Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Como estamos no Brasil tudo é possível e por incrível que possa parecer de acordo com os testes feitos por outro site e por uma pessoa que, acredito tenha competência para tal, é piloto e jornalista, a Tornado tem mais final que a Twister e a velocidade final, real, de uma TW gira em torno de 135Km/h. Vcs podem ler o teste, acredito que saibam qual o site que estou falando. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan também li este teste e digo a você que é o que acontece mesmo. Mas se a gente fala isso aqui no forum o pessoal vai acabar fazendo uma rebelião alem de dizer que a gente é louco e não conhece moto.

  2. #32
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Tornado arranca na frente de Tw sim....relação das trail busca arranque forte...
    Igualmente a Lander e Fazer, quando fiz o Test drive nas duas, tipo num circuito, tinha uma retinha pequena, e no fim da reta, eu com a Lander chegava com velocidade maior do que eu chegava com a Fazer

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #33
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Tornado arranca na frente de Tw sim....relação das trail busca arranque forte...
    Igualmente a Lander e Fazer, quando fiz o Test drive nas duas, tipo num circuito, tinha uma retinha pequena, e no fim da reta, eu com a Lander chegava com velocidade maior do que eu chegava com a Fazer
    Lembra-se qual era a final da lander e da fazer na reta? ou de quantos metros era a reta?

  4. #34
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Lembra-se qual era a final da lander e da fazer na reta? ou de quantos metros era a reta?
    Poatz....reta curta....tipo, engata segunda acabava saca....
    agora a velocidade em numeros eu num me recordo não!!!
    Mais eu lembro que era bem exato...pq eu dei umas 15 voltas com cada uma e na reta dava sempre a mesma diferença....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Cyber, eu sabia que você sabia :lol:. Mas como você disse é difícil passar isso para a garotada ainda mais vc sendo proprietário de uma Tornado. Bom como sou apenas um proprietário de uma Yes, fico a vontade para dizer A TORNADO ANDA MAIS QUE A TW E É MUITO MAIS MOTO. E ainda vou fazer minha as palavras de quem fez o teste e o publicou: "Não dá para entender como num país cheio de buracos as motos street vendem mais que as Trail e o mais engraçado é que no interior se vende, proporcionalmente, mais motos street que motos trail". Pessoal vamos ler sites especializados e, principalmente, descomprometidos com os fabricantes. Vamos tentar trazer, cada vez mais, informações para o nosso Fórum, nos despindo da vaidade ou da soberba de pensar que sabemos tudo e que nossa moto é a melhor, estou aproveitando esse tópico para falar isso, já que em vários e vários tópicos me deu vontade de escrever mas resolvi deixar pra lá.
    PS:Cyber : Um Administrador + Moderador x Rebelião = BAN :lol: :lol: :lol:
    Um grande abraço a todos os irmãos desculpem as brincadeiras e reflitam sobre o que eu escrevi, pois nosso Fórum é o melhor da internet como eu já disse vária vezes, não por deter o maior conhecimento técnico, mas sim pela educação, amizade e irmandade existente entre seus membros, e isso vem de berço. a todos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #36
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Faço de suas palavras as minhas (e do Tio Tite).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    :lol: :lol: :lol: eu não tinha dado o nome do santo, André.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #38
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Cyber, eu sabia que você sabia :lol:. Mas como você disse é difícil passar isso para a garotada ainda mais vc sendo proprietário de uma Tornado. Bom como sou apenas um proprietário de uma Yes, fico a vontade para dizer A TORNADO ANDA MAIS QUE A TW E É MUITO MAIS MOTO. E ainda vou fazer minha as palavras de quem fez o teste e o publicou: "Não dá para entender como num país cheio de buracos as motos street vendem mais que as Trail e o mais engraçado é que no interior se vende, proporcionalmente, mais motos street que motos trail". Pessoal vamos ler sites especializados e, principalmente, descomprometidos com os fabricantes. Vamos tentar trazer, cada vez mais, informações para o nosso Fórum, nos despindo da vaidade ou da soberba de pensar que sabemos tudo e que nossa moto é a melhor, estou aproveitando esse tópico para falar isso, já que em vários e vários tópicos me deu vontade de escrever mas resolvi deixar pra lá.
    PS:Cyber : Um Administrador + Moderador x Rebelião = BAN :lol: :lol: :lol:
    Um grande abraço a todos os irmãos desculpem as brincadeiras e reflitam sobre o que eu escrevi, pois nosso Fórum é o melhor da internet como eu já disse vária vezes, não por deter o maior conhecimento técnico, mas sim pela educação, amizade e irmandade existente entre seus membros, e isso vem de berço. a todos.
    Por isso que alguem pergunta entre street ou trail recomendo as trails, nosso querido país parece uma pista de enduro, tem buraco pra tudo quanto é lado, e uma moto street da um trabalho do cão andar em ruas assim, que pra uma trail isso quer dizer diversão então vc passa nos buracos e imperfeições sem esforço ou perigo de ter uma avaria em sua moto já que ela foi projetada pra isso.

    A questão da rebelião eh brincadeira, mais é que o pessoal sempre fica nervozo quando se faz um comparativo sobre motos ainda mais quando se submetem a um teste uma trail e uma street.

    É isso ae, um abraço a todos...

  9. #39
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Por isso quero uma Falcon....
    Num aguento mais dor nas costas....é pancada o dia intero.....
    Mais optei pela Titan pq num gosto de Bros e Xtz....agora vamosss ver quando será meu up pra melhorar minhas costas! uahuauha

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    vou dizer pra vcs q eu acho assim.. as vezes parece q a Tornado arranca menos q a Twister pq corta muito rapido (to pensando em testar um CDI de Twister na minha) e se nao ficar ligado ela se corta e vc perde tempo.. mas de final só testei com garupa eu de Tornado contra 2 Twisters eu conseguia colocar no lado deles mas nao tinha como andar mais rápido talvez pela força do vento mas acompanha quase de igual pra igual e sozinho nunca testei mas como ando seguido na Falcon posso comparar q quando medi os paineis foi assim a Falcon a 100km a Twister tava a quase 115km, e a Tornado tava a 105km.. aí pude ter uma noção de pq os caras falam q Twister dava 150 facil de painel e quando eu pegava elas na estrada de Falcon nunca nenhuma nem chegou perto...

  11. #41
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Demorou mas achei um pessoal que pensa igual a eu

    As trail não deixam nada a desejar em relação as street, nada mesmo, nem velocidade final

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Casali, leia o teste da XT em um comparativo com a Hornet. Vc não irá se surpreender, eu garanto. Um grande abraço, beijo na neném.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #43
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    O fato é que em uso urbano, tanto faz se uma moto chega a 100 por hora 0,03 segundos antes da outra, ou se atinge 135 por hora de final ao invés de 137,8 ... por isso ficaria com a Tornado, que tem desempenho proximo (tanto faz se pra mais ou pra menos) e ainda resiste a porrada nos buracos.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #44
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Casali, leia o teste da XT em um comparativo com a Hornet. Vc não irá se surpreender, eu garanto. Um grande abraço, beijo na neném.
    Tbm li esse teste e me impressionei.
    Achei que os caras iam falar só da moto X, mas a realidade Brasileira ajudou muito para Y ter o julgamento que teve. (Muito justo por sinal)
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  15. #45
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Qual arranca e tem melhor final Twister ou Tornado?

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Casali, leia o teste da XT em um comparativo com a Hornet. Vc não irá se surpreender, eu garanto. Um grande abraço, beijo na neném.
    Tbm li esse teste e me impressionei.
    Achei que os caras iam falar só da moto X, mas a realidade Brasileira ajudou muito para Y ter o julgamento que teve. (Muito justo por sinal)
    Foi isso que me levou, na época (março de 2006) a vender a Twister e comprar uma XT600. Eu tinha uma moto só para pista asfaltada. Quando tinha que encarar terra, eu parava e fica esperando a turma voltar do passeio. Todos com motos trail.

    Hoje voltei a ter uma city/street/naked 250cc (a Fazer) e continuo também com a XT600 para uso em viajens e passeios por onde não sei que tipo de terreno encontrarei. A Fazer fica para realizar o trajeto casa-trabalho-casa.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comando Para twister, qual o melhor onde achar e preços??
    Por AMP_Racing no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-10, 22:10
  2. Qual é melhor: cb300/twister ou cb 500?
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-09, 19:00
  3. Qual moto pegar...Twister ou Tornado??
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 20-05-07, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •