Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Esse país não tem jeito ....

    Babú .... babão ... deve estar com mais de 20 pontos na carteira.

    Para os trabalhadores não serem prejudicados, bastaria começarem a dirigir como gente civilizada ...

    Projeto do deputado Babu ganha por 40 a 2 votos

    Plantão | Publicada em 26/06/2007 às 19h03m
    Ronaldo Braga - O Globo

    RIO - Com quarenta votos a favor e dois contrários (do deputado Alessandro Molon e da deputado Ines Pandelo, ambos do PT) foi aprovado, nesta terça-feira, na Assembléia Legislativa, o projeto de lei de autoria do deputado Jorge Babu (PT) que exclui os pontos da carteira de habilitação do motorista, conforme ele efetue o pagamento das infrações, e não somente após um ano como ocorre atualmente.

    Segundo o deputado, o objetivo do projeto é o de não prejudicar os trabalhadores que necessitam da carteira de habilitação para exercer sua função profissional, já que muitos são motoristas de caminhão, ônibus e taxistas.

    - Cerca de dez mil profissionais já perderam a carteira. Creio que essa alternativa seria ideal para os dois lados. Primeiro, porque os infratores teriam os pontos retirados e, com certeza maior cuidado ao dirigir. Em contra partida, o Estado obteria uma arrecadação maior e mais rápida para os cofres públicos — explicou.

    Babu, disse, ainda, não acreditar que a retirada dos pontos da carteira aumentará o número de infrações.

    - É notório que o índice de mortes no trânsito teve um aumento considerável; mas nada ligado às infrações de trânsito, e sim ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas vendidas sem controle em boates e bares - explicou.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #2
    rocksul
    Guest

    Re: Esse país não tem jeito ....

    Em outras palavras, multando mais o estado arrecada mais, o deputado aumenta mais seu salário.
    Piada, quem perdeu a carteira de habilitação tem que se ralar mesmo, quem manda ser imprudente no trabalho.
    Se é assim, peão de fábrica pode enfiar a mão no esmiril que o governo repõe a mão nova. Quantas pessoas esses otários não mataram / acidentes provocaram?
    Vai dizer que com essa lei aumentará a quantidade de empregos formais no Brasil.
    Que erva esses loco. E quem elege somos nós.
    No fim das contas, erva é a gente.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Esse país não tem jeito ....

    Putz... mais uma dos políticos brasileiros... Desse jeito eles vão favorecer os maus profissionais, aqueles que andam com motos irregulares, com impostos atrasados, furando semáforo, andando na contramão... nem sei o que dizer... :NOOK:

    Ultimamente nem sei mais o que pensar dessa merda de país, onde os bons profissionais só se fodem e pagam a conta depois... :-/
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Esse país não tem jeito ....

    Rocksul, pelo visto por aí não chegou a indústria das multas, com radares adulterados escondidos, placas trocadas depois de uns dias multando, "esquecimento" de sinalizações de retorno proibido, contra mão (quando sempre foi mao dupla), etc...

    Aqui isso é comum, quando trabalhei no Depto de Transito via cada absurdo.


    eu mesmo tive uma dor de cabeça desgraçada pra cancelar uma multa irregular, que o agente não poderia multar por ser rodovia e por utilizar um aparelho não homologado e sem existir regulamentação na época para o mesmo, sem contar que numa rodovia de 110Km/h ele colocou uma plaquinha 70km/h (que não está mais lá depois dos recursos, ainda bem que filmei e tirei fotos). A tal plaquinha era feita à mão, sem respeitar nenhum padrão das normas regulamentadas.


    Levei 4 anos pra recorrer dessa multa, que chegou a cancelar minha habilitação, e mais quase um ano pra revogarem o cancelamento...


    Mas sei lá, só pq eu não enfiei o pé no freio a 110km/h pq um engraçadinho resolveu fazer caixa de campanha, eu sou mal motorista e tenho que me foder de verde amarelo azul e branco

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Esse país não tem jeito ....

    A indústria das multas é fato !!
    Esta lei nova é complicada, pois tem os dois lados, aqueles q realmente abusaram merecem pagar, mas também aqueles q tiveram multas injustas.

  6. #6
    rocksul
    Guest

    Re: Esse país não tem jeito ....

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Rocksul, pelo visto por aí não chegou a indústria das multas, com radares adulterados escondidos, placas trocadas depois de uns dias multando, "esquecimento" de sinalizações de ........
    Levei 4 anos pra recorrer dessa multa, que chegou a cancelar minha habilitação, e mais quase um ano pra revogarem o cancelamento...


    Mas sei lá, só pq eu não enfiei o pé no freio a 110km/h pq um engraçadinho resolveu fazer caixa de campanha, eu sou mal motorista e tenho que me foder de verde amarelo azul e branco
    Putz, mas acho q tá chegando, nos trechos em que ando da br de 5 em 5 km agora tem uma placa dizendo "fiscalização eletrônica, 80Km/h, polícia federal", pelo visto, nem eu nem o pessoal respeita essa placa, a média ainda é 120km/h fora do horário de pico. Já vi esses radares escondidos funcionando, de dia eu ando a 80, de noite apago a lâmpada da placa com uma gambiarra que coloquei no punho, acendo se for parado.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Esse país não tem jeito ....

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    de dia eu ando a 80, de noite apago a lâmpada da placa com uma gambiarra que coloquei no punho, acendo se for parado.
    Muitas cameras de radar operam por infra-vermelho ... tanto faz se a luz da placa está acesa ou não !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #8
    rocksul
    Guest

    Re: Esse país não tem jeito ....

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Muitas cameras de radar operam por infra-vermelho ... tanto faz se a luz da placa está acesa ou não !
    E eu pensava que era feliz :d

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Esse país não tem jeito ....

    A tal figura citada BABÚ é o mesmo desclassificado que foi preso junto com o Duda Mendonça (responsável pela campanha do PT, Lembram?) em uma rinha de galos | | | | | | | |. Foi a mesma figura que inventou o feriado de São Jorge no Rio de Janeiro. Tentem procurar alguma foto desse desclasificado e veram a figuraça que ele é ] ] ] ].
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Esse país não tem jeito ....

    Como existem gente tão BURRA ?? isso so fala q se vc é rico PODE FAZER OQ QUISER !! vc paga e já era.......claro naum mudo mto já q antes tb era so ter grana q naum acontecia nd com vc ( caso fosse pego com CNH vencida, etc e so molhar a mão do PM ) mas agora está na lei, VC É RICO INTAUM FAÇA OQ QUISER É SO TER GRANA PRA PAGAR
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Esse país não tem jeito ....

    E Viva o BRASIL :G
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Esse país não tem jeito ....

    É decisão judicial que, radares e similares tem que ter aviso antes de onde estão instalados. Quanto a rovogar os pontos da carteira de motoristas e motociclistas profissionais, via lei estadual, tem 100% de chance de ser considerada ilegal, uma vez que, a competência de legislar sobre o trânsito é exclusivamente federal.

    E essa história de indústria de multas é fato, mas também é fato que muita gente abusa ao volante, ou ao guidon. A velocidade da via é de 80km/h e o cara é pego andando a 120, o que ele tem que reclamar? Tá errado mesmo. Aqui, em Brasília, quando instalaram a primeira barreira eletrônica, um doido passou por ela a 180. A sorte do cara é que multas em radares e barreiras, não contavam pontos na carteira. Mas agora contam...e eu tô com 8 pontos...rs...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20-02-10, 10:47
  2. E eu cai do jeito mais ridiculo
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 11-09-07, 16:30
  3. cg nao ta andando de jeito nenhum!!!
    Por sidneycg no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 01-12-06, 05:57
  4. Tank Pad descolando... tem jeito?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-07-06, 12:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •