Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Observando ainda hoje vi que tem uns flanelinhas com crachá de flanelinha e tudo, uma associação, pra ti ver o nível de organização dos caras.
    Putz, ai eh dose...

    Aki em Joinville, ateh que tem poucos, raramente eu vejo algum. Antes tinha bastante perto da Rodoviária, ali era um inferno, agora fizeram um estacionamento novo dentro da rodoviária, entao acho que com isso eles meio que sumiram. No centro nunca vi nenhum....

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    ah esqueci de mencionar aqui em Taboão da Serra, tem uma associação apoiada pela prefeitura com crachá e tudo mais. Nunca precisei deixar aqui perto de casa o carro, mas dizem que eles conhecem tanto os policiais como os ladrões, então é melhor deixar umas moedas.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Na minha opinião flanelinha privatizou um bem público que é a rua, é uma zona azul informal.
    Em algumas ruas de maior movimento em Sampa, especialmente restaurantes e barzinhos, eles até estabelecem que pessoa deve "DAR de gorjeta" no mínimo 5 reais!
    Já se foi o tempo em que davamos o quanto queríamos de gorjeta!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Aqui em Ijuí - RS exite a associação dos "vigias", tem uniforme e tudo. Geralmente os restaurantes e clubes onde tem festas e tals contratam esses vigias pra cuidarem dos estacionamentos (quadras ao redor do local, via pública), e mesmo ganhando pelo serviço quando o cara desce do carro/moto eles já abordam o cara dando um cartãozinho, e quando o cara vai embora devolve o cartãozinho com um trocado junto.
    Ontem mesmo almocei num local aqui perto do trampo, servem bem e barato (R$5,50 livre, aqui é dado!), mas se somar 1 pila que o cara morde, já aumenta muito o valor, numa semana dá o valor de um almoço. Reclamei pro dono do restaurante e ele disse que não pode fazer nada, que pra ele é melhor ter os carinhas alí do que alguém mexer nos veículos dos clientes.

    Fódz mesmo... mas isso é Brasil, infelizmente!

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  5. #20
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    É uma máfia isso sim. deve ter um grão vizir dos flanelinhas que lançou essa maldição na vida da gente.

    Cara, lembro um tempo atrás que um piá no trem disse que não sabia quanto tempo ia ficar vendendo bala pq ele tava crescendo, dai as pessoas nao teriam pena dele. Então ele falou que ia trampa como flanelinha em poa com o tio ( olha a mafia aeh, passando de geração em geração ).

    Quanto a estacionar, eu vou todo santo dia pra porto alegre ( saindo de sao leo ) e poderia ir de moto, pq do lado da janela do meu serviço tá o estacionamento de motos na andradas. MAS é andradas né, nego é rápido na quebrada e eu é que nao fico sem moto nao. Prefiro ( quando venho de moto ) deixar num estacionamento que cobra o dia inteiro R$ 4,00 reais mas que é a 15 quadras daqui.

    Caminho tudo isso mas nao deixo aqui na rua a moto, ahhhhh naooooo...


  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Uma vez ouvi de uma colega que estacionou o carro nessas áreas de flanelinha.. O cara veio pedir dinheiro, e ela disse que não tinha troco, e perguntou brincando "tu tem troco pra 10?" e ele prontamente, claro, tirou um maço de dinheiro do bolso e deu o troco pra ela.
    Ela ficou de cara quando viu que ele tinha muito mais dinheiro naquele maço do que ela ganha em uma semana.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    O Gaúcho isso aconteceu comigo também, esses caras nunca cuidam do carro, a única vez que cuidaram foi quando fui num bar em Londrina com um camarada meu que é meio locão. Chegou lá pro cara falando aquelas gírias de bandido e saiu fora, quando voltados o cara tava do lado do meu carro cuidando e meu amigo deu uma "ponta" pra ele... hahahahahahha... Aí é pra acabar mesmo... mas pelo menos o cara foi gente fina pra caraio e cuidou muito bem do carro e disse que se a gente precisasse de algo era só ir lá...

    Não concordo com essas coisas e procuro não incentivar isso... Ultimamente não tenho saído mais por causa de roubo de som e de carros... Fico em casa mesmo fazendo um churras ou com os camaradas de boa num canto do lado dos carros...´Foi a única solução que encontrei...

    E é essa a situação dos brasileiros de bem... Cada vez mais enjaulados em suas casas sem poderem sair...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    rocksul
    Guest

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    É... deixar num estacionamento que cobra o dia inteiro R$ 4,00 reais ...
    Cara olha só, não que eu diga que seguro valha a pena, mas pensando bem, ele não se torna caro. Se tu for de moto todo dia, economiza uma hora, em nossas 24 horas tu ganha 5% de tempo, isso é 5% a mais de cama! Acho que de YBR a gasolina paga a passagem do trem e ainda sobra alguma coisa (se for integração), se tu pagar 4 reais por 296 dias úteis do ano, tu vai ter pago pro estacionamento em torno de mil reais, mais as granas que o cara dá pros outros flanelinhas de vez enquando, coloca aí uns mil e duzentos reais ao ano e ainda assim corre o risco de tua moto ser roubada. Com mil e duzentos reais, tu faz um seguro da tua moto, isso é, protege ela dentro de tua casa, na rua, e em caso de acidente o seguro cobre tuas despesas médicas. No fim das contas, a tranquilidade de ter o seguro na moto compensa, daí tu pode deixar tua moto parada embaixo do teu trabalho na andradas mesmo, se roubarem, a seguradora te devolve a grana da moto em mãos. Por essa razão, eu acho o seguro uma boa. Um seguro de 125 tá custando em torno de uns mil reais né? Se tu pegar essa uma hora de sono a mais por dia, no fim do ano tu tem quase 10 dias de folga, só nessa uma horinha que tu dormiu a mais por dia.
    E o melhor de tudo NÃO DÁ UM PUTO DUM REAL PROS FLANELA ***!
    Rock'n Roll a todos.

    Modificando: Se tu ganhar 4 reais por hora de trabalho, até o fim do ano tu está ganhando 960 reais nessa uma horinha dormida. Quase os mil reais necessários pro seguro. Se for hora extra, só essa uma horinha por dia, paga o seguro do ano e te sobra um troco.

  9. #24
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    rocksul

    Se o seguro por aqui fosse tão barato eu nem pagaria os 90 reais de estacionamento no mes...

    Mas se eu gasto 1000 de estacionamento, o seguro tá quase 2000, a moto vale 3000, aí fodeu....

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    tb nao dou nada nao
    por mim morre de fome!
    q tome vergonha e procure um emprego
    tem varios fdps desses ai q roubam som de carro e riscam seu carro
    e eu nao vou pagar pra estacionar na rua
    até zona azul me deixa puto
    imagina esses fdps
    GS500E 08/09

  11. #26
    rocksul
    Guest

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    rocksul

    Se o seguro por aqui fosse tão barato eu nem pagaria os 90 reais de estacionamento no mes...

    Mas se eu gasto 1000 de estacionamento, o seguro tá quase 2000, a moto vale 3000, aí fodeu....
    Putz

  12. #27
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Cara olha só, não que eu diga que seguro valha a pena, mas pensando bem, ele não se torna caro. Se tu for de moto todo dia, economiza uma hora, em nossas 24 horas tu ganha 5% de tempo, isso é 5% a mais de cama! Acho que de YBR a gasolina paga a passagem do trem e ainda sobra alguma coisa (se for integração), se tu pagar 4 reais por 296 dias úteis do ano, tu vai ter pago pro estacionamento em torno de mil reais, mais as granas que o cara dá pros outros flanelinhas de vez enquando, coloca aí uns mil e duzentos reais ao ano e ainda assim corre o risco de tua moto ser roubada. Com mil e duzentos reais, tu faz um seguro da tua moto, isso é, protege ela dentro de tua casa, na rua, e em caso de acidente o seguro cobre tuas despesas médicas. No fim das contas, a tranquilidade de ter o seguro na moto compensa, daí tu pode deixar tua moto parada embaixo do teu trabalho na andradas mesmo, se roubarem, a seguradora te devolve a grana da moto em mãos. Por essa razão, eu acho o seguro uma boa. Um seguro de 125 tá custando em torno de uns mil reais né? Se tu pegar essa uma hora de sono a mais por dia, no fim do ano tu tem quase 10 dias de folga, só nessa uma horinha que tu dormiu a mais por dia.
    E o melhor de tudo NÃO DÁ UM PUTO DUM REAL PROS FLANELA ***!
    Rock'n Roll a todos.

    Modificando: Se tu ganhar 4 reais por hora de trabalho, até o fim do ano tu está ganhando 960 reais nessa uma horinha dormida. Quase os mil reais necessários pro seguro. Se for hora extra, só essa uma horinha por dia, paga o seguro do ano e te sobra um troco.
    cara, pra mim por hora prefiro vir de trem, pq nao encontrei seguro por menos de 2000 mil.

    Se tu conhecer algum lugar com seguro nesse preço aeh de 1200 (que eu acho que eles fazem parcelados, tipo, todo mes 100 pila +- ), dai eu penso sim em colocar seguro por todos esses motivos que tu disse.

    Nao dá pra ratiar pro vago !


  13. #28
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Coloquem o tal do car system ueh
    q paga ate 10 mil reais e bla bla bla
    GS500E 08/09

  14. #29
    rocksul
    Guest

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    cara, pra mim por hora prefiro vir de trem, pq nao encontrei seguro por menos de 2000 mil.

    Se tu conhecer algum lugar com seguro nesse preço aeh de 1200 (que eu acho que eles fazem parcelados, tipo, todo mes 100 pila +- ), dai eu penso sim em colocar seguro por todos esses motivos que tu disse.

    Nao dá pra ratiar pro vago !

    Putz grilos!
    Eu pensei que custava uns mil real e não dois mil. Retiro o que disse. Esquece esse papo de seguro de dois paus por moto de três não vale mesmo.

  15. #30
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Quanto um flanelinha ganha?

    Meu eu já fui falnelinha e tirava uma grana hein!!

    Mas nunca zuei nada de ninguém!! sempre de boa!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela da YBR Factor, trocar de quanto em quanto tempo ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-13, 10:24
  2. Quanto vc ganha trabalhando?
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 28-06-10, 10:19
  3. Movido: Quanto um flanelinha ganha?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 05-07-07, 10:52
  4. De quanto em quanto vcs trocam vela?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-07, 21:45
  5. Revisao de quanto em quanto tempo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-06, 14:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •