Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu seu que realmente uns tempos atrás a Honda praticamente dominava o mercado das motocas no Brasil... Acho ótimas as motos da Honda, da Yamaha também são, da Suzuki também são... Num é que virou moda falar mal de honda... É que 90% dos que conheço que tem Honda, metem o pau em todas as outras marcas, falam que YBR é uma bosta, Yes é um lixo, Sundown é porcaria, a fazer é uma bosta, XTZ num presta boa é a broz, tornado é a melhor... É só isso que escuto de quem tem honda por aki! Falam isso porq antigamente não tinhamos muita opção em comprar motos, era só HONDA, e logicamente era a mais forte... Então como entro no mercado esse monte de montadora o pessoal tá cobrando mais da Honda justamente por ela ser a mais forte...

    Aki vejo que os Hondeiros sempre tiveram e ainda tem muitíssimo preconceito em relação as outras marcas... O que não é o caso do PN pelo que vejo...

    Abraço!
    na verdade o que acontece é que o pessoal se dislumbra demais com os apareio q tão sentados em cima

    eu já tive tanto honda quanto yamaha e falo mal das coisas que não gosto em determinadas motos, não generalizo a marca como muita gente faz

    pessoal precisa parar de generalizar as coisas e prestar mais atenção nos pontos positivos e negativos de suas motos.....eu tenho uma falcon e sei que ela não é a melhor moto do mundo, tem muita coisa que poderia ser melhor nela, mas tem muita gente que acha que a sua moto é a melhor...não é por aí



  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pop subindo morro!

    Concordo Coltz... As pessoas sempre tendem a puxar a sardinha para o seu lado... Pode ser que eu tenha me expressado mal, mas quando falo das motos, procuro não puxar a sardinha pra nenhuma marca e nem generalizar as coisas... Só relatei o que acontece aki em minha região, Londrina - Maringá em relação ao que disseram que tá na moda falar mal da honda.

    Mas num é isso que tá em questão aki né... É a pop escaladora!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Pop subindo morro!

    Não sei da galera, mas oq eu critico muito na honda não é não inovar nem nada, é a politica de preços dela principalmente nas pequenas. Uma pop (apesar de achar feia, mas dai é gosto) é uma boa moto ate para oq ela se propõe, mas a honda cobra muito caro por ela, só isso que critico de verdade, o resto é tiração de sarro. Acho q a fan, quase o mesmo preço da YES algo fora da realidade, mas não q a honda não tenha feito lançamentos ultimamente, a honda das montadoras é a q reage mais rapidamente ao mercado.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Não sei da galera, mas oq eu critico muito na honda não é não inovar nem nada, é a politica de preços dela principalmente nas pequenas. Uma pop (apesar de achar feia, mas dai é gosto) é uma boa moto ate para oq ela se propõe, mas a honda cobra muito caro por ela, só isso que critico de verdade, o resto é tiração de sarro. Acho q a fan, quase o mesmo preço da YES algo fora da realidade, mas não q a honda não tenha feito lançamentos ultimamente, a honda das montadoras é a q reage mais rapidamente ao mercado.
    Concordo os preços da Honda são abusivos se levado em conta o que cada modelo tem de série. A POP e a FAN são dois exemplos claros dos preços distorcidos.

  5. #20
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Não sei da galera, mas oq eu critico muito na honda não é não inovar nem nada, é a politica de preços dela principalmente nas pequenas. Uma pop (apesar de achar feia, mas dai é gosto) é uma boa moto ate para oq ela se propõe, mas a honda cobra muito caro por ela, só isso que critico de verdade, o resto é tiração de sarro. Acho q a fan, quase o mesmo preço da YES algo fora da realidade, mas não q a honda não tenha feito lançamentos ultimamente, a honda das montadoras é a q reage mais rapidamente ao mercado.
    É o tipo de critica a se fazer a TODA lider de mercado de qualquer seguimento....
    Vc acha que a Yes teria o mesmo preço se fosse lider de mercado...essa é a cultura capitalista do mundo...vai ser sempre assim...os produtos menos vendidos vão procurar serem mais baratos e inovadores para consquistarem maiores adeptos...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Pop subindo morro!

    Qual era o título do tópico mesmo? Tudo aqui acaba em Honda x outras. |
    Eduardo

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pop subindo morro!

    Re: Pop subindo morro!
    « Responder #20 : Hoje às 14:59 »

    --------------------------------------------------------------------------------
    Qual era o título do tópico mesmo? Tudo aqui acaba em Honda x outras
    Verdade... :lol:

    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    É o tipo de critica a se fazer a TODA lider de mercado de qualquer seguimento....
    Vc acha que a Yes teria o mesmo preço se fosse lider de mercado...essa é a cultura capitalista do mundo...vai ser sempre assim...os produtos menos vendidos vão procurar serem mais baratos e inovadores para consquistarem maiores adeptos...
    Boa Tortex, isso sim!
    A concorrência agora tem que mostrar o que pode fazer. Isso obrigará a Honda continuar inovando, o que na minha opinião nunca deixou de acontecer.
    Mas o que importa é que nessa briga, nós consumidores, só vamos ganhar. Viva a concorrência!!!

    Mas, concordo com o pessoal aí. Voltamos a POP.
    Num sei porque tão achando que ela é tão ruim. Criaram um clima de gozação com ela. Tudo bem que é feia, mas tem conteúdo! kkkkkk. O motor num deve ser tãããão ruiim assim!

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Pop subindo morro!

    Não acho q seja a critica a se fazer a todo lider de segmento. Isso ta rolando com as motos só, vai ver preço de carro, meio q se equivalem, mudam muito menos q de moto, em carro o pessoal compete com diferenciais em design, equipamentos de série, etc.
    Não digo q a Suzuki se fosse lider teria a mesma politica da honda, nem que não teria. Cada marca sabe sua política, a yamaha aposta em inovações tecnologicas, a Suzuki na ampliação de sua rede de concessionárias e então sim ampliar sua gama de produtos, e apostando sempre no preço abaixo da concorrência. A honda adotou (corretamente na minha opinião) a política de altos preços já que ela tem uma aceitação muitas vezes melhor q suas concorrentes. Cada um com sua política de vendas ué, e cada consumidor que escolha a moto que mais lhe agrada.

  10. #25
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por Gustavo Bernardes Ver Post
    Boa Tortex, isso sim!
    A concorrência agora tem que mostrar o que pode fazer. Isso obrigará a Honda continuar inovando, o que na minha opinião nunca deixou de acontecer.
    Mas o que importa é que nessa briga, nós consumidores, só vamos ganhar. Viva a concorrência!!!

    Mas, concordo com o pessoal aí. Voltamos a POP.
    Num sei porque tão achando que ela é tão ruim. Criaram um clima de gozação com ela. Tudo bem que é feia, mas tem conteúdo! kkkkkk. O motor num deve ser tãããão ruiim assim!
    Apareceu alguem pra concordar comigo aeee!! ehhehehe
    O motor da Pop é exelente...é o motor da Biz 100...e realmente...aguenta tudo e é absurdamente economico...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Ibirá-SP
    Posts
    275

    Re: Pop subindo morro!

    As vezes o Cara subiu empurrando !!!! :drool:
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pop subindo morro!

    A pop é meio que uma biz 100cc depenada... Acho q é o mesmo quadro inclusive, ou não?? É uma motinha boa se for ver a mecânica, o problema é que o estilo dela num agradou muito e fez com que ela perdesse credibilidade... Mas sei lá, pode ser uma questão de tempo até a nos acostumarmos com o desenho, mas pelo preço ficaria com a Hunter...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A pop é meio que uma biz 100cc depenada... Acho q é o mesmo quadro inclusive, ou não?? É uma motinha boa se for ver a mecânica, o problema é que o estilo dela num agradou muito e fez com que ela perdesse credibilidade... Mas sei lá, pode ser uma questão de tempo até a nos acostumarmos com o desenho, mas pelo preço ficaria com a Hunter...
    É outro quadro...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pop subindo morro!

    Hum... achei que poderia ser o mesmo quadro... As vezes seria mais vantagem para Honda continuar com uma Biz básica 100cc e também com a 125cc... sei lá... Tipo a 100cc seria basicona com partida no pedal, sem freio a disco... E tentar fazê-la num preço bem baixo, e mesmo assim teria essa 125cc como um modelo mais completinho e tal... q q vcs acham?? Se bem que as vezes para um cara que mora no sítio num é muita vantagem ter uma moto com carenagens, as vezes a POP se encaixa melhor nesse aspecto...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu num falo mal de Honda, o que falo é o seguinte, pelo menos aki onde moro, todos que tem Honda falam mal das outras marcas...
    Bobagem cara, esse pessoal nao entende de bosta nenhuma, tudo maria vai com as outras, compram CG e acham q tão detonando, sendo q em cada esquina tem 50 iguais, até motoboy, brochante.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

 

 

Tópicos Similares

  1. subindo de CC - Sahara 350 em vista
    Por m4teus no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-08-10, 18:51
  2. freio baixando e subindo sozinhu
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-08-08, 23:08
  3. Subindo
    Por ciberdek no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-06, 08:53
  4. Subindo a ladeira ...
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-02-06, 21:19
  5. Carro de Corrida subindo a montanha
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-05, 15:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •