Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    Pessoal, surgiu uma oportunidade de trocar minha YBR numa XT 225, mesmo ano da minha (2002) e em excelente estado. To quase decidido a fechar negócio, mas gostaria de uma opinião de vocês sobre a XT, prós, contras, etc.

    A minha YBR é ED, tá com 19500km originais, sou segundo dono, está inteirinha. A XT tem 30000km originais, o cara é único dono e tá em excelente estado também. Vou voltar R$ 2.000,00 pro cara na negociação.

    E aí, quem se habilita a opinar???

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    demorô

    xt é uma moto bem legal

    não espere muita velocidade final dela, mas ela é bem torcuda, sobe de velocidade fácil e tem câmbio de 6 marchas



  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    É um bom salto de cc, ainda mais se estiver em bom estado eu acho que compensa!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    Eu até não procuro muito velocidade final, pois rodo 90% do tempo dentro da cidade. O que atrai numa motoca dessas é o torque maior, e também a altura, já que tenho 1,87mt de altura e na YBR fica com os joelhos muito curvados.

    Acho que vou abraçar o negócio.

    Andei lendo umas coisas a respeito da XT e em vários locais ví uma recomendação de trocar o carburador dela pelo da Tornado, rende mais e trabalha com o motor um pouco mais frio. Mas isso é coisa pra depois de feito o negócio... bemmmm depois.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    se eu fosse vc ia facil
    GS500E 08/09

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    Boa troca !!! :OK:
    Vai na fé e não esquece de postar as fotos

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    Abraça e esqueça dos buracos...

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    Vale a pena heim!! Num demora não....vai que o cara vende pra outro! heheheh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    O cara... se a motoca tivé zerada é uma boa. Quanto ao preço num sei o que dizer... Moto trail é show de bola, nem esquente em desviar dos buracos... É uma motona massa pra cacete, pelo menos eu acho... trocaria fácil sim. Agora quanto a final, vc pode trocar a relação dela, ela deve ter a relação um pouco mais curta, coloca uma mais longa pra vc andar na pista com o motor mais aliviado, com o giro mais baixo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    Tô no bico do negócio, o dono dela tá pegando uma Lander 0km e o dono da concessionária (que é meu camarada de anos!) me ofereceu a XT.

    Não creio que ela tenha relação muito curta não, uma porque tem 6 marchas e lí alguns comentários e até reportagens falando que a 6ª marcha funciona quase como uma "overdrive" e em alguns casos quase não consegue "encher" o motor e quando enche ela consegue chegar nos 130km/h, mas isso eu lí em revistas...

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  11. #11
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    eu nem pensaria 2 vezes, mil vezes a XT225
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    bom, se ja nao fez o negocio O QUE TU TA ESPERANDOO???????????????
    vamo home, te agiliza.. eheaueahueau vai sem doh... ela pega 140 com a relaçao original.. mas precisa uma MEGA descida...

    Tava ai em ijui hoje.. Cheguei agora.. aeauehaehuaeu. dexei minha hunter la na sundown pra faze a revisãoo..
    a Lander que o cara vai pega eh aquela bordô??? abrasao ae... e compra XT tive duas e convivo com elas desde 1999 ate hoje.. eh otima a moto, soh nao gosto da traseira, ja meu tio gosta dela pela traseira.. vai sabe.. gosto eh gosto.. aehueahuea feito cara..
    Ahhhh, domingo to indo ae busca a motoca.. derrente se pexamo por ae... flw ae cara..

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    bom, se ja nao fez o negocio O QUE TU TA ESPERANDOO???????????????
    vamo home, te agiliza.. eheaueahueau vai sem doh... ela pega 140 com a relaçao original.. mas precisa uma MEGA descida...

    Tava ai em ijui hoje.. Cheguei agora.. aeauehaehuaeu. dexei minha hunter la na sundown pra faze a revisãoo..
    a Lander que o cara vai pega eh aquela bordô??? abrasao ae... e compra XT tive duas e convivo com elas desde 1999 ate hoje.. eh otima a moto, soh nao gosto da traseira, ja meu tio gosta dela pela traseira.. vai sabe.. gosto eh gosto.. aehueahuea feito cara..
    Ahhhh, domingo to indo ae busca a motoca.. derrente se pexamo por ae... flw ae cara..
    To esperando o ok do cara da concessionária, só isso. É que a Lander que o cara comprou ainda não chegou, deve chegar amanhã. A concessionária não é o Ribas aqui de Ijuí, eu negocio com a Motometal de Três Passos, eu conheço o dono de lá faz muito tempo, desde que meu velho tinha oficina de motos. Aqui em Ijuí a Yamaha é péssima pra negociar motos... :stop:

    Tu veio rodando com a Hunter?
    Tem um amigo meu que é mecânico da Sundown, o Digo. Gente fina, ele que mexe na motor da minha motoca.

    Se falamos uma hora dessas.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    Citação Postado originalmente por robincs Ver Post
    To esperando o ok do cara da concessionária, só isso. É que a Lander que o cara comprou ainda não chegou, deve chegar amanhã. A concessionária não é o Ribas aqui de Ijuí, eu negocio com a Motometal de Três Passos, eu conheço o dono de lá faz muito tempo, desde que meu velho tinha oficina de motos. Aqui em Ijuí a Yamaha é péssima pra negociar motos... :stop:

    Tu veio rodando com a Hunter?
    Tem um amigo meu que é mecânico da Sundown, o Digo. Gente fina, ele que mexe na motor da minha motoca.

    Se falamos uma hora dessas.

    []´s Robinson
    Ate que enfim alguem pra mim desabafa... poha que merda de atendimento de ijui.. a filha do dono entao.. eu tinha comprado a DT la, e fikei de leva o oleo 2 tempo dai enkuanto fazia uma revisao eles iam trocar por um sintetico.. pois bem chego eu la pra entrega o oleo e a mulher veio me dize que tinha q marca hora e nao sei mais o que.. e blablabla... dexei ela falando e entrei na oficina e ela pediu pa mim sai de la... vai se fude akela lok.ae eahueahueau
    meu tio compro o primera moot la em 1975 akela monstra nem era nascida e que coloca moral..e ahaeuhuea
    sorte que Cruz Alta abriu uma autorizada a uns 3 ano ja... nunca mais piso la..

    mas falando em sundown.. eu sempre vo rodando, ja fui umas 5 vez... porem dessa vez o pai ia ve uns tijolo pra reforma uma cozinha na granja, dai levei na camionete... eu ate nao sei por apelido, mas eu sei o Carlos, e um que tem uns cabelo de encaracolado, que pode ate se o carlos, pq nunca sei qm eh kem.. eahueahueahuea e o outro que tava hoje era um que trabalha la na loja mas ja trabalho ali embaxo qd eu comprei a hunter...

    Mas esse que tu falo deve se o que eu to pensando, ele sempre regula o bura e dexa afinadinho... coisa q uns nao fazem.... ahuaeheaueuahueau....

    entao ta cara... abrasao ae.. e seja feliz com a tua XT é uma moto que tenho saudades de esgoela... era da granja, e nunca me preocupei com gasosa ou cuida... entao era uma maravilha.. pau abaxo de pau... foi 38mil km sem baxa nem uma gota de oleo...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Jogo rápido: trocar YBR numa XT 225???

    abraça com certeza, mas dá uma pesquisada melhor sobre os defeitos dela, diz a lenda que algumas apagam do nada em alta...

    Mas nem esquenta, fica mais por dentro desses problemas e encara a buraqueira com um no rosto :lol: :lol:
    *******************

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 05-02-11, 13:24
  2. Trocar CG150 + 5000 numa TW?
    Por AndyAnderson no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 02-04-10, 09:59
  3. Trocar a Yes numa CB400
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 19-07-07, 13:47
  4. Trocar a minha YES numa Tutu 2005
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-05-07, 10:33
  5. trocar moto biz numa bros 150
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-07-05, 06:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •