Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Emplaquei a YES hj na hora do almoço tudo certinho.......

    Cheguei lá parei a moto tava esperando o cara vir pra colocar a placa quando eu vi uma YES azul pelada adentrando o recinto, gelei.....ele para do meu lado vai pagar a taxa e fica esperando pela placa tb e no meio da espera veio puxar assunto comigo e intaum minha decepção aumentou ele confirmou q era motoboy e o pior a YES dele com 34k rodados ele ainda elogio pra cacete a moto, até ai td bem oq vai me trazer pesadelos foi oq ele disse em seguida....q mto motoboys q ele conheçe estão de olho na YES por ser barata e aguentar o tranco........

    Um consolo meu foi ele revelar q pelo alto preço das peças da YES ele coloca peça de YBR na moto, isso pode retardar o avanço dos roubos de YES......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Calma não é para tanto, um dia isso ia acontecer, pois a Yes é mais completa q a FAN.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    q tipo de peca da Ybr ele coloca na Yes?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    e??
    GS500E 08/09

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    A minha segurança é quanto mais tempo passa minha yes vai ficando mais velinha e consequentemente menos visada. O relê de partida da minha eu coloquei de YBR.
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Ah cara... sei lá hein... Vai demorar e muito pra Yes ficar tão visada quanto as CG´s... É só tomar cuidado e aquela história né, é questão de sorte, se o cara for roubar uma moto ele vai roubar a que tá mais fácil, seja CG, ML, Sport, Yes, YBR, Intruder... Aki depois que peguei a bolinha pra restaurar todos vem me falar pra não desgrudar da moto que tá muito visada também... Se for pensar assim não sairei mais de casa nem a pé... Mas fazer o q né, temos que correr o risco e tomar muitos cuidados...

    Fica susse aí... Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Total, ficar igual CG ainda leva anos, e dai sou um cara de fé q acredita q a criminalidade vai diminuir e dai param de roubar tanta moto (hahaha, meio utopia mas não custa ter fé).

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Fi até a pé você é roubado!!!! quanto mais em cima de uma moto!!!!!.......acho uma palhaçada esse negócio de o cara comprar uma moto e depois ficar que nem doido arranjando gambiarra pra diminuir o custo de manutenção.......compra logo uma Fan e pronto!........quero mais é que a Yes venda legal assim as moto peças paralelas começariam a vender mais suas peças e não ficaríamos presos a concessionária..........o aumento de vendas da Yes só vem a trazer benefícios.......quanto a criminalidade devemos criar uma cultura de exigir da polícia e não das montadoras...........pelo o menos é assim que eu penso.........mas que eu fico cabrero em cima duma Honda isso eu fico...... :P.........

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    O certo mesmo que eu acho é meio que criar uma desordem total, tipo uma revolução civil... A população começar a tomar conta dessa merda toda... Ah! Notícia de mensalão no Congresso? Tem que juntar o povo, invadir aquela merda de palácio quebrar tudo e dar uma surra nos deputados acusados... Máfia dos Sangue-Suga? mesma coisa... Policial corrupto? Vamu envadir a delegacia e meter a ripa nele... Bandido matou um cidadão de bem?? Devemos ir lá e linxar ele e surrar os idiotas que são a favor desse falso direitos humanos que ajudam os bandidos... Então acho que esta deve ser nossas atitutes... Pedágio muito alto? Vamo invadir e quebrar tudo, se os deputados aumentarem os impostos, vamos invadir e quebrar tudo e saquear as casas deles... bando de ***...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, TEM Q MATAR E COBRAR A BALA DA FAMILIA"

    by alborghetti MITO !!

    Tem q fuzilar esse FDPs de lider do crime organiza q gasta uma GRANA DA ***** so pra viajar de um presidio pra otro.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Fuzilamento já! Mas antes eu acho que toda praça pública no centro da cidade deveria ter uns pau-de-arara... Aí quando pega esses cara amarra eles lá de cueca só e deixar uns 3 dias eles pendurados lá pra todo mundo ir lá e cuspir neles, mijar neles, cagar neles, dá um soco na cara deles, dá uma paulada nas costas aí quando for 5 da manhã e tivé geando chega os bombeiros e fala: HORA DO BANHO! E mete aquele esguicho de água ardido e gelado nele... Aí depois pode fuzilar... e claro, mandar a conta de tudo isso pra família...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Po Diego, fico feliz de vc não ser nosso governante, suas idéias em geral são no minimo mal pensadas. Nada se resolve quebrando e roubando nada, quando faz isso se iguala a qualquer bandido... Nem todo aumento de pedágio é por maldade ou por exagero nos lucros, tudo iso tem uma conta que se faz para chegar no valor.
    Espero q vc nunca chegue a ser um dos nossos representantes, pelo menos não enquanto pensar assim...

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Citação Postado originalmente por falcao007 Ver Post
    Calma não é para tanto, um dia isso ia acontecer, pois a Yes é mais completa q a FAN.
    Embora hj seja o contrário, a bandidagem reboca FAN fácil fácil, mesmo sendo a pedal as peças dela tem muita saída no mercado paralelo...

    Mas relaxa, se acontecer isso vende a YES e compra uma Intruder, essa moto não vai ser visada nem se tiver peça de ouro :lol: :lol: :lol:
    *******************

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Po Diego, fico feliz de vc não ser nosso governante, suas idéias em geral são no minimo mal pensadas. Nada se resolve quebrando e roubando nada, quando faz isso se iguala a qualquer bandido... Nem todo aumento de pedágio é por maldade ou por exagero nos lucros, tudo iso tem uma conta que se faz para chegar no valor.
    Espero q vc nunca chegue a ser um dos nossos representantes, pelo menos não enquanto pensar assim...
    Tem um Professor da UnB aqui na minha rua que cujo o bicho já deu aula no Canadá....o bicho disse que lá existe a cultura de um vigiar a ação do outro tipo se sonegar imposto a galera denúncia mesmo........ :P.....imagina se a moda pegar..........

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tem um Professor da UnB aqui na minha rua que cujo o bicho já deu aula no Canadá....o bicho disse que lá existe a cultura de um vigiar a ação do outro tipo se sonegar imposto a galera denúncia mesmo........ :P.....imagina se a moda pegar..........
    Até q não é uma má idéia, se eu começar denunciar nego q fica andando de carro com documento vencido no mínimo são menos 25 carros na rua, moto então nem se fala.

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 11-07-07, 01:18
  2. ai, to com medo!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-06, 19:47
  3. putz fikei sem moto no findi!!!
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-10-05, 20:18
  4. Fikei com Medo de Uma Trudinha 125!!!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-05, 13:58
  5. Fikei triste hoje
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-05, 22:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •