Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    25

    O que fazer? Tá igual a merda.

    cara averdade mesmo e que polida nao vai mudar muita coisa nao.. muito poco.. mais tenta.. quem sabe se da sorte.. =P vai melhorar um poquim sim.. claro.. mais cuidado com a forca da massa de polir dependendo ranca tudo!! .. depois responde a outra mp la... flw! abracos..

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    são lourenço - mg
    Posts
    557

    igual a merda ????

    blz pinta de marrom ai combina com o topico !!!! :-* brincadeira

    na minha opinião se vc ama a moto morre no preço da pintura, é horrivel olhar a magrela com aquela cicatriz ali, e se vc fizer as contas no final de todas as tentativas, vc acaba gastando quase isso.....
    outra ideia e pesquisar nos malditos que vendem peças de desmanches, é foda cotribuir com esses caras mais já que eles nãoaparam mesmo, vc encontrará um paralama novo barato ]
    Ano: 1999
    Modelo: Virago 250

    Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa


  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    O que fazer? Tá igual a merda.

    com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

    Abs,
    Smolder

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    O que fazer? Tá igual a merda.

    Citação Postado originalmente por Smolder
    com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

    Abs,
    Smolder
    Acredito que naum cara... a experiencia que ele ganhou eh muito util.
    Da proxima ele ja sabe certinho o que fazer...
    Eu meto o dedo em tudo na minha moto, nao soh por ser pao duro, mas para aprender mesmo, visto que adoro essas maquinas.
    Soh pra vc ter ideia, eu gastei mais de R$70 em tinta spray pra pintar meu gabinete do computador... lixei aquilo umas dez vezes... mas agora sei fazer.
    Teh!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    O que fazer? Tá igual a merda.

    Citação Postado originalmente por Smolder
    com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

    Abs,
    Smolder
    Gastei 15 reais com a lata de tinta, e mais dez na lata de massa de polir no2, a massa não vai servir só pra essa vez, fica pra uso, se eu fosse comprar um paralama novo iria gastar R$ 80.
    É como o bravo falou, é bom pegar experiência nessas coisas, assim q vamos aprendendo..
    Moto é tudibão!

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    O que fazer? Tá igual a merda.

    Citação Postado originalmente por César
    Citação Postado originalmente por Smolder
    com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

    Abs,
    Smolder
    Gastei 15 reais com a lata de tinta, e mais dez na lata de massa de polir no2, a massa não vai servir só pra essa vez, fica pra uso, se eu fosse comprar um paralama novo iria gastar R$ 80.
    É como o bravo falou, é bom pegar experiência nessas coisas, assim q vamos aprendendo..
    nossa paralama caro vei... eu jah reclamo do meu q eh 60 mangos... bom.. disse q seria melhor..c vc quer dixar a motoka 100% original.. com.. as cores no mesmo tom.. e sem marcas d retoques.. quanto a experiencia.. sim eh muito valida.. e quando for vender tb.. ..mesmo q tu naum pretende vender taum cedo ou algo do tipo...hehee..mas resolveria com o problema d vez..

    bom.. no meu caso eu compraria outro.. ao invés d fazer pinturas..mas aí fica ao seu critério.. eu soh te fiz uma pertunta...

    Abs,
    Smolder

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    O que fazer? Tá igual a merda.

    Citação Postado originalmente por Smolder
    Citação Postado originalmente por César
    Citação Postado originalmente por Smolder
    com o q vc gastou em spray.. tempo.. etc.. alem d naum ficar 100%naum seria melhor vc ter comprado um paralama novo.. ?!... rs

    Abs,
    Smolder
    Gastei 15 reais com a lata de tinta, e mais dez na lata de massa de polir no2, a massa não vai servir só pra essa vez, fica pra uso, se eu fosse comprar um paralama novo iria gastar R$ 80.
    É como o bravo falou, é bom pegar experiência nessas coisas, assim q vamos aprendendo..
    nossa paralama caro vei... eu jah reclamo do meu q eh 60 mangos... bom.. disse q seria melhor..c vc quer dixar a motoka 100% original.. com.. as cores no mesmo tom.. e sem marcas d retoques.. quanto a experiencia.. sim eh muito valida.. e quando for vender tb.. ..mesmo q tu naum pretende vender taum cedo ou algo do tipo...hehee..mas resolveria com o problema d vez..

    bom.. no meu caso eu compraria outro.. ao invés d fazer pinturas..mas aí fica ao seu critério.. eu soh te fiz uma pertunta...

    Abs,
    Smolder
    Então, na hora d vende acho q vo comprar um novo, mas até lá, vai que eu caio e ralo ele d novo, heheheh
    Moto é tudibão!

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    O que fazer? Tá igual a merda.

    agora ta 27 vezes mais feio....

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-10, 19:46
  2. Que Merda!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 16-03-08, 22:32
  3. FDS de merda!!
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 21-03-06, 09:10
  4. é ou nao eh merda?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 08-02-06, 10:51
  5. perdi os doc da moto, q merda - o q fazer
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 01-12-05, 20:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •