125cc bate km(velocimetro)! heheheh
    Quando eu tinha cg 125 originalzinha ela colava o ponteiro nessa descida!
    A 150 cola do mesmo jeito, so que chega bem mais rapido nos 140(velocimetro) , mais depois que chega tambem...mais nada...so corta...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Modificações na YES

    Cara não vale a pena vc até pode mexer no motor mas a relação vai continuar a mesma então não vai adianta nada porque velocidade final só aumentando a relação, e o pinhão dela tem uma ranhura interna que não serve de nenhuma outra nem de intruder já procurei em tudo quanto é lugar e a coroa idem a furação dela não bate com a de nenhuma outra nela tem que ser tudo original mesmo, o jeito é vc troca de moto ou então comprar um motor de intruder 250 de moto batida e por que encaixa certinho, segundo dizem.
    Moto é tudibão!

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Modificações na YES

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Ah rgbiba...vem pra são carlos que te apresento uma descida que faz 125cc bate km(velocimetro)! heheheh
    Quando eu tinha cg 125 originalzinha ela colava o ponteiro nessa descida!
    A 150 cola do mesmo jeito, so que chega bem mais rapido nos 140(velocimetro) , mais depois que chega tambem...mais nada...so corta...
    Troca o CDI que não corta!!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re: Modificações na YES

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Cara não vale a pena vc até pode mexer no motor mas a relação vai continuar a mesma então não vai adianta nada porque velocidade final só aumentando a relação, e o pinhão dela tem uma ranhura interna que não serve de nenhuma outra nem de intruder já procurei em tudo quanto é lugar e a coroa idem a furação dela não bate com a de nenhuma outra nela tem que ser tudo original mesmo, o jeito é vc troca de moto ou então comprar um motor de intruder 250 de moto batida e por que encaixa certinho, segundo dizem.
    Entra no site da VAZ. Lá tem diversas medidas de relação para Yes e intruder e diversos tipos de corrente trambém.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Modificações na YES

    O César lá em cima falou em motor de intruder 250...

    Qto será que dah pra comprar um motor desses ?? é possível legalizar uma 125cc com um motor de 250cc ??

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  12. #27
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Modificações na YES

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    O César lá em cima falou em motor de intruder 250...

    Qto será que dah pra comprar um motor desses ?? é possível legalizar uma 125cc com um motor de 250cc ??
    Anda com o Documento do seu quadro e com a nota do MOTO da intruder eh sussa!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  13. #28
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Modificações na YES

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Troca o CDI que não corta!!!
    Deixa queto...!
    Se ta la é pra cortar na hora certa...se num passa de 140 paciencia! hehehhee

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Modificações na YES

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Deixa queto...!
    Se ta la é pra cortar na hora certa...se num passa de 140 paciencia! hehehhee
    Aqui se 150 num passaa de 140 Km num eh paciencia naum... Ela eh Manca isso sim!!! :G :G
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  15. #30
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Modificações na YES

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Aqui se 150 num passaa de 140 Km num eh paciencia naum... Ela eh Manca isso sim!!! :G :G
    Põe essa 125zinha do lado pra ve se guenta!!! vai decora minha placa!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. cb 400 ano 82 modificações
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 743
    Último Post: 08-12-08, 14:22
  2. Modificações na RD
    Por andrepessoa no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-12-07, 10:01
  3. Modificações (CG 99)
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-06, 13:00
  4. Modificações na XTZ 125
    Por klaw no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-06, 09:40
  5. Modificações
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 07-03-06, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •