Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    errei mais ja corrigi
    vlw

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    deve andar bem pq a PM usa ela até hoje....

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    A PM aqui também usa bicicleta, nem por isto as bicicletas deles andam mais que as outras.
    Eduardo

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    Citação Postado originalmente por jecastro
    A PM aqui também usa bicicleta, nem por isto as bicicletas deles andam mais que as outras.
    Meu Deus...mas nao conheço ninguem que faz perseguição de bicicleta...entende...ou ai eles pegam ladrão de bicicleta????

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    Se o ladrão tiver a pé sim.
    Eduardo

  6. #21

    CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    Desconheço motos Aero na Polícia Militar...mas enfim, no CFSd que é a escola de soldados nós usavamos CG´s e Sahara para aprender o basico.
    E o curso de Força Tatica em Motos é feito nas Falcon mesmo


    As motocicletas da PM não tem nenhuma preparação em relação as motos comuns. O que faz a diferença como sempre é quem ta pilotando

    Agora na minha opinião a Tornado se adequou muito bem ao uso policial aqui na cidade de São Paulo

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    tive uma 89, que moto viu.
    vai me deixar saudades, anda muito mais que a cg 150
    [hr]Mensagem unida: [time]1243702755[/time][hr]
    olha ai minhas 2 reliquias
    Aero ano 89



    CB 450 ano 84



  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    franca sp
    Posts
    13

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    com certeza a aero, ate porque e o mesmo motor da ml/turuna só almentada as dimensoes.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    Ja fiz esse pega.. e a cg 150 tinha um fortuna.. e a aero era mal cuidada.. e eu tava de Strada.. eauhaeueahu
    Era bem certo, a distancia que dei na aero, eh a que a aero deu na cg... numa descida que esticamos ficou bem certo.. eu a 140 a aero 130 e a cg 120..

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    62

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    minha segunda moto foi uma aero moto muito boa axo que a titan 150 nao guenta ela nao

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    Acho a AERO mto bonita !! até hj........

    Meu pai tinha uma unico problema dela em 15 anos foi a bateria, ele vendeu quando eu tinha 15 anos........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post


    Twister 200cc? Nunca ouvi falar.

    Na época que lançaram era linda, totalmente diferente doque se tinha na época com linha aerodinâmicas. Hoje é muito feia.
    ele fez só pra ver se alguem tava prestando atenção, ele é ou não é um gênio?
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  13. #28

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    Não sei pq pararam de fazer essa motinho.
    Eu sempre gostei mto dela.
    Qdo eu tinha uma CG125 ela era meu sonho de consumo. Meu vizinho tinha uma branca que cagava minha CG de pau.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Não sei pq pararam de fazer essa motinho.
    Eu sempre gostei mto dela.
    Qdo eu tinha uma CG125 ela era meu sonho de consumo. Meu vizinho tinha uma branca que cagava minha CG de pau.
    pelo mesmo motivo que pararam de produzir a strada e agora a twister, os anos passam os modelos (mesmo que bons) envelhecem e precizam ser renovados, e quando vem com almento de cilindrada melhor ainda, a aero estava no lugar aculpado pela twister hoje e pela cb300r amanhã e pela turuna e ml antes, não dava para continuar a produzi-la mais pense hoje uma cbx twister com 150 cc! é assim as vezes demora, principalmente aqui em terras tupiniquis onde nos valorizamos veiculos com anos de historia para poder compra-los zero km contando que ira encontrar com facilidade peças de reposição de marcas paralelas, tenha como exemplo o carro mais vendido do brasil o gol tem quase 30 anos de historia ( remodelando claro) mas ainda partindo do mesmo principio, a peças do primeiro gol que servem no gol GIV (vide buchas de plastico onde corre os bancos da frente), não sei o n ovo o que pode ser também (ainda não andei em um), e é assim tabém com motos ou seja os brasileiros não só querem algo que seja bom e economico e duravel mas, não querem ter nem gasto nem dor de cbeça com manutenção e para isto até sacrifica beleza e opcionais de conforto!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #30

    Re: CBX Aero vs CG 150 KS/ES

    É que eles acabaram com a Aero, colocaram a Strada, depois a Twister e fizeram a CG150.
    No fim das contas, foi uma evolução que voltou ao passado, e pra pior. Isso pq a Aero é melhor que a CG150 2009 (segundo especificações do fabricante.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



 

 

Tópicos Similares

  1. carburador cbx 150 aero
    Por Bueno no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-04-16, 10:29
  2. UP de motor (cbx aero)
    Por Bueno no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-07, 13:49
  3. Motor da aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-06, 06:46
  4. Descrição da aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-05, 18:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •