sim, mas só com o acelerador todo enrolado, ela dava faltaÉ msm?até com tudo aberto continuava pobre?
bom eu dei uma de mecanico esse fim d semana e ai eu msm regulei o meu bura com o escape original... ta muito bala.. e a minha moto ta até mais potente... ela ta dando 70 em 2ª no plano é claro... so q ja no ultimo grau do giro entes de flutuar as valvulas... coisa q ela so fazia 60, 65 ja tava flutuando.....
Dos 100 na SUBIDA....descida manda os 140! ]
Bom...para mim ta o seguinte
Subida: Igual Antes.
Final : Ainda não testei.
Diferenças : Parece ter criado um pouco mais de torque, mais pouca coisa...Num coloquei do lado de nenhuma outra 150 ainda pra ver se da alguma diferencinha....pode ser psicologico, mais parece que a saida ficou pouca coisa melhor....
Pelo menos o ronco ta bem melhor!!!! uhuhuhhuhu
Ou somos loucos, ou almento o torque psicologico, ou realmente almentou um poquinho mesmo!!
Ja ouuuuuuvi dizer que um escape esportivo, com o bura bem reguladinho, iria gerar até 1cv de potencia nas motos pequenas...
os roncar prometem 12% de aumento na potencia, na minha seria 1,8cv de aumento, eu NÃO acredito nisso...
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
Eu também num acredito naum cara!! 12% pra 125..KKK eh Piada da Roncar!!!
chitola vc eh da terra do RockSul?? Conhece o Ervado??
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......