Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Pra refletir um pouco

    Pra ver se vale a pena correr risco no volante




    Linda, jovem, atraente... Jaqueline Saburido era uma jovem simpatica e feliz.





    Nessa imagem, ainda quando bem pequena...






    Em sua primeira comunhão, ainda jovem. Papai e mamãe a beijando nesse dia.





    Aqui, Jaqueline aparece ao lado do pai numa foto tirada
    quando completou 17 anos...





    Nessa foto, Jaqueline estava com pouco mais de quinze anos, numa viagem de férias em que esteve na ilha de Tortuga, na Venezuela...





    Com amigos... em um momento de descontração, alegre, feliz...













    [size=18px]Jaqueline era uma garota normal, como todos nós...













    Era feliz



    Alegre



    E jovem...






















    Mas o inimaginável estava para acontecer em sua vida...




















    Um acidente de carro mudou tudo.... TUDO...[/size]

















    O carro em que Jaqueline e seus amigos estavam foi colhido de frente por uma camionete importada, dirigida por um filhinho de papai, alcoolizado. A garota que estava ao volante e dois rapazes que vinham no banco de trás, morreram na hora.

    Jaqueline ficou presa entre as ferragens e teve quase 70% de seu corpo destruído pelas chamas, quando o carro se incendiou.







    A camionete teve a frente destruída pelo impacto do acidente
    e o rapaz foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Por fim, em junho de 2001, foi condenado a sete anos de cadeia e a pagar uma multa equivalente a 70 mil reais.















    [size=18px]Mas nenhum dinheiro nesse planeta paga o que fez com Jaqueline...[/size]



















    [size=18px]ATENÇÃO
    AS IMAGENS ABAIXO SÃO FORTES!!!!
    [/size]































    Pelo sorriso que seu rosto esboça, dá para perceber que Jaqueline, apesar de tudo, é alguém que pelo menos tenta ser feliz...






    Obviamente, há também momentos em que Jaqueline se desespera e chora...






    Qualquer um de nós, choraria se estivesse no lugar de Jaqueline...






    Porém, por maiores que sejam seus problemas, Jaqueline sabe que, ficar só chorando e lamentando o que acontece, não nos ajuda em nada...






    Jaqueline sabe que a vida sempre nos apresenta novos motivos para sorrir, ainda que durem apenas alguns instantes...







    O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã, como diz a Bíblia. É tempo, então, de Jaqueline recomeçar sua luta, com a ajuda de amigos e de familiares...






    Aos 23 anos, Jaqueline tenta levar uma vida normal como as garotas de sua idade. Ela adora conversar pela internet!






    Jaqueline gosta muito também de ler...






    Quando Jaqueline sai à rua, recomeçam os problemas... Há crianças mal-educadas que a chamam de "monstro"!






    Nessa foto, com um de seus colegas de tratamento...






    Este, sim, é o pai de Jaqueline! Dá para perceber pelo jeito como ele olha para ela, não dá?







    O nome do pai de Jaqueline é Amadeu, sujeito simpático, de bom coração, um companheirão para todas as horas...







    "Seo" Amadeu, o pai de Jaqueline, faz tudo que pode para alegrá-la. Age como se não houvesse nada de diferente com ela...







    Essa moça é a mãe de Jaqueline. Na foto, as duas aparentam se dar muito bem, mas a verdade é que já não vivem juntas, na mesma casa...







    O pai e a mãe de Jaqueline se separaram depois do que aconteceu com ela. As duas só se vêem de vez em quando...







    Apesar de tudo, Jaqueline tenta viver normalmente a vida. Ela conversa com os amigos por telefone, combina de saírem, marca encontro com eles...







    Enquanto escolhe a roupa que irá usar no encontro com os amigos, Jaqueline se lembra do vestidinho branco que usou na festa de primeira comunhão...









    Nestas outras fotos, mais recentes, Seo Amadeu
    e Dona Rosália, que ainda não haviam se separado, estavam arrumando Jaqueline para que pudesse sair







    Na próxima vez em que a turminha de amigos tentou se reunir alguns meses depois, faltavam alguns e Jaqueline estava toda desfigurada e mutilada...
    O que teria acontecido com ela e os ausentes?







    Atualmente, três anos após o acidente, depois de submeter-se a mais de 40 cirurgias para melhorar sua aparência e reconstruir o que restou de sua mão direita, Jaqueline voltou a estudar...








    E com total apoio de seu pai, Seo Amadeo, desde outubro
    do ano passado, Jaqueline Saburido é a protagonista de uma campanha mundial contra dirigir alcoolizado, ainda que sejam apenas algumas cervejas, como no caso do rapaz que dirigia a camionete que a desfigurou e matou seus amigos...

    Fez comerciais para a tevê e anúncios para jornais e revistas.














    Se você entende um pouco o espanhol (ou inglês) e quiser entrar em contato com Jaqueline, para saber das novidades ou simplesmente trocar idéias, clique aqui para visitar seu site oficial: http://www.helpjacqui.com/home_spn.htm

    Ou escreva para: [email protected]
















    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Pra refletir um pouco

    sem palavras....

    ela era muito bonita....

    depois dessa eu vo pensar 2 vezes antes de fazer.....

    agora so me falem uma coisa...

    nao vo falar q essa mulher ai e errada nem certa...

    1 quem mando ela andar com o cara sabendo q ele tava bebado?


    eu quando to bebado so ando apé....

    e quando eu ando com meus amigos sem ser eu dirigindo se o "motorista" tiver bebado eu nao ando....

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Pra refletir um pouco

    Acho q vc não entendeu pppocos....
    Ela tava no carro com amigos quando um mauricinho bebum em outro carro acertou eles de frente....
    Se fosse aqui no Brasil, tava solto até hoje...
    Vê o Edmundo ae....as vítimas dele ainda lutam contra a dor e ele por aí ganhando dinheiro e torrando com mulher e bebida...f.d.p.


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Pra refletir um pouco

    he ha melhor liçao de vida que vi esse ano ela dakele geito mas com muita força para viver, com serteza ela vai ajudar muita gente com suas palestras, mas he um orror pra um pai e mae isso eles criarao ela perfeita com todo amor e carinho, e quando menos esperao um bebum de caranga inrresponsavel dando le pau acerto o carro dela e seus amigos, kara se vc bebe e talz e nao tive ninguem pra dirigi pra vc, vai na boa pra casa ha 20 por hora porque vc sabe que ta beudo e pode faze bestera, :d

    Deus tem planos pra ela com serteza ela vai livra muita gente da cervejada perigosa
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Pra refletir um pouco

    heheh

    pultz...nem entendi direito mesmo...mals ae...

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Pra refletir um pouco

    noss, ja tinha visto uma foto dela
    mas essas varias assim nao tinha visto

    é dose, se dependesse so da gente ia ser tranquilo, mas é como aconteceu comigo, tava adando na boa, de vagar mesmo, um cara batem em mim e eu no xao, braço quebrado, 6 árafuso
    eh foda
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Pra refletir um pouco

    Realmente é muito impressionante.

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Pra refletir um pouco

    eu tinha visto isso no picarelli.com... da uma coisa ruim de imginar o tanto de coisa q esssa menina vai deixar de fazer na vida por causa de um ato de irresponsabilidade de outra pessoa[/u]

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    Pra refletir um pouco

    já tinha visto essas fotos............

    mas mesmo assim sem palavras....
    150/04 ks - Preta!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pra refletir, e não remediar.....
    Por M_fantasma no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 21-01-10, 21:23
  2. Para Refletir...
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-07, 19:40
  3. Para Ler, Pensar e Refletir
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 19-07-07, 01:19
  4. Menino do Oriente Médio - refletir
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 24-08-06, 16:27
  5. RACISMO... para refletir...
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-06, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •